terça-feira, 30 de novembro de 2021

O eterno amanhã

 capitulo 3 : Casualidade do destino (parte 2)  



Enquanto a viagem da família Tavares acontecia, Anderson levou Alex para a casa se arrumou e foi para a casa da namorada para ter uma conversa definitiva com a garota avisou a irmã que voltaria tarde para a casa chegando na casa da namorada notou que a mesma estava bem triste e chateada pediu para entrar e ela autorizou 
:_ boa noite Juliana 
:_ até que enfim se lembrou que tem namorada né Anderson?
:_ eu não estava bem Juliana
:_ e eu também não estou 
:_ bom precisamos ter uma conversa definitiva Juliana eu não estou feliz com o rumo que nosso relacionamento está tomando 
:_ e você acha que eu estou feliz Anderson? você gostando de outra garota indo viajar para Muniz querendo rever essa menina? eu não estou bem nem feliz com isso , eu não mereço ser humilhada assim 
:_ concordo com você Juliana, você não merece essa situação mas quero que você entenda que eu jamais manipulei essa situação tão pouco planejei conhecer a Dulce
:_ só que não é a primeira vez que você me engana , que você me trai você acha que eu mereço passar por isso? eu te falto como namorada?
:_ não, você é uma namorada incrível 
:_ então Anderson por que você insiste em me enganar em me ferir ? eu não consigo te entender
:_ eu errei muito com você Juliana eu confesso e já te pedi desculpas por isso 
:_ não adianta nada Anderson você me pedir desculpas e voltar me trair é o mesmo que nada
:_ eu não te traí com a Dulce , já te falei milhões de vezes 
:_ mas você gosta dela
:_ quem te disse isso ?
:_ eu vejo em seu olhar, na forma de você me beijar de me tocar até na cama você está agindo diferente 
:_ está sendo ruim para você Ju?
:_ não é sempre bom estar ao seu lado amor 
:_ eu também gosto de estar com você
:_ desde que você fez essa viagem para Muniz que a gente só briga amor, que a gente não se entende nosso amor está morrendo e você sabe disso 
:_ a última coisa que eu quis foi te machucar Ju , você é maravilhosa 
:_ e eu estou disposta a lutar pela gente saiba disso 
:_ Ju você e Angela planejaram de incomodar a Dulce ?
:_ era só o que me faltava Anderson tenha piedade, eu estou falando de nosso relacionamento e você preocupado com essa garota?
:_ eu não estou preocupado com ela Ju, pelo contrário 
:_ não tem pra que essa menina estar entre a gente no meio do nosso relacionamento Anderson , nos éramos felizes 
:_ Ju, o pai da Dulce é um advogado e a família é muito influente se acaso Angela fizer algo ela pode até ser processada entende? e isso pode sobrar para você
:_ para mim por que? eu não fiz nada
:_ Juliana eu não sou burro eu te conheço a anos sou seu namorado 
:_ você não confia em mim né Anderson? eu te perdoei , confiei em você mas quando preciso da sua confiança você não tem 
:_ eu vou te dar esse voto de confiança Ju, mas você e Angela coloquem na cabeça de vocês que devem deixar Dulce em paz 
:_ eu não sabia se quer qual o nome dessa garota, eu não tenho interesse em conhece-la em saber nada referente a ela 
:_ isso deixe-a para lá
:_ e você vai conseguir deixa-la para lá?
:_ eu vou fazer de tudo , juro 
:_ eu estou disposta a lutar pelo nosso amor, por que você é o único que amo o homem da minha vida amor 
:_ você é uma princesa maravilhosa 
:_ eu te amo amor 
:_ eu também te amo Duul... 
:_ calma , você me chamou de Dulce?
:_ claro que não Juliana, eu te chamei de Ju
:_ você acha que sou  louca, idiota ou surda? 
:_ me desculpa eu errei uma letra apenas
:_ você errou por que está pensando nessa piranha nojenta 
:_ já te falei para não chama-la assim 
:_ seu idiota, você vai defende-la ?
:_ meu Deus Juliana ela não tem culpa de nada
:_ sai da minha casa agora Anderson, eu não sou sua palhaça!
:_ se acalma para de chorar Juliana 
:_ parar de chorar? se você só erra, você só me engana 
:_ pelo amor de Deus Ju errei apenas uma letra 
:_ vai logo embora daqui Anderson 
:_ não precisa pedir de novo estou indo se acalma 
:_ cala a boca seu idiota, vai embora daqui agora! 



Anderson saiu da casa da namorada  ainda sem acreditar no erro que cometeu por que de fato ele havia trocado o apelido da namorada por estar pensando em Dulce Maria, queria ir para o bar conversar com Vanderlei mas ele não estava em casa, ligou várias vezes no celular de Daniel mas estava ocupado ele falava com uma garota e essa garota era Juliana 
:_ Dani 
:_ o que você quer? eu já mandei você me esquecer garota
:_ para de ser ruim eu preciso de você
:_ precisa de mim para o que garota? para alimentar seu ego te levar para o céu?
:_não seja grosso comigo Daniel 
:_ eu já pedi que você me esquecesse se está tão mal vá atrás do seu namorado garota
:_ meu namoro acabou Dani 
:_ como assim?
:_ venha na minha casa meu lindo para eu te explicar
:_ eu espero que não seja mais uma das suas tramoias para me prender 
:_ eu juro que não é 
:_ daqui 10 minutos estarei ai, para de chorar
:_ está bom meu lindo 
Anderson estava no bar e pediu que Alex o encontrasse, no caminho Alex encontrou Daniel que se mostrou preocupado 
:_ e ai Anderson, o que rolou?
:_ briguei com Juliana novamente como de costume 
:_ mas por que?
:_ acredita que na hora que eu ia beijar a boca dela troquei o nome
:_ e chamou por quem?
:_ pela Dulce
:_ caramba Anderson, essa garota dominou sua mente
:_ não é por isso 
:_ então o que está acontecendo?
:_ eu desconfio que Ângela e Juliana estão de plano para ferrar com a Dulce
:_ mas por que Ângela faria isso?
:_ ela adora Juliana e faria isso para eu não ficar com a Dulce
:_  mas você gosta de Maria ou não?
:_ eu gosto sim, é uma das meninas mais incríveis que eu já conheci na vida linda ,delicada, inteligente, e muito sensual 
:_ caramba, fiquei com curiosidade aqui 
:_ e vai ficar na curiosidade 
:_ caramba e qual idade dessa menina?
:_ 15 anos 
:_ nossa muito nova Anderson, queria conhece-la 
:_ qual é Alexander tá louco?
:_ estou brincando só para ver sua reação 
:_ nem brinca não se pega mina de amigo nem de irmão 
:_ falando em amigo vi agora pouco Daniel 
:_ liguei para ele , ele nem atendeu estava ocupado
:_ quando vê assim é gatinha
:_ verdade , olha essa é Dulce Maria 
:_ caramba que menina gata 
:_ reduza os elogios Alexander 
:_ eu estou falando sério parece uma boneca , agora entendo por que você está hipnotizado 
:_ ela alucina 
:_ eu preciso conhecer umas gatinhas 
:_ Dulce Maria tem uma amiga bonita igual ela 
:_ se você fosse solteiro né irmão?
:_ isso posso resolver
:_ não seja louco de deixar a sua de fé
:_ Juliana e eu não temos mais jeito não 
:_ pensa bem, essa Dulce Maria é muito novinha para você
:_ acho que você quem ficou hipnotizado 
:_ relaxa irmão relaxa 
Daniel chegou na casa de Juliana que se encontrava em prantos 
:_ o que foi desta vez Ju?
:_ meu amor briguei com  Anderson de novo 
:_ seu amor? olha já falei Juliana não vou cair na sua de novo
:_ você acredita que ele trocou meu nome pelo o nome da vagabunda?
:_ eu acredito por que ele tá apaixonado por ela Juliana 
:_ dói demais Dani 
:_ eu sei , dói amar e não ser recíproco 
:_ Dani eu queria deixar Anderson 
:_ você deveria fazer isso, seguir sua vida e deixar ele ser feliz com a garota que ele gosta 
:_você acha que é fácil Dani?
:_não é fácil, eu te vejo sempre ao lado do meu melhor amigo 
:_ você gosta de mim Dani?
:_ você sabe que sim Juliana caramba , sou apaixonado por você , a gente se da bem a gente fica junto você é mais minha que do Anderson como você acha que me sinto sendo sua segunda opção ? você me procurar apenas quando o seu namorado te desvaloriza? 
:_ se acalma Dani
:_ eu estou calmo Juliana e quero que você decida de uma vez por todas
:_ me decidir sobre o que?
:_ se você continua seu namoro com meu amigo e continua sendo traída ou fica comigo 
:_ a gente sempre ficou desse jeito nosso e por que agora tem que mudar?
:_ por que eu não sou seu idiota Juliana, se você não gosta de ser traída não traia o Anderson se não gosta de ser magoada não me magoe e se decida se me quer ou quer seu namorado 
:_ como vai ficar sua amizade com Anderson?
:_ eu arrisco minha amizade com ele para fazer você feliz, ele seja feliz com a menina que ele gosta , você e eu seremos felizes juntos 
:_  se eu quiser ficar com você, você está disposto a enfrentar o mundo por mim?
:_ por você não, mas com você Juliana eu te amo a muito tempo e fico nessa agonia de ter que te vê com Anderson
:_ eu quero ficar com você Dani 
:_ mas é só comigo 
:_ eu quero ser feliz 
:_ eu vou te fazer feliz meu amor 



A noite já tinha chegado quando a família de Dulce Maria chegou em Muniz Antenor e Flávio descarregaram as malas e Dulce Maria foi colocar Alicia na cama que já estava dormindo 
:_ mãe depois acordo ela para tomar banho e dormir 
:_ tá bom minha linda , vamos para o meu quarto quero falar com você
:_ o que foi mamãe? o papai já te contou ? 
:_ me contou sobre o que linda?
:_ sobre Flávio e eu 
:_ o que tem vocês ? seu pai não falou nada
:_ bom, papai viu Flávio e eu nos beijando na piscina hoje atarde
:_ caramba filha não sabia, então vocês estão namorando?
:_ não mamãe , apenas estamos ficando
:_ seja como for filha eu fico feliz , você sabe que eu adoro Flávio 
:_ sei sim, achei que você estivesse triste comigo 
:_ por que meu amor?
:_ por causa do beijo mamãe
:_ que besteira filha, você já até namorou 
:_ mas era a respeito do que mamãe que você queria falar?
:_ a Agnes me contou que Flávio te deu um presentinho 
:_ sim, uma pandora lindíssima 
:_ tá vendo filha ele te ama 
:_ calma mamãe não é para tanto 
:_ eu fico muito feliz com esse namoro 
:_ mamãe agora vou pro quarto falar com Dália 
:_ tá bom minha linda, pode deixar que falo com seu pai não ficar bravo com vocês
:_ não briga com papai por minha culpa mamãe
:_ não brigarei amor , pode deixar que cuido da Alicia vai curtir seu namorado
:_ ai mamãe kkkkk 
Dulce Maria foi para o seu quarto ligou o computador e conectou seu celular entrou no facebook para falar com Dália e tinha uma solicitação de amizade ´´ Alex quem é Alex?´´ perguntava a menina ´´nossa que gatinho vou aceitar´´´´ Dália não está online deve ter saído com Gabriel, não posso ouvir música por que Alicia está dormindo ´´  
:_ oi princesa posso entrar?
:_ pode sim Flávinho 
:_ e ai princesa o que faz de bom?
:_ tentei falar com Dália mas ela não está 
:_ ah que pena, queria te levar para sair mas bom não abusar
:_ é meu pai está bem chateado com  a gente
:_ a cena foi chata mesmo kkkk 
:_ não ri , que eu fiquei com medo 
:_ então vamos fazer o que antes do jantar?
:_ queria ouvir música ,dançar mas a Licinha dormindo ao lado 
:_ vamos ver algo na tv ou no computador?
:_ vamos ,escolhe um filme
:_ melhor você escolher kkkk 
:_ por que Flá?
:_ eu sou péssimo nas escolhas 
:_ vou colocar esse mesmo 
:_ tá ótimo linda
:_ deita aqui no meu colo 
:_ onde você quiser kkkk 
:_ para de ser safado Flávinho 
enquanto o jantar estava sendo preparado Flávio e Dulce Maria trocava carinhos durante o filme, o casal acabou pegando no sono por conta dos poucos horários dormidos Antenor desconfiou por que ouvia apenas os sons da televisão e entrou no quarto da filha 
:_ Dulce Maria?
:_ oi papai
:_ o que está acontecendo?
:_ ai papai pegamos no sono, o que aconteceu?
:_ o jantar está na mesa 
:_ obrigada papai
:_ não aconteceu o que estou pensando né filha?
:_ seu Antenor não aconteceu nada apenas estamos cansados e acabamos pegando no sono 
:_ tá bom podem ir jantar conosco 
Antenor desceu para a mesa de jantar raivoso e Sandra percebendo o motivo tentou acalmar o marido enquanto isso o casal conversava no quarto  
:_ ai Flávinho eu estou ficando com vergonha 
:_ fica calma vou conquistar seu pai ainda 
:_ agora vamos jantar ?
:_ vamos mas me da mais um beijo 
:_ todos os beijos 


a família jantava junta e um clima ruim pairava no ar, Flávio decidiu por conta própria então conversar com os pais da amada para acalma-la 
:_ seu Antenor e dona Sandra 
:_ oi  Flávinho 
:_ eu quero deixar claro que as minhas intenções com a Dulce Maria são as melhores possíveis eu não estou para brincar com seus sentimentos e tão pouco desrespeita-la , eu gosto da Dulce e se ela aceitar futuramente quero namora-la 
:_ nossa eu fico muito feliz em saber disso Flávinho , saiba que admiro muito você e sua família 
:_ gratidão dona Sandra 
:_ Antenor fala algo por favor 
:_ bom Flávio eu fico aliviado em saber disso, Sandra sempre apoiou a amizade de vocês e agora que vocês estão mais próximos eu fico aliviado em saber que minha filha está com um rapaz de valores e que não vai magoa-la 
:_ jamais quero magoar essa princesa e peço desculpas mais uma vez pela cena vista mais cedo 
:_ ora Flávinho não precisa pedir desculpas, eu sei que não é a primeira vez que vocês beijam na boca
:_ mamãe para com isso 
:_ minha filha kkkk não fica com vergonha 
:_ Sandra por favor olha os comentários 
:_ está tudo bem dona Sandra tem senso de humor 
:_ eu só vou pedir a você Dulce Maria não deixar os instintos falarem mais alto, você ainda é muito nova e nessa idade é muito fácil a gente cometer loucuras
:_ não se preocupe seu Antenor minha intenção com sua filha não é usa-la
:_ mas mesmo assim quero pedir isso a vocês , seria bom não dormirem juntos hoje e por enquanto 
:_ está tudo bem seu Antenor como desejar
:_ Antenor , a Agnes dormia com Osvaldo não se lembra?
:_ por favor Sandra  reduza os comentários já pedi 
:_ Flávinho hoje durma no quarto de hóspede por favor que era do seu irmão 
:_ está tudo bem dona Sandra
:_ Sandra agora vamos nos retirar por favor, já está na hora de Alicia ver tv e dormir 
:_ está certo Antenor , com licença meninos beijos filha te amo 
:_ beijos mamãe te amo 
Sandra colocou Alicia para dormir assistindo tv e Antenor estava nervoso com a esposa 
:_ Sandra que entusiasmo é esse com Flávio ?
:_ qual o problema Antenor? estou feliz que minha filha está namorando finalmente um bom rapaz
:_ Sandra por Deus , Dulce Maria é muito nova para dormir com o namorado 
:_ Agnes e Osvaldo dormiam juntos 
:_ não se faça de desentendida Sandra, Agnes já era bem mais velha que Dulce Maria e ela era noiva com tudo marcado para casarem 
:_ eu não te entendo Antenor , antes da Dulce Maria namorar o Flávio você apoiava agora parece que está sendo contra 
:_ o que me aparenta Sandra é que você está vendendo nossa filha 
:_ para de falar besteira Antenor
:_ você começou confiar na Dulce Maria de forma repentina a ponto de aceitar que ela durma com o namorado 
:_  uma hora ou outra Dulce Maria vai arrumar outro namorado então que seja um bom menino de confiança e de família 
:_ então eu estou correto está vendendo nossa filha por causa do sobrenome do Flávio 
:_ eu quero sim que minha filha namore um menino com a mesma classe que ela qual o problema?
:_ Sandra vou dormir por que amanhã acordamos cedo todos e não quero que minha filha ouça isso 
Dulce Maria e Flávio estavam no quarto 
:_ Flávinho melhor você ir para o seu quarto antes que a gente faça besteirinha 
:_ está com medo de não resistir ?
:_ eu não quero levar outro sermão do meu pai amor 
:_ bom tá certo amor vou indo 
:_ vou acabar de ler umas coisas na internet e vou dormir também 
:_ beijos princesa linda, amanhã nos vemos 
:_ beijos gatinho até amanhã
:_ se cuida se der saudade passa no meu quarto 



Dulce Maria leu alguns artigos da capricho e entrou novamente em seu  facebook olhou o perfil do Alex achou muito bonito, logo chegou uma mensagem ´´oie´´ ela não respondeu colocou seu pijama e foi deitar , antes de dormir pensou em toda situação da qual estava vivendo pensando no passado e em Anderson adormeceu ouvindo músicas em seu mp3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário