quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Resenha : Primer mais baratinho da minha vida!!!

 

Olá loveeeeers! boa noite tudo bem? eu to bem graças a Deus e espero que vocês também ;  falei que eu voltava né 🤭🤭🤭 ? então hoje como programado vim trazer uma resenha de um produtinho que promete, é um primer toque seco da Kyrav eu comprei no shoppe a 5 meses atrás mais ou menos paguei menos de 5,00 na época e frete grátis , ele tem 30 ml na cor branca tem um toque gostoso de sentir como se fosse um hidratante facial. 
seu frasco é em bisnaga parece até uma base é rosa com a tampa branca é um designer bem simples e comum , é fácil de manusear. 
o que o primer promete? suavizar as imperfeições , cobertura uniforme e pele aveludada. 
modo de usar : aplicar o produto de maneira uniforme na pele limpa antes da maquiagem 

 

abaixo os igredientes para quem gosta-precisa acompanhar.  
 

bom vamos aos finalmente o que eu achei dele? : é muito cheiroso, baratinho, sinto que deixa a pele bem aveludada a maquiagem fica mais bonita e dura mais quando uso ele antes da produção , na questão das imperfeições ele suaviliza bem levemente é um primer que a gente usa no dia-dia bem levinho , não é um super primer que disfarça os poros dilatos e etc e nem é essa sua proposta-promessa e  vale a pena pelo seu valor eu recomendo que conheçam, é fácil de manusear não deixa  a pele oleosa mas sim mais bonita , um outro ponto super positivo é seu cheirinho que é suave gostoso e não incomodou minha garganta nem meus olhos, eu  recomendo e voltarei a comprar  😉 

 

espero que gostem dessa mini resenha e até a próxima se Deus permitir 😘 














[̲̅B̲̅y̲̅:̲̅ ̲̅D̲̅я̲̅y̲̅ ̲̅F̲̅α̲̅я̲̅i̲̅α̲̅.̲̅ ̲̅]

Nenhum comentário:

Postar um comentário