segunda-feira, 22 de novembro de 2021

O eterno amanhã

  capitulo 2 : estou a sua espera (part 8 )  





:_ qual filme está passado Flá?
:_ não sei princesa, tá afim de assistir?
:_ estou afim de te beijar enquanto o filme passa
:_ ai eu também quero muito 
Flávio e Dulce Maria namoravam no sofá quando Agnes e Osvaldo chegaram 
:_ boa noite meninos 
:_ boa noite
:_ boa noite 
:_  Flávio não acha melhor levar sua namorada para seu quarto? se meu sogro ver vocês assim tão intimamente não sei qual seria a reação
:_ quer subir comigo amor?
:_ não tem necessidade Flávio , não estamos fazendo nada demais ou nada que ninguém possa saber ou ver
:_ mas pode ser que aconteça Dulce Maria os jovens de hoje em dia... 
:_ Agnes fica tranquila , não estamos fazendo nada demais 
:_ eu estou tranquila o problema é nossos pais Dulce
:_ Agnes meu Deus , não estamos fazendo sexo na sala nem vamos fazer já disse para você tranquilizar
:_ bom vamos subir por que já é tarde
:_ pois é
:_ juízo dona Dulce Maria 
:_ eu já sei Agnes 
Agnes e Osvaldo entraram para o quarto enquanto Dulce conversava com Flávio 
:_ nossa esse fim de semana aqui só foi bom por que você estava comigo 
:_ que bom linda e você aqui fez tudo valer a pena
:_ minha irmã e minha mãe estão cada dia mais chatas
:_ sinto muito por você estar passando por isso
:_ sua mãe é tão alegre , gente boa e divertida
:_ sim ela é maravilhosa
:_ me adota bebê?
:_ não fala desse jeitinho que eu fico louco 
:_ você é um palhacinho 
:_ é sério eu sou louco por você
:_ e você me deixa sem jeito 
:_ sério Dulce eu gostaria de falar uma coisa
:_ pode me dizer 
:_ eu fico meio sem jeito, sabe?
:_ não fica, você não está sendo nada tímido 
:_ sabe, desde que a gente ficava antes de você namorar com o João... 
:_ continua Flá...
:_ é muito difícil dizer isso linda
:_ eu estou lhe ouvindo gatinho 
:_ então desde que a gente ficava antigamente que eu gosto de você, eu te acho maravilhosa sou louco por você eu gosto de você bem mais que um amigo 
:_ ai não sei que o dizer
:_ não precisa dizer nada, eu estou feliz com você aqui de ficar de novo com você e esse final de semana está tão gostoso
:_ eu também estou gostando de estar aqui, você me deixa animada 
:_ é que você não sabe como estou kkkk
:_ estou falando sério seu palhaço kkkk
:_ e se acaso eu te pedir em namoro vai ser precipitado? 
:_ não é precipitado , mas vamos continuar como estamos por enquanto e ver no que da se futuramente tornar um namoro 
:_ tudo bem
:_ sabe eu me machuquei muito no meu antigo relacionamento eu não sei se estou pronta para me entregar assim novamente 
:_ eu compreendo e te respeito mas não quero ficar longe de ti, eu gosto de você 
:_ eu gosto de você também Flá , mas uma relação não se constrói assim da noite para o dia 
:_ eu compreendo minha linda e me desculpa por me precipitar 
:_ para de ser bobo, nos conhecemos a tanto tempo 
:_ eu sei mas não quero te apressar nem te pressiona 
:_ fica tranquilo tudo o que está acontecendo aqui é por nossa vontade e tudo o que vier acontecer futuramente também será 
:_ então quer continuar no sofá da sala?
:_ eu estou um pouquinho cansada
:_ bebê se você quiser tem um espaço ao lado da minha cama kkkk
:_ eu queria sabe kkk mas eu não sei qual seria minha reação dos meus pais 
:_ eles não precisam saber
:_ a gente está na mesma casa e amanhã sem dúvidas a fofoqueira da Agnes vai contar a minha mãe 
:_ eu não queria sair do seu lado
:_ você não vai embora conosco ?
:_ sim , mas a Alicia também 
:_ e talvez ela vai querer dormir comigo 
:_ então vamos aproveitar essa noite 
:_ Flávio a gente sozinhos em um quarto não vai dar certo
:_ eu não vou fazer nada do que você não quiser
:_ esse é o problema eu quero, mas eu não estou pronta para me envolver com alguém e não quero meu pai perca a confiança que tem por causa de um desejo 
:_ Dulce , posso te fazer uma pergunta?
:_ claro que sim 
:_ você ainda é virgem?
:_ não Flávio 
:_ foi com seu ex namorado?
:_ sim, mas olha eu não quero falar dele 
:_ me desculpe é por que você tem muito receio de ir para cama 
:_ João foi meu primeiro e único 
:_ entendi , eu não quero pressiona-la 
:_ essa conversa me deixou meia cabisbaixa 
:_ não fica , a noite esta linda 
:_ vamos beber uma água?
:_ está com sede?
:_ sim , você não?
:_ sede de você
:_ kkkkk para de ser bobo 
:_ você quer então ir deitar?
:_ quero 
:_ eu nem posso te acompanhar bebê?
:_ Flávio amor, eu não quero fazer sexo na mesma casa que meus pais estão 
:_ ta bom amor , só me da mais um beijo antes de dormir



 o casal  se despediu com beijos e o rapaz então deixou a amada dormir, ela se despiu e entrou no banho pensando em todos bons momentos que estava passando ao lado de Flávio, ambos eram amigos a muitos anos desde a infância já ficaram juntos muitas vezes antes de Dulce Maria começar namorar João, mas agora que ela estava solteira não sabia se deveria aceitar o pedido de namoro de Flávio, ainda estava muito apaixonada por João e balançada por Anderson e sinceramente não fazia sentido seguir apaixonada por um rapaz que nunca a-valorizou da forma que ela verdadeiramente merece e nem esperar por Anderson. e o que fazer se ela ainda está a sua espera? 




olhou o celular e já passava das duas da manhã várias ligações perdidas de Anderson ´´ o que ele quer´´ pensava a menina , queria falar com Dália saber como foi o jantar com os pais, o namoro com Gabriel mas já estava tarde e deveria descansar que na manhã seguinte ela vai retornar para casa 



na manhã seguinte Sandra comenta com Antenor a respeito de Dulce Maria e Flávio 
:_ amor ? 
:_ oi amor
:_ parece que nossa filha finalmente abriu os olhos
:_ do que está falando Sandra?
:_ como do que Antenor? do namoro de Dulce Maria 
:_ minha filha não me contou que estava namorando 
:_ nem precisa te contar Antenor
:_ não entendi Sandra, por que não precisa?
:_ como você está mal humorado 
:_ Sandra você acha que não percebo que você tenta forçar esse relacionamento que Dulce Maria está começando? isso não me agrada
:_ por que não te agrada Antenor? Flávio sim é um garoto digno para nossa filha
:_ minha filha não é uma mercadoria ,para você agir assim 
:_ entendi tudo Antenor, você acha que eu estou empurrando nossa filha a Flávio?
:_ é exatamente isso que está parecendo Sandra 
:_ não seja ingênuo Antenor, Dulce Maria está saindo com ele por que ela quer, não está sendo obrigada 
:_ eu de verdade espero que está vontade seja genuína e não fruto dos seus conselhos
:_  e qual séria o problema de aconselhar minha filha mais nova a ficar com um rapaz de princípios e nome? 
:_ não adianta falar com você Sandra, você pressiona a mente da menina 
:_ Antenor você ainda vai me agradecer ao ver nossa Dulce tendo os mesmos passos que Agnes
:_ eu vou ficar feliz quando ela se tornar a pessoa que ela quer 
:_ Antenor vou descer para aproveitar o dia com meus netos , bom dia 
:_ bom dia Sandra 
Sandra tomou seu banho e desceu as escadas com Alicia ao sentar na mesma com Glória , Murilo e Flávio 
:_ bom dia dona Sandra
:_ bom dia 
:_ dormiu bem ?
:_ dormimos sim graças a Deus e Dulce Maria não desceu ainda?
:_ ainda não 
:_ Flávio vocês foram dormir tarde?
:_ não, quer dizer mais ou menos 
:_ você vai com a gente hoje né?
:_ sim vou sim, por conta do trabalho 
:_ tudo bem , vocês pretendem sair hoje atarde
:_ se a Dulce quiser
:_ tio vocês não vai mais me levar no parque?
:_ vamos sim minha princesa
:_ Alicia você não quer ficar com a vovó atarde?
:_ quero brincar com a tia Du
:_ dona Sandra eu poderia buscar Dulce Maria no quarto dela?
:_ pode sim, mas cuidado com o que vocês vão fazer
:_ eu respeito muito a Dulce Maria dona Sandra
:_ eu sei que sim Flávio, mas vocês jovens gostam de cometer loucuras 
:_ eu respeito sua filha dona Sandra
:_ eu agradeço 
:_ quero leva-la para sair 
:_ tio você prometeu me levar para brincar
:_ vou te levar princesa ,o  tio jura
:_ eu acho que você tá mentindo 
:_ o tio já volta 
Flávio subiu as escadas para chamar a amada para sair antes de retornarem para Muniz , abriu a porta de leve na esperança que Dulce Maria estivesse dormindo porém a jovem tinha acabado de sair do banho 
:_ Flávio?
:_ nossa 
:_ Flávio meu Deus por que não bateu na porta?
:_ desculpa queria te fazer uma surpresa 
:_ e conseguiu já pensou se eu tivesse pelada?
:_ não seria ruim, já se esqueceu de ontem? 
:_ o problema é meus pais Flávio
:_ sua mãe está na mesa com a minha e seu pai deve ter saído 
:_ menos mal
:_ você fica linda ainda mais só de calcinha 
:_ você é muito safado kkkk
:_ sorriso lindo animando meu dia 
:_ então vou animar com meu beijo 
:_ agora sim ficou ainda melhor 



:_ vamos sair princesa?
:_ nem tomei meu café
:_ tem uma padaria aqui na estrada quero te levar numa feirinha você vai amar
:_ então vamos lindo, só preciso avisar meu pai
:_ tá bom princesa agora se veste por que fica muito sensual só de calcinha 
:_ kkkk você é um safado 
:_ você é gostosa demais 
:_ melhor eu me vestir antes que a gente faça uma besteira 
:_ seria uma besteira deliciosa 
:_ fiquei bonita com esse vestido?
:_ fica linda com vestido, sem ele de todo jeito
:_ melhor irmos kkkk 
:_ vem gatinha , me espera na sala de estar quero buscar uma coisa no meu quarto 
:_ ta bom gatinho 



:_ mãe  bom dia , bom dia dona Glórinha , ou princesa da tia
:_ bom dia filha 
:_ bom dia norinha 
:_ kkkk onde o papai está?
:_ ele já saiu com Osvaldo
:_ de novo?
:_ sim filha de novo  
:_ mãe posso sair com o Flávio?
:_ pode sim filha 
:_ titia Du me leva?
:_ meu amor titia brinca mais tarde com vocês
:_ a titia nem me da mais atenção 
:_ não é verdade meu amor, a titia ama você e seu irmão
:_ eu to brava com a titia 
:_ não fica meu amorzinho 
:_ dona Sandra, Dulce Maria pode sair comigo ?
:_ pode sim Flávio
:_ obrigada 
:_ filho  vocês almoçam em casa?
:_ não sabemos ainda mãe mas talvez não
:_ vocês dois cuidado 
:_ pode deixar mamãe beijo 
Flávio e Dulce Maria saíram juntos para aproveitar o último dia na chácara e Flávio levou a amada para tomar um café juntos apenas os dois e depois foram a feira livre que ficava próximo a chácara a menina adorou e  passaram toda manhã juntos 
:_ Flá
:_oi princesa 
:_ esse está sendo meu melhor final de semana de muitos tempos 
:_ eu fico feliz em saber disso minha princesa
:_ quero levar um presente para a Licinha ela está triste comigo
:_ eu tenho uma coisa para te entregar linda 
:_ sério lindo?
:_ sim, Agnes me ajudou a escolher
:_ ai que lindo gatinho 
:_ lindo é poder estar com você 
:_ me beija?
:_ o dia todo princesa 
:_ princesa
:_ oi lindo
:_ quer voltar para casa? 
:_ não, eu queria ficar aqui o resto do ano 
:_ vamos morar aqui na chácara
:_ eu estou com saudade das minhas amigas 
:_ quando você quiser eu posso te trazer aqui sempre
:_ eu vou querer sempre
:_ e eu vou adorar 
:_ acho melhor irmos para casa lindo por que antes de anoitecer vamos para Muniz 
:_ deixa eu te amar mais um pouco?
:_ e se alguém chegar ?
:_ vamos para o carro
:_ é mais seguro no quarto 
 



:_ se eu pudesse  ficava o tempo todo aqui com você princesa
 :_ eu também queria ficar nesse paraíso contigo 

:_ olha princesa eu trouxe uma coisa para ti espero que você goste
:_ sério Flá?

 :_ sim princesa sua irmã me ajudou a escolher
 :_ agradeço meu anjo, mas a Agnes já sabia?
:_ sim, seu aniversario passou e eu não lhe dei nada
:_ mas eu nem fiz festa ainda
:_ mas na sua festa eu levo outro
:_ eu não quis dizer isso
:_ relaxa minha princesa olha espero que você goste
:_ nossa que linda amor, é tão delicada
 :_ sim, eu acho que combina demais com você
:_ nossa eu amei obrigada mesmo, você tem bom gosto
 :_ na verdade foi sua irmã quem me ajudou a escolher
:_ eu adorei lindo
:_ eu fico feliz linda


 
 :_ quer ir para um lugar almoçar ?
:_ eu queria voltar para casa da sua mãe, mas não to muito afim de suportar minha mãe
:_ você ta com saudade da suas amigas né?
 :_ sim tenho uma coisa muito importante para falar com Dália
:_ bem então vamos almoçar e depois retornamos ta bom ?
:_  sim, mas primeiro vamos namorar mais um pouco na casa da sua mãe tem muita gente
 :_ gostei princesa 




Alex havia chegado na casa de Ângela sem avisar , Ângela recebeu o irmão e teve a ideia de pedir que ele seduza Dulce Maria para que ela fique distante de Anderson 
:_ mas quem é essa Dulce Maria?
:_ uma garota de Muniz 
:_ tem foto dela?
:_ no facebook do Anderson tem 
:_ deixa eu ver
:_ é essa 
:_ nossa que gata, ela é ficante do Anderson?
:_ não, Anderson namora com a Juliana 
:_ não vai ser sacrifício algum ficar com essa gatinha 
:_ vou falar com Juliana 
:_ já entendi que é um plano de vocês para 
manter o meu irmão longe dessa princesa
:_ só não quero problema com Anderson 
:_ não terá, troca seu nome no facebook e mande solicitação a Dulce Maria 
:_ coloco qual? 
:_ o sobrenome do seu pai 
:_ ta bom, já mandei 
:_ qualquer passo você me avise 
:_ mas você sabe que se Anderson quer essa gatinha ele vai ficar
:_ a menos que ela seja sua namorada 
:_ tem razão, mas eu acho que você deveria Anderson seguir a vida dele 
:_ então você não vai seduzir a garota?
:_ vou sim, só por que é uma gata 
:_ então não comente com ninguém

 



Ângela ligou a Juliana para contar sobre o seu  plano  
:_ Ju boa tarde
:_ oi Ângela boa tarde
:_  como você se sente?
:_ to melhor conseguir me acalmar esse fim de semana , preciso falar com Anderson
:_ ele não passou ai esse final de semana ?
:_ não , ele sumiu 
:_ ele dormiu em casa esses dias porém só chegou para dormir
:_ to preocupada
:_ você não pode ficar nervosa 
:_ eu to melhor cunhada 
:_ que bom, amanhã vamos fazer o exame 
:_ eu preciso falar com minha mãe primeiro 
:_ acho que você está certa cunhada
:_ sim, minha mãe precisa saber
:_ o Alex chegou de viagem já 
:_ que bom o Anderson está ai ?
:_ não , ele só vem em casa para dormir 
:_ caramba , será que ele ta atrás da puta?
:_ eu não sei, mas já temos uma solução 
:_ qual ?
:_ Alex vai seduzir essa putinha 
:_ que boa ideia , agora preciso ir na minha mãe
:_ ta bom, quando Anderson chegar te aviso 
:_ brigada cunhada 
:_ Ângela??
:_ oi Alex 
:_ é impressão minha ou Juliana tá grávida ? 
:_ ela acha que pode estar grávida 
essa semana ela vai fazer um teste
Anderson chega pela porta e Ângela não percebe 
:_ Ângela quem está grávida?
perguntou o rapaz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário