segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

mini Resenha loção hidratante deleite (o boticário)

 

Olá lovers! boa noite como vocês estão ? eu to bem só um tiquinho cansada já chegamos na semana de natal né? e está tudo uma correria , esse mês acabou meu hidratante deleite da nossa casa nacional de perfumaria : o Boticário e o deleite/de light é um  dos meus hidratantes favoritos sempre falo a respeito dele aqui no blog desde que conheci , e sempre que algum produto da perfumaria acabar eu vim trazer uma resenha completa mesmo já tendo falado dele aqui,okay? 

bom vamos lá , como eu já citei acima o deleite é um dos meus favoritos que tenho em casa, ele tem 100ml e está custando dentro 25,00 30,00 na shoppe, tem uma durabilidade maravilhosa, tem opção dele grandão e o refil caso você tenha já a embalagem para colocar , nossa o cheiro dele é o melhor cheiro que já senti na minha vida cheirinho de leite condensado geladinho chega da água na boca é para as formiguinhas mesmo tem uma textura gostosa não é pegajosa nem líquida um toque gostosinho e o cheirinho que delicia só conhecendo para descrever o quanto é docinho, confortável eu acho o hidratante melhor que o body splash tem uma duração boa na pele  eu passo uns pinguinhos nas mãos e passo nos braços, pescoço, cotovelo e percebo que dura muito tempo mesmo, na hidratação eu percebo a pele mais macia, sedosa e cheirosa ou seja vale a pena investir ;) sem falar do designer que é a coisa mais fofinha o creme que ficou conhecido como ´´o creme da vaquinha´´ recomendo e já vou comprar mais por que o meu acabou :( 



Nenhum comentário:

Postar um comentário