sábado, 6 de novembro de 2021

O eterno amanhã

 capitulo 2 : estou a sua espera (part 6 ) 




 Flávio se  despediu dando um beijo caloroso em Dulce Maria  que o-abraçou sorrindo e disse
:_ não te falei antes mas seu perfume é delicioso 
:_ e eu tenho a vontade de te beijar a noite inteira minha linda 
:_ Flá você está diferente
:_ é por que eu te quero cada dia a mais minha linda 
:_ não fala isso por favor 
:_ por que princesa?
:_ eu fico envergonhada 
:_ não precisa ficar tímida amor , não é a primeira vez que ficamos juntos  
:_ amanhã cedo me leva para passear?
:_ claro, não posso perder a chance de estar com você a sós kkkk
:_ mas eu acho que Alicia e Murilo vai querer ir junto, ainda mais o Murilo para jogar futebol com você e seu irmão
:_ ah verdade, me esqueci deles 
:_ ai que tio malvado esquecendo das crianças kkkk 
:_ por isso acho que devemos dormir juntos para aproveitamos o tempo 
:_ mas eu acho que se você deitar aqui ao meu lado não vai querer dormir
:_ ah, isso eu tenho certeza princesa 
:_ eu nem consigo imaginar se meus pais nos  pegam na cama 
:_ acho que eu me tornaria o mais novo genro de seu Antenor kkkk
:_ você é engraçadinho Flá
:_ de verdade não acho que ficaria feio para gente não 
:_ é uma falta de respeito se a gente fizer amor com nossos pais em casa, não acho legal 
:_ e quando não tiverem aqui ?
:_ eles podem chegar 
:_ então se quiser podemos ir para fora eles não vão mais lá fora
:_ lá fora tá escuro
:_ não gosta do escuro?
Flávio retorna a beijar os lábios de Dulce Maria 
:_ já fez amor a beira mar?
:_ eu nunca , por que?
:_ se topar sair la fora, seria a primeira vez 
:_ aqui não tem mar bobinho 
:_ a gente finge que a piscina é  kkkk 
:_ então Flávio
:_ você está com medo princesa? 
:_  eu não acho que estou pronta para me entregar por completo a você
:_ me desculpa não é fácil segurar a emoção de estar  com você
:_ por isso acho melhor cada um dormir no seu próprio quarto
:_ tem razão princesa, me da mais um beijo antes de eu sair ? 
Flávio e Dulce Maria voltaram a se beijar mas antes que avançassem o sinal a menina  pediu para que ele  retornasse ao seu quarto. ela se sentia feliz ,linda e desejada com um misto de emoções  não era a primeira vez que os amigos se beijavam mas era a primeira vez que Dulce sentia a vontade de avançar mais desse beijo, ela estava desiludida do amor e se fosse para acontecer deveria deixar claro para Flávio que não passaria de sexo.  Flávio por sua vez se sentia confuso sem ter certeza  dos desejos da amiga, já em seu quarto ligou o ar condicionado deitou-se na cama ainda na esperança de dormir ao lado da amiga mas as horas passava e isso não acontecia não restava outra opção a não ser dormir. 






Pela manhã ainda cedo Dulce colocou uma roupa leve e prendeu seus longos cabelos e desceu para a cozinha 
:_ bom dia dona Glória 
:_ bom dia minha linda, levantou cedo?
:_ sim quero aproveitar os dias bem antes de voltar para a casa 
:_ que bom vai sair mais tarde com Flávio?
:_ sim ele te falou?
:_ não, mas a intuição de mãe não falha 
:_ a senhora é engraçada kkk 
:_ o Murilo vai dar trabalho para dormir hoje sem dúvidas 
:_ sim, estou pensando em levar os meninos para brincar 
:_ seria uma boa mas Murilo precisa dormir um pouco atarde
:_ vou lá acordar ele para cansar ele mais rápido 
:_ vai lá norinha
:_ a senhora é engraçada 
Flávio descendo as escadas com Murilo brincando com uma bola 
:_ oi titia 
:_ oi meu amor, que saudade eu estava 
:_ olha que tio Flá me deu de presente
:_ que lindo meu amor, brinca comigo atarde?
:_ brinco sim titia  
:_ oi tio Flá
:_ oi princesa 
cumprimentou Dulce Maria com um selinho e o rosto ficou vermelho de timidez 
:_ dormiu bem Flá?
Flávio falou bem baixinho no ouvido da amiga
:_ dormiria bem melhor no seu quarto do seu ladinho 
:_ Flávio sua mãe está bem ali e daqui a pouco  nossas famílias descem para o café
:_ não precisa de vergonha sua bobinha
:_ estava falando com sua mãe de levarmos os meninos para brincar um pouco  antes do almoço, dai eles tomam banho , almoçam e pronto podem dormir atarde
:_ seria bom princesa
:_ oi papai bom dia 
:_ oi Dulce minha linda bom dia a todos 
:_ cadê a mamãe?
:_ saiu com Agnes
:_ e a Alicia ?
:_ saiu com sua mãe e Agnes 
:_ só por que eu ia sair com ela 
:_ meu amor e esse seu sorriso ?
:_ não é nada demais
:_tá bonito demais
:_  apenas tive uma boa noite kkk 
olhou para Flávio e deram risadas
:_  é o que eu entendi filha?
: _ não é nada demais papai , vamos tomar café 
:_ pretende sair hoje filha?
:_ sim , só chegarei para me arrumar para a festa anoite 
:_ não quero você sozinha por ai é perigoso 
:_ papai por favor não sou mais uma  criança 
:_ não se preocupe Antenor eu  vou acompanhar as princesas 
:_ juízo vocês dois  com esses sorrisinhos e risadinhas 
:_ papai? kkkk 
:_ seu pai não é cego filha e nem bobo  
:_ vai sair papai? 
:_ vou resolver umas coisas com Osvaldo , você juízo e Dulce Maria não vai para longe 
:_ pode deixar papai não irei 
:_ fica com esse celular perto de vocês dois e ligado! 
:_ isso sempre não desgrudo do celular 
:_ beijo filha linda 
Antenor saiu da mesa e junto ao Genro foram resolver assuntos empresariais , Flávio puxou Dulce Maria pelos braços e levou ao seu quarto beijando-lhe os lábios com desejo 
:_ Flávio você me mata de vergonha  assim 
:_ quero te matar de beijos
:_ eu estou te estranhando sabia?
:_ por que? a gente sempre trocou uns beijos 
:_ é mas você está diferente 
:_ estamos praticamente sozinhos e nesse quarto a vontade de te beijar inteira está grande  
:_ sua mãe está em casa e também tem nosso sobrinho 
:_ minha mãe te adora , te quer como nora e não é  a primeira vez que a gente fica e nossos pais sabem disso 
:_ e Murilo?
:_ Murilo está com minha mãe bem longe da gente assistindo televisão , Agnes e sua mãe saíram com Alicia, seu pai e meu irmão devem estar longes daqui  ou seja ninguém vai pegar a gente 
Flávio tranca a porta do quarto e caminha em direção da amiga, se beijam e trocam caricias e o rapaz elogia 
:_ está tão cheirosa minha linda 
:_liga o ar condicionado por favor
:_ faço o que você desejar kkkk 
:_ você é um bobo safado 
Flávio faz carinho no cabelo de Dulce, sentindo o doce perfume de seu pescoço e de seus longos cabelos , com os dedos levemente retira a blusa de Dulce que se arrepia com os toques que seus carinhos faziam em sua pele macia 
:_ tiooooooo cadê você? 
ouviu-se o grito do sobrinho 
:_ Flá , é o Murilo 
:_ deve ter acabado o desenho animado 
:_ sim gatinho 
:_ vem coloca a blusa vou ter que abrir se não Murilo conta aos seus pais e a gente pode se complicar 
:_ caramba Flá 
:_ agora que estava bom minha linda 
:_ sim kkk 
:_ eu preciso de um tempo para me acalmar por que está nítido o que rolou  kkkk desce na sala com a minha mãe e ele 
:_ estou  te esperando 
:_ se eu olhar esse seu sorriso lindo vou te deixar para sempre trancada em meu quarto 
:_ estou lá embaixo com sua mãe 
:_ tiooooo abre a porta
:_ Calma Murilo o tio já abre vai lá assistir desenho estou arrumando minhas mala
:_ a titia está com você? 
:_ não Murilo não está  
:_ tá bom vou com a Vovó Glorinha 
:_ tá  bom Murilo 
:_ foi por pouco Flá 
:_ aproveita que ele desceu e me da mais um beijo 
:_ Flá, melhor eu descer de verdade ou agente não vai conseguir se controlar 



Dulce Maria vestiu sua blusa foi  para o  quarto buscar sua bolsa e desce as escadas 
:_ Titia você viu o tio?
:_ não vi ,  meu amor
:_ achei que você estivesse com ele
:_ não amor, vocês vão sair ?
:_ vamos jogar bola
:_ posso ir junto?
:_ pode sim titia eu adoro brincar com vocês 
:_ Murilo pega a agenda para avó por favor
:_ tá  bom vovó Glorinha , já volto titia 
Murilo foi para o quarto de Glória buscar sua agenda isso foi um disfarce que Glória encontrou para falar a menina 
:_ Dulce não precisa se preocupar que não vou contar nada a seus pais
:_ não entendi dona Glória 
:_ entendeu sim linda, só se protejam você é nova demais e já tenho dois netinhos 
:_ meu Deus dona Glória não é nada disso que você está pensando 
:_ não precisa se explicar linda
Flávio chegou na sala perguntando do Murilo
:_ Murilo não está aqui? 
:_ foi no meu quarto ele já volta 
:_ aqui vovó sua agenda 
:_ vamos brincar campeão?
:_ já tá na hora né tio 
:_ então vamos ,vem Dulce com a gente 
os três passaram a manhã no parque enquanto os meninos jogavam futebol Dulce Maria registrava os momentos e anotava algumas coisas que precisava publicar em seu blog , Sandra chegou com a filha mais velha  e a neta
:_ oiii titia Duuuuu
:_ oi minha princesa , saiu sem a tia hoje né? 
:_ sim eu senti a sua falta 
:_ que linda meu amor eu também senti 
:_ posso brincar com a tia mamãe?
:_ pode meu amor, Dulce na hora do almoço traga as crianças para a casa 
:_ bom dia para você também Agnes
:_ bom dia engraçadinha , tenho alguns modelos de vestido no meu closet você vai gostar para usar essa noite
:_ fez um closet na chácara de sua sogra?
:_ fiz Dulce Maria ! 
:_ oi mamãe bom dia 
:_ bom dia, eu quero que você antes do almoço venha provar os vestidos 
:_ vou usar minhas roupas não as da Agnes, já havia te falado em casa 
:_ isso é uma ordem Dulce Maria e não uma sugestão 
:_ papai e Osvaldo saíram 
:_ tá  bom filha, vou ajudar dona Glória com o almoço
:_ Agnes vai também?
:_ como é debochada minha irmã mais nova 
:_ kkkkk tchau 
:_ vem Dulce vamos balançar temos ainda uma hora para brincar 
a manhã passou rápido e Dulce Maria decidiu levar os meninos para almoçar e logo após poder dormir 
:_ passa no meu quarto princesa
:_ Flávio minha mãe já chegou 
:_ então eu passo no seu kkk não vai ter problema 
:_ Flávio vamos nos controlar por favor sua mãe entendeu tudo já 
Dulce Maria e Flávio não perceberam mas Sandra, Agnes e Glória  estavam perto e ouviram a conversa 
:_ controlar o que Dulce Maria?
:_ não é nada mamãe
:_mamãe eu acho que meu cunhadinho e minha irmã estão namorando e não quer nos contar
:_ Agnes você é muito chata !!! 
:_ então por que ficou vermelha se é mentira
:_ você é implicante Agnes caramba! 
:_ filho estamos esperando seu irmão e seu sogro para almoçarmos vai se trocar está soado
:_ até você dona Glórinha?
:_ enquanto isso Dulce Maria nos acompanhe para provar os vestidos e naõ demore 
:_ tá  bom mamãe
:_ Alicia quando o papai chegar avisa a mamãe por favor
:_ tá  bom mamãe 




:_ Dulce Maria  está acontecendo algo com você e Flávio?
:_ não mamãe, que saco tanta implicância ! 
:_ se tiver pode confiar e me dizer 
:_ eu já disse que não está acontecendo nada conosco 
:_ pode me dizer eu não ficarei brava
:_ mas isso claro que não
:_ por que a Glória está te chamando de nora?
:_ me confundiu com Agnes de certo somos parecidas 
:_ você está muito abusada menina 
:_ quais vestidos  Agnes trouxe?
:_ esses longos aqui ,olha 
:_ parece que eu sou a noiva e não a convidada  Agnes
:_ quer andar pelada irmã?
:_ talvez eu queira não sei 
:_ qual modelo você gosta Dulce Maria?
:_ dos meus vestidos Agnes eu gosto deles 
:_ garota, eu não tenho todo tempo do mundo para você então para de deboche 
:_ eu quero algo mais básico e simples, algo midi sem muito babados ou rendas
:_ está procurando uma roupa para comprar pão? 
:_ e que não pareça a noiva ou o bolo do casamento cheio de frufru 
:_ todas as minhas peças são lindas e delicadas como toda donzela deve ser 
:_ gostei desses dois vestidos o branco midi e o vermelho midi são bonitos e bem simples 
:_ não gostou do longo rose?
:_ não faz muito meu estilo gostei desses  posso provar os dois ?
:_ claro que pode 
:_ usarei esse branco hoje anoite e o vermelho para passar a tarde de domingo
:_ até que você tem bom gosto Dulce Maria só  
:_ a mamãe nunca me deixaria estar com o vermelho essa noite
:_ ainda bem que você sabe filha minhas opiniões 
:_ agora posso sair?
:_ nessa bolsa tem umas joias que você pode usar essa noite 
:_ tenho minhas peças, obrigada pela ajuda 
:_ prefiro que use as da Agnes, Dulce Maria não sei quais você trouxe para a viagem
:_ como desejar dona Sandra, sempre como você quer 
Antenor e Osvaldo voltaram para a casa  e Alicia foi chamar  a mãe 
:_ mamãeeeeeee
:_ sim Alicia estou aqui 
:_ papai chegou 
:_ já vamos descer meu amor , obrigada 



As famílias Tavares e Junqueira almoçaram juntas , após o almoço colocaram  alguns filmes de desenhos animados para as crianças assistir até pegarem no sono ,  Glória recebiam em casa uma cabelereira e spa para as mulheres se arrumarem para a noite 
:_ Dulce Maria?
:_ oi dona Glórinha 
:_ nos vamos estar fazendo os cabelos e spa quer se juntar a gente?
:_ eu adoraria mas... 
:_ mas?
:_ vou sair com Flávio para tirar algumas fotos e conhecer o lago  
:_ sem problemas podemos reservar um horário só me avisar 
:_ pode ser as 18:30?
:_ claro meu amor
:_ obrigada Glórinha 
:_ mamãe Flávio e eu vamos aproveitar a tarde
:_ tá bom meu amor, não volte após as 18 horas 
:_ tá  bom beijos 
:_ vão de carro?
:_ de carro mãe?
:_ sim, me responda você está me deixando irritada 
:_ não dona Sandra, mas vamos de moto para chegarmos mais  cedo 
:_ cuidado vocês dois em 
:_ pode deixar dona Sandra 
:_ então vamos? vou pegar minha bolsa 
os amigos aproveitaram a tarde para tirar muitas fotos, conversar, dar risada  e claro namorar e aproveitar a vista linda
:_ Dulce eu adoro sua companhia
:_ eu também estou adorando achei que a viagem seria chata até te chamei de chato kkkk 
:_ vou te deixar de castigo 
:_ sério?
:_ sim vou te roubar para mim , te morder todinha 
:_ meu papai te mata 
:_ não matou Osvaldo kkkk 
:_  eu quero tirar umas fotos ali na frente
:_ tiro para você princesa
:_ você é um amigo maravilhoso 
Flávio deu um sorriso mas ficou desanimado com o que ouvia da jovem pois seus interesses eram maiores que de um amigo 
:_ nossa nem falei com Lia hoje 
:_ você é muito unida com suas amigas né?
:_ sim, eu ia trazer Amanda mas papai não deixou
:_ ia atrapalhar nosso sábado 
:_ Amanda nunca atrapalha não fala assim 
:_ daqui a casa vai estar cheio de parentes 
:_ sim, minha irmã já me empurrou uns vestidos bregas 
:_ usa sua roupa amor você é linda de qualquer jeito 
:_ você não conhece minha mãe e sua mania de agir, você tem sorte da Glorinha ser sua mãe
:_ minha mãe é maravilhosa mesmo
:_ eu te invejo sabia?
:_ vem morar com a gente? 
:_ você mora com o chato do Osvaldo e a Agnes... ai perdão
:_ não precisa pedir perdão eles são chatos muitas vezes mesmo kkk 
:_ você é o melhor dessa viagem , brigada por estar aqui 
:_ o melhor é te beijar e te tocar todinha e brigada você por sua companhia 
:_ Flávio eu  não te reconheço 
:_ olha já são 16 horas sobe na moto vou te levar em um lugar 
:_ para onde?
:_ é meio longe guarda seu celular na bolsa 
:_ tá  bom mas vai com calma 
:_ tem medo princesa?
:_ tenho sim gatinho 
Flávio levou a amiga a um rio um pouco distante da casa a vista era muito bonita e o tempo estava bom
:_ chegamos princesa
:_ parece o paraíso 
:_  e pode ser eu te levo para ele se quiser 
:_ mas Flávio eu nem trouxe uma outra roupa para entrar na água 
:_ sua mãe vai nos matar se você molhar a sua  roupa 
:_ então eu vou ter que tirar kkkk
:_ não faça isso comigo você não acha que  é muita crueldade ? 
:_ crueldade é não aproveitar essa água gostosa
:_ você me fascina com seu jeitinho 
:_ para de ser bobo, vou entrar na água você tira umas fotos minha ? 
:_ tiro sim minha princesa 
:_ guarda minha roupa na bolsa por favor
:_ está linda Dulce Maria 
:_ entra comigo?
:_ a água está fria
:_ a tá com medo?
:_ não minha princesa 
Flávio e Dulce Maria aproveitaram o final de sábado  quando o telefone tocou era Sandra, ninguém atendia e Osvaldo foi buscar os dois. 

 

:_ Dulce já deve estar quase na hora de te levar embora 
:_ caramba não queria ir embora nunca que água gostosa 
:_Eu também não princesa, mas nossos pais não podem perder a confiança que tem na gente e seu pai não iria me perdoar se não te levar 
:_ verdade Flá, vou vestir minha roupa
:_ antes de se vestir lembra da pergunta que te fiz ontem?
:_  deixa eu colocar minha calcinha ao menos 
:_ Você se lembra da pergunta Dulce?
:_ fala ao meu ouvido qual pergunta não me lembro :_ eu gosto de você assim com esse sorriso malicioso 
os amigos voltaram a se beijar agora fora da água , dois jovens cheios de vida e de desejo com a sensação de liberdade tocando a pele , Flávio beijava a nunca  da jovem enquanto a mesma acariciava seus cabelos e costas , poucos minutos Osvaldo chegava ao local que os amigos estavam e soltou um grito de surpresa 
:_ Flávio ?!?
:_ meu Deus que susto !!! 
:_ cunhada vista sua roupa não é legal ficar assim no meio do nada com um rapaz 
:_ o que aconteceu Osvaldo ? 
:_ a dona Sandra ligou para vocês e vocês não atenderam ela está preocupada 
:_ nem ouvimos  tocar 
:_ aqui não é local para namorar Flávio
:_ desculpa não conseguimos evitar 
:_ irmão se Antenor tivesse aqui vocês estariam encrencados 
:_ Isso não é extremo demais?
:_ Dulce Maria conhece o pai dela 
:_ desculpa irmão
:_ se vistam e vão para a casa não contarei nada 
:_ meu Deus Flávio que vergonha
:_ não precisa, veste sua roupa em casa terminamos 
:_ posso confessar uma coisa?
:_ dependendo do que for confessa no meu ouvido gostosa
:_ foi uma pena Osvaldo chegar eu estava adorando 
:_ você é muito malvada 
:_ pronto vesti minha roupa 




chegando em casa  Dulce tentou disfarçar mas não conseguiu 
:_ oi mamãe me ligou ?
 :_ sim precisa fazer seu cabelo 
:_ meu Deus mamãe me assustou  
:_ estava aprontando alguma coisa? 
:_ claro que não mãe que horror
 :_ seu cabelo está todo  molhado 
 :_ entramos no rio que tem mais a frente 
 :_ a cabelereira está te esperando ,vá! 
:_ desculpa dona Sandra nem vimos o celular tocar
 :_ tudo bem Flávio não tem  problemas
:_ vou me arrumar também tchau princesa 
:_ até mais tarde Flá 







Nenhum comentário:

Postar um comentário