terça-feira, 21 de dezembro de 2021

O eterno amanhã

  capitulo 3 : casualidade do destino : (parte 6)   




Anderson ficou atordoado diante da possível gravidez de Juliana não queria ser pai muito menos nesse momento que ele estava disposto a terminar o namoro com a mesma 
:_ o que eu faço agora Ângela?
:_ irmão agora não tem muito o que fazer né? primeiro ela  precisam realizar um teste de farmácia com urgência 
:_ e se ela tiver grávida? o que vamos fazer?
:_ irmão você vai assumir essa criança não vai sumir da vida da vida da Juliana não é justo você tem que ser homem 
:_ eu não estou pronto para ser pai agora eu tinha acabado de terminar meu namoro com Juliana 
:_ você não poder largar essa menina gravida e sozinha você não pode fazer isso com ela Anderson 
:_ o que você quer que eu faça Ângela? 
:_ honre o que você fez Anderson , Juliana é sua companheira de anos para agora você deixar a menina em um momento tão delicado você acha que é fácil criar um filho sozinha?
:_ ela não vai criar filho sozinha eu estou aqui e não vou deixar a criança caso ela esteja gravida
:_ mas vai terminar o namoro mesmo assim?
:_ eu não sei, mas acho que sim 
:_ Anderson não é isso que eu esperava de você ,não é isso que a família dela esperava de você , aproveitou da menina agora que ela está gravida você quer deixar a menina? que decepção 
:_ o que quer que eu faça Ângela ?
:_ honre o que você fez case com Juliana ! cuide do filho de vocês, vai deixar o sentimento mais lindo que vocês vivem por causa de uma piranha ?
:_ eu já pedi tanto a você para não falar assim da menina cara, para de ser amarga Dulce Maria não é nenhuma piranha , é uma menina especial 
:_ uma menina que só te deu problema desde que conheceu ela e agora vai te separar da Juliana , muito especial mesmo 
:_ eu não quero falar isso com você, eu acho que estou apaixonado pela Dulce Maria 
:_ era o que me faltava você me dizer isso né Anderson? 
:_ Ângela me deixe eu já tenho problemas demais 
:_ essa criança não é um problema só é problema se você se deixar levar por uma menina qualquer 
:_ vou para meu quarto 
:_ não acorda Alex,  ele já jantou e está dormindo
Juliana estava muito triste com a situação finalmente entendeu que o namoro dela havia acabado que havia perdido o menino que ela jurou que iria casar e formar uma família o desespero dela é totalmente compreensível mas algumas vezes devemos aceitar que os ciclos começam e terminam e algumas vezes devemos aceitar o encerramento e que elas se vão de forma repentina que nada podemos fazer a não ser aceitar. 



O dia amanheceu muito rápido Sandra já estava acordada não conseguiu dormir na noite passada por conta da enxaqueca mas decidiu não contar nada a família para não causar preocupação levantou tomou um analgésico e um banho gelado da cabeça aos pés, Sandra era uma mulher muito atraente que apesar da idade continua sendo muito elegante, vaidosa e por ser uma grande empresária no ramo de beleza tratava de sempre estar com a aparência impecável porém algumas vezes descuidava da sua saúde. 
Antenor levantou procurando pela esposa enquanto ela estava no chuveiro admirou cada detalhe de seu corpo bonito, do cabelo sedoso e daquele aroma limpo e suave de limpeza de seus produtos de beleza, quando Sandra percebeu que o marido estava observando convidou para que ele entrasse junto ele assim fez, com um beijo doce e um sorriso apaixonado deu bom dia ao marido que mesmo depois de tantos anos juntos, duas filhas e dois neto ainda eram apaixonados um pelo outro. 
Sandra se arrumava para o serviço e Antenor continuava a lhe observar deu um beijo no rosto da mulher amada e desceu para o café, tudo já estava na mesa com toda dedicação que Sandra sempre teve com a família , Dulce Maria ainda não havia acordado Sandra decidiu deixar a filha dormir até mais tarde o casal então foram juntos trabalhar. 
Juliana levantou da cama mas teve uma péssima noite de choro , os olhos vermelhos e rosto inchado ainda chorava e se encontrava inconformada, Anderson comentou no trabalho que havia terminado seu relacionamento com Juliana Daniel tentou esconder a alegria 
:_ se vocês não conseguem viver mais bem é o melhor que você faz 
:_ eu sei , na verdade eu estou decidido a ficar com Dulce Maria 
:_ nossa , mas se você gosta dela que sejam felizes 
:_ é o que eu mais quero , mas tem um problema 
:_ qual problema?
:_ a Juliana acha que está gravida 
:_ gravida?
:_ sim ela me disse ontem mas não é certeza ainda
:_ caramba mas vocês não usam camisinha?
:_ em algumas vezes não 
:_ caramba , mas ela tá de quanto tempo?
:_ eu não sei se ela está gravida , mas por que essa pergunta?
:_ por que é muito difícil ela ficar sozinha estando gravida 
:_ é isso que é o problema eu não sei se vou terminar com ela se ela estiver gravida 
Daniel se calou e ficou pensativo por que sabia que ele tinha chances de ser pai da criança e Anderson estranhou a reação do amigo mas decidiu não falar nada.
Dulce Maria levantou da cama e tomou um café tinha uma mensagem de Flávio perguntando se poderiam se encontrar mas ela preferiu adiar para sexta pois na quinta feira pela manhã tem aulas de idiomas, ligou uma play list de músicas e organizou umas roupas e folheados  que seriam destinadas a doação , estava muito feliz e com a mente tranquila não queria pensar em coisas ruins.  



Daniel avisou que precisava falar com a Juliana mas a menina respondeu que precisaria sair com a mãe, Daniel queria saber se a criança poderia ser dele e se Juliana iria tentar continuar namorando Anderson , Anderson por sua vez não desejava de forma alguma aquela criança só queria estar separado de Juliana e construir um relacionamento com Dulce Maria. 
Antenor decidiu buscar a esposa para almoçarem juntos e a mesma ficou muito feliz com a iniciativa do marido, Dulce Maria estava linda como de costume , cheirosa e radiante foi para a escola com suas amigas Dália e Camila não comentou sobre a ligação com Anderson por que sabia que iria receber julgamentos. Dália comentou que no sábado seus pais iria conhecer Gabriel e por isso estava muito ansiosa 
:_ sexta feira vou sair com Flávio ele queria sair hoje 
:_ e por que não vai?
:_ amanhã acordo muito cedo, hoje só levantei mais tarde por que Agnes levou a Alicia para a escola 
:_ amiga você não acha que está demorando muito para assumir esse namoro com Flávio?
:_ não amiga, eu gosto da companhia dele e eu estou gostando demais desse jeito que está 
:_ mas e ele amiga? eu acho que uma hora ele vai cansar desse relacionamento sem compromisso 
:_ eu sei amiga acho que você tem razão, além do mais nos conhecemos a tanto tempo 
:_ isso ai amiga já passou da hora de você ser feliz 
:_ Flávio me faz muito bem sabe amiga ?
:_ eu to vendo mesmo e eu fico feliz 
:_ ai amiga tomara que seus pais aprovem Gabriel vocês gostam e merecem serem felizes 
:_ tomara amiga eu quero muito 
na hora do almoço Anderson passou na casa de Juliana mas ela não estava começou ficar preocupado com a reação dela após a chamada de ontem e da forma que aquele namoro acabou então pediu para que Ângela fosse tentar falar com ela e para agilizar o teste de gravidez. 
Alex já tinha chegado da escola e estava trabalhando em um mercado do bairro como menor aprendiz , Ângela saiu do trabalho e passou na casa de Joana mãe de Juliana para saber como a cunhada estava , Joana já sabia da suposta gravidez e estava muito preocupada e decepcionada com Anderson 
:_ seu irmão está sendo um grande cafajeste com minha filha 
:_ saiba que eu não concordo com esse termino eu sou a pessoa que mais quero ver os dois juntos 
:_ minha filha pode estar gravida e seu irmão está terminando com ela justamente agora 
:_ dona Joana Anderson só soube ontem 
:_ isso é verdade Juliana?
:_ sim mãe, Anderson e eu nos últimos dias sempre brigamos e eu estava com medo de falar para ele 
:_ minha filha você não poderia esconder isso do pai do seu filho 
_ mãe, Anderson conheceu uma vagabunda nessa última viagem e por isso que ele está terminando comigo eu estava sem jeito de falar com ele e não quero que ele fique comigo somente por um filho 
:_ você já fez o teste Juliana?
:_  ainda não , quero que ao menos Anderson me acompanhe nisso 
:_ não tem problema filha , se esse moleque não te acompanhar eu vou com você não vou te abandonar nesse momento, estou triste por que nenhuma mãe quer ver sua filha assim grávida e sozinha mas não vou te abandonar 
:_ calma dona Joana meu irmão não é nenhum moleque ele nem sabia dessa gravidez eu aconselhei mil vezes a Juliana a ir fazer esse teste e falar com meu irmão ela só contou porque ele terminou com ela 
:_ não venha na minha casa defender esse moleque covarde não, meu erro foi aceitar esse namoro de Juliana com esse imaturo
:_ olha eu vou embora da sua casa para não lhe faltar com respeito , Anderson não é nada disso que você está dizendo Juliana não foi obrigada a ficar com meu irmão e está com ele até hoje é por que a mesma quis 
:_ então pode ir mesmo e avisa o imaturo do seu irmão que Juliana não está sozinha 
:_ avise vocês duas , nenhuma é muda ou não sabem falar? 
Ângela saiu da casa de Joana  nervosa e arrependida de tentar conversar com Juliana e apoia-la , voltou para casa mas Alex e nem Anderson estavam, então ligou para avisar que Juliana estava na casa da mãe e que precisavam ir juntos realizar um exame 
:_ sua sogra está muito nervosa com você
:_ então ela já sabe da gravidez?
:_ sim , e Juliana está te esperando para fazerem o teste de gravidez 
:_ eu vou leva-la 
:_ Anderson pensa bem no que você vai fazer em relação a Juliana 
:_ vou pensar Ângela  



Flávio resolveu passar se surpresa na casa de Dulce Maria para vê-la pois estava com saudade da menina que ficou feliz em vê-lo 
:_ oi minha princesa 
:_ oi amor 
:_ eu estava com saudade de você minha princesa 
:_ eu também amor, como você está?
:_ eu estou bem amor, um pouco cansado e com saudade de você princesa e você? 
:_ eu também eu estou bem 
:_ queria sair com você hoje 
:_ ai amor amanhã eu acordo muito cedo para estudar 
:_ quer tomar um sorvete então ?
:_ sim eu adoraria 
:_ então tá bom linda e como foi seu dia hoje ?
:_ foi muito tranquilo consegui dormir até tarde por que a Agnes levou a Licia 
:_ esse final de semana quero sair com você 
:_ vamos sim sem dúvidas 
:_ quer dançar?
:_ eu vou adorar faz tempo que não saio para dançar 
:_ eu vou adorar te ver assim linda e leve dançando para mim 
:_ sem dúvidas vai sim kkk 
:_ seu sorriso é lindo sabia?
:_ sabia kkk mas o seu é mais 
:_ então vamos tomar um sorvete ?
:_ vamos sim, você acha que estou bonita para sair?
:_ você sempre está linda meu amor 
:_ vou pegar minha bolsa no quarto 
:_ está bem minha linda te espero 
Anderson saiu do trabalho e foi direto para a casa de Juliana para que juntos pudessem fazer um teste de farmácia 
:_ oi Juliana boa noite 
:_ boa noite Anderson 
:_ não vai me chamar para entrar? 
:_ entra
:_ precisamos conversar Ju 
:_ o que você quer dizer?
:_ Juliana eu não sabia que você estava gravida por que não me contou antes?
:_ por que a gente só tem brigado ultimamente desde sua viagem para Muniz e você sabe bem qual o motivo das nossas brigas 
:_ então você tá com suspeita de gravidez desde minha viagem ?
:_ claro até por que depois que você conheceu aquela vagabunda a gente mal fica juntos 
:_ eu já pedi tantas vezes Juliana para não chamar a menina assim ela não tem culpa de nada 
:_ claro a  culpa é sua 
:_ Juliana eu vim aqui para gente ir na farmácia comprar um teste e acabar logo essa dúvida 
:_ tudo bem é melhor mesmo, por que não será fácil para mim ser mãe solteira e tão nova como eu sou 
:_ eu não vou deixar nada faltar para essa criança se você estiver gravida Juliana eu sou homem 
:_ mas o principal ele não terá que é a presença do pai 
:_ Juliana não complica mais do que já está complicado para a gente por favor 
:_ está certo eu vou pegar minha bolsa para irmos 
:_ não precisa vai ser rápido Juliana e já voltamos para casa 
:_ então vamos 
Flávio e Dulce Maria fora para a sorveteria o casal estava muito feliz Flávio comentou que queria pedir a menina em namoro aos pais que de inicio hesitou mas depois ficou contente 
:_ mas primeiro você precisa me dizer Dulce se você aceita namorar comigo
:_ eu adoro sua companhia meu bem 
:_ isso é um sim ou um não ?
:_ eu aceito sim, gosto demais de sua companhia 
:_ então final de semana quero falar com seus pais 
:_ se quiser falar hoje 
:_ para você tudo bem?
:_ claro que sim meus pais já sabem que estamos juntos e agora só falta oficializar mesmo
:_ eu fico muito feliz meu amor eu gosto de você tanto de estar com você, você sabe eu sempre gostei de você na verdade Dulce eu te amo 
Dulce Maria sorriu e retribuiu dando um doce e afetuoso beijo por que não poderia retribuir com um eu te amo por que não o-amava ainda. 
:_ amor vamos retornar para a casa para jantar com meus pais 
:_ vamos meu amor 



Anderson e Juliana retornou para a casa com um teste e o rapaz estava muito nervoso muito mais que Juliana. 
:_ vai fazer agora?
:_ sim 
:_ e o resultado sai agora?
:_ sai sim em questão de minutos 
:_ eu fico aqui te esperando 
Alex estava em casa junto de Ângela que já estava ansiosa para descobrir o resultado do teste e conseguir convencer Anderson a continuar com Juliana e se casar com a então cunhada 
Dulce Maria chegou com Flávio em casa e avisou sua mãe que aceitou o pedido de namoro de Flávio , Sandra ficou muito feliz e Dulce Maria resolveu comunicar seus pais no jantar 
:_ papai eu falei com a mamãe e Flávio me pediu em namoro 
:_ que bom minha filha
:_ então seu Antenor você me permite namorar Dulce Maria?
:_ claro que sim Flávio para mim está tudo bem eu aprovo o namoro de vocês 
:_ e você dona Sandra?
:_ eu aprovo claro e muito, na minha visão você é o parceiro ideal para Dulce 
:_ obrigado pela confiança de vocês, eu vou fazer a Dulce ser muito feliz eu sempre amei a filha de vocês 
:_ obrigada meu amor eu também quero te fazer muito feliz 
o jantar acabou e Dulce Maria e Flávio foram para o quarto ver televisão e namorar um pouco Antenor não gostou muito da atitude mas não falou nada por que acima de tudo era mais seguro a filha estar em casa sobre sua supervisão. 
Flávio estava muito feliz de estar namorando Dulce Maria, o casal estava muito apaixonado porém Dulce Maria pediu para irem com calma 
:_ Flávio meus pais estão em casa melhor irmos com calma 
:_ tem razão linda acho melhor eu ir para casa 
:_ queria poder passar a noite toda junto de você amor 
:_ eu também amor, mas bom não arriscar lembra da piscina ?
:_ foi muito tenso kkk meu pai ficou muito irritado com a gente 
:_ então por isso melhor evitarmos eu não consigo ficar muito tempo perto de ti amor 
:_ namoro no começo é assim 
:_ e o nosso vai ser sempre 
:_ vou pegar um copo de água 
:_ meu amor eu já vou indo amanhã posso passar aqui?
:_ claro que pode amor 
Flávio se despediu de Dulce Maria com calorosos beijos , Anderson estava inquieto na casa de Juliana 
:_ então Juliana o que deu no teste?
:_ olha aqui... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário