quinta-feira, 11 de novembro de 2021

O eterno amanhã

  capitulo 2 : estou a sua espera (part 7 )  


 

:_ irmãzinha estou orgulhosa de você
:_ você bebeu Agnes?
:_  Osvaldo me contou que pegou Flávio e você se beijando quase fazendo sexo em cima da moto
:_ quanto exagero meu Deus ! 
:_ é mentira do meu  marido?
:_ não, eu realmente beijei Flávio mas nada comparado a sexo nem chegamos perto 
:_ você estava quase nua Dulce Maria 
:_ seu marido chato deveria cuidar mais da própria vida
:_ olha a boca sua mimada, respeite-o , meu marido apenas me contou por causa do nosso pai
:_ o que você quer saber Agnes?
:_ não quero saber nada apenas te parabenizar 
:_ obrigada Agnes só isso?
:_ você é muito ingrata 
:_ Agnes vai acabar de se arrumar preciso fazer meu cabelo
:_ vou deixar você fazer o cabelo por que preciso estar ainda mais linda para hoje a noite
Agnes saiu dando risada por ter envergonhado Dulce Maria
:_ ai moça desculpa ter presenciado isso 
:_ tudo bem linda não se preocupe 
:_ minha irmã é louca não consigo entender 
:_ não precisa ter vergonha vocês fazem um casal lindo 
:_não,  nos somos apenas amigos
:_ o que deseja fazer no cabelo? 
:_ apenas uma escova mesmo nada muito especial 
:_ tem certeza? 
:_ sim vai combinar com minha roupa 
:_ tá bem vamos começar! 
:_ minha mãe deve estar trancada no quarto com Agnes
Dulce Maria se arrumou vestiu um midí básico com um salto e cabelos pretos, tentou realizar uma ligação para Amanda mas não conseguiu
:_ mamãe?
:_ oie Dulce Maria
:_ eu já estou pronta
:_ por que não prendeu esse cabelo menina?
:_ eu gostei dele assim 
:_ pelo menos não está vestida como uma piriguete 
:_ onde está o meu papai?
:_ está saindo do banho , fique comigo e com Agnes
:_ vou descer para ficar com Alicia e Murilo 



Flávio bateu na porta do quarto do casal mas não sabia que o irmão não estava lá 
:_ Osvaldo queria agradecer por você não ter falado...
:_ não ter falado o que cunhado?
:_ oi Agnes, perdão achei que Osvaldo estivesse aqui
:_ ele não está 
:_ perdão, oi Dulce você  está linda
:_ obrigada Flávio 
:_ Agnes você sabe onde está meu irmão?
:_ foi buscar seu tio 
:_ ai sim compreendo, Dulce vem comigo ?
:_ sim eu vou 
os jovens desceram para a sala de estar sozinhos e  desabafaram 
:_ eu não consigo ficar um único minuto sozinho com você
:_ hoje vai ser difícil a casa vai estar cheia
:_ verdade queria fugir com você para aquele rio 
:_ não seja louco 
:_ me deixa dormir com você essa noite? 
:_ Flávio já falamos sobre isso, não quero que seja nada forçado
:_ eu também não quero que se sinta forçada a nada 
:_ seu irmão quase nos pega
:_ foi complicado mesmo , mas já passou linda 
 :_ morri de vergonha
:_ não precisa se envergonhar princesa
:_ queria falar com as meninas
:_ amanhã a gente já volta para Muniz meu amor
:_ verdade eu estou com saudade delas 
:_ aproveita comigo nesse paraíso 
 :_ claro você quem está fazendo isso tudo ser gostoso
 :_ sua companhia é gostosa e você toda é gostosa 
:_ para com isso Flávio 
um grito surgia de longe 
:_ Tiiiiiiiia 
:_ tá  vendo a Alicia chegando
:_ oi meu amor 
:_ você sumiu atarde toda 
:_ tá  com saudades?
:_ sim, eu estou  bonita?
:_ você é linda meu amor 
:_ vamos ver desenhos?
:_ não amor, sua mamãe explicou que hoje anoite não terá filme 
:_ que droga 
:_ não fala assim meu amor
:_ posso dormir com você titia ?
:_ se você for dormir com a tia o  Murilo também vai querer
:_ só eu ele não precisa saber 
:_ amor depois falamos disso
:_ meu papai chegou
:_ Flávio vou guardar meu celular  por que as meninas podem tentar me ligar 
:_ só não te acompanho por que vou ter que receber o pessoal com Osvaldo 
:_ tudo bem amor
Dulce Maria voltou para o quarto queria contar a Dália sobre o que estava acontecendo mas a amiga também estava em um jantar com os pais, retornou para seu lugar ao lado dos pais 
o evento em si estava entediante mas Dulce Maria não estava tão chateada pois a companhia de Flávio agradava a menina , no jantar o rapaz sentou ao seu lado e todos perceberam o clima de romance inclusive Antenor que se preocupava com a possibilidade daquele romance ser algo forçado por influência de Sandra  ou se era de fato genuíno, Osvaldo e Agnes foram levar alguns parentes embora e Dulce Maria subiu para o quarto tinha uma ligação perdida de Anderson pensava naquele rapaz e não entendia que agora que ela estava bem com Flávio ele precisava ligar ´´por que ele não fica de vez com a namorada  e não me esquece ? eu não quero gostar de você Anderson eu não posso te amar  eu quero ser feliz e eu vou ser feliz  ´´ 
Anderson estava determinado a terminar seu namoro e viver o amor que sentia por Dulce Maria, tentou ligar várias vezes e a menina não atendeu e ainda desligou o celular para não ser incomodada  ´´ eu quero ser feliz, não quero mais sofrer por amor´´ pensava a menina, ´´ como eu te esqueço e vivo minha vida? ´´ pensava o rapaz. 
uma voz preocupada ecoava o corredor 
:_ Dulce?
:_ oi papai estou no quarto 
:_ o que aconteceu você veio se deitar?
:_ não papai estou tentando falar com a Lia 
:_ filha, eu não pude deixar de notar que você e Flávio estão muito próximos 
:_ sim, ele é  meu único amigo aqui , comum estarmos mais próximos
:_ não é sobre isso que falo Dulce
:_ então do que se trata ?
:_todos notaram o clima de romance entre vocês dois
:_ ai papai por favor não está acontecendo nada
:_ eu não sou bobo filha, eu quero saber se essa aproximação de vocês é natural ou se é forçado
:_ não papai que isso, Flávio é um amor de pessoa não é nada forçado
:_ e sua mãe está forçando algo para que esse relacionamento aconteça?
:_ não papai, até por que não há relacionamento algum 
:_ bom filha, eu não quero que você comece nenhum relacionamento para realizar as vontades de sua mãe
:_ pode deixar papai que isso não vai acontecer
:_ obrigado pela confiança filha 
:_ obrigada você por confiar em mim papai
:_ agora vou subir para o meu quarto boa noite filha dorme com Deus
:_ boa noite papai dorme com Deus
:_ amanhã antes de anoitecer vamos embora
:_ papai você está sério , aconteceu alguma coisa?
:_ não meu amor, sua mãe está com Alicia vou ver como elas estão
:_ e Murilo ?
:_ Murilo está com a dona Glória
:_ papai vou ficar no parque um pouco 
:_ não vá dormir muito tarde por favor e nem faça nada do qual você vá se  arrepender
:_ de verdade eu acho que está acontecendo algo
:_ estou apenas preocupado só isso amor
:_ brigou com a mamãe né papai?
:_ nos desentendemos mais cedo 
:_ sabia 
:_ mas não precisa ficar preocupada meu amor 
:_ vou para o parque 
:_ tá bom não demore a deitar-se 
:_ tá bom papai, vou me trocar
:_ boa noite meu amor
:_ boa noite papai te amo 
Dulce Maria colocou um pijama branco com shorts e desceu com sua bolsa para o parque estava sozinha pensando na vida , lembrando do passado e comparando com o presente , de todos os conselhos de suas amigas, de sua mãe e até de Agnes  que talvez elas pudessem estar corretas em relação ao rapaz, ele era tão diferente de João Miguel e a-tratava bem , a-fazia sentir-se uma princesa , era educado, inteligente, engraçado e sedutor  e tantos bons momentos que ele estavam passando  naquela semana e que sabia que não iria parar por ai, por que eram muito amigos e cunhado da sua irmã sempre se viam e um visitava a casa do outro ´´ isso pode prejudicar a nossa amizade´´ pensava a menina Flávio se aproximou da menina que estava sentada em um balanço sozinha 
:_ oi minha Princesa
:_ oi Flá
:_você  vem sempre aqui?
:_ que bobo kkkk
:_ procurei você pela casa toda , sabia?
:_ tá fresquinho aqui fora
:_ achei que você estivesse fugindo de mim 
:_ por que eu estaria?
:_posso sentar ao seu lado? 
:_ sim claro que pode
:_você estava linda com aquele vestido branco e está mais linda ainda sem ele
:_ você não desiste nunca né?
:_ de você não 
:_ o meu papai falou que amanhã vamos embora
:_ sim, o dia passou muito rápido
:_ nem aproveitamos como queríamos
:_ mas podemos aproveitar a noite 
:_ é muito complicado com tanta gente aqui 
:_ ninguém vai acordar amor 
:_ como você tem toda certeza?
:_ a gente deixa a porta trancada 
:_ vamos ficar aqui mais um tempo 
:_ você está linda simplesmente linda
:_ você também um gatinho
:_ seu pai amanhã cedo vai te procurar no seu quarto?
:_ acho que ele pode sim passar pela manhã, ele estava estranho hoje 
:_ por que diz isso amor?
:_ são minhas observações que fiz hoje 
:_ bom então acho que não podemos dormir juntos 
:_ acho melhor não fazermos nada enquanto nossos pais tiverem juntos 
:_ tudo bem aceito 
:_ estou  com saudade
:_ da suas amigas?
:_ delas também 
:_ e do que mais minha princesa?
:_ de me sentir livre, linda novamente
:_ mas você  é linda uma princesa
:_ faz muito tempo que não me sentia livre e feliz assim 
:_ esse lugar nos da uma sensação de paz mesmo 
:_ sabe , eu não pensei que diria isso 
:_ pode dizer
:_ mas vir passar esse final de semana aqui foi a melhor escolha que eu tive
:_ fico feliz por fazer parte dele
:_ você é um dos principais motivos 
:_ quero te fazer sentir as melhores sensações meu amor 




:_ vamos namorar no sofá aqui tá frio amor  
:_ vamos acho que lá não tem problema dos seus pais nos pegarem 
:_ o problema não é o quarto amor , é nossas ações
:_ você fica linda de pijama 
:_ você já me viu assim tantas vezes
:_ você tá incrivelmente sensual 
:_ melhor ligar a televisão se alguém chegar
:_ ligo sim 






Nenhum comentário:

Postar um comentário