segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

O eterno amanhã

 capitulo 3 : casualidade do destino : (parte 7)    



Anderson estava tremulo mal conseguia entender o que dizia perguntou de forma ansiosa a namorada o que significava se ela estava gravida e a menina então confirmou com a cabeça que sim ela estava gravida; o rapaz estava imóvel olhando a namorada e o quão desejava que tudo aquilo não passa-se de um sonho ou uma realidade alternativa da qual amanhã aquela situação não existiria , a namorada decepcionada com a reação do então companheiro perguntou
:_ não vai dizer nada Anderson?
:_ me desculpa eu não estou preparado ainda para ser pai 
:_ nem eu né Anderson ? mesmo com a gente sempre falando sobre casamento e construir uma família eu sou nova ainda mas agora não há nada que a gente possa fazer , apenas aceitar 
:_ você tem razão me desculpe pela minha reação, está sendo muito madura e eu não vou deixar nada faltar a nosso filho 
:_ você ainda quer terminar nosso namoro?
:_ eu não sei Juliana, até antes de saber da sua gravidez eu estava certo que sim mas eu não sei mais 
:_ eu te amo Anderson ainda te amo , mesmo com suas traições mesmo com você sendo injusto nesse momento mas eu não quero que fique comigo por causa dessa gravidez quero que você goste de estar comigo 
:_ Ju me desculpa de verdade por todas as vezes que te fiz mal que te fiz sofrer, eu sou um grande idiota que tem uma menina maravilhosa ao meu lado e não reconhece, me desculpe pela minha reação também eu estou imaturo enquanto você está sendo uma grande mulher 
:_ eu te desculpo claro, eu te amo Anderson  e eu nunca deixei de te amar 
:_ eu juro que nada vai faltar para você e para nosso filho , estamos muito assustados agora mas não é motivo para a tristeza e sim de alegria 
:_ nosso filho não terá o melhor e o mais necessário para ele que é o pai presente 
:_ eu vou estar com nosso filho em todos os momentos Ju
:_ e comigo Anderson? eu preciso de você nesse momento me ajudando ao meu lado e do nosso filho 
:_ Ju eu não posso te prometer nada nesse momento, ainda estou assustado me sentindo fraco 
:_ mas o tempo não espera Anderson ainda mais se tratando de uma gravidez 
:_ sua mãe já sabe?
:_ sim, Ângela esteve lá hoje atarde
:_ eu vou falar com minha mãe
:_ ela vai ficar feliz amor?
:_ vai sim minha linda sem dúvidas 
:_ a gente sempre falou sobre esse momento e agora que está acontecendo é tão assustador, eu te quero ao meu lado meu amor 
:_ me perdoe por fazer você se sentir tão mal em um momento tão lindo e obrigado por estar levando em seu ventre um filho meu 
:_ meu amor, dorme aqui comigo hoje eu estou com medo, assustada 
:_ quer dormir comigo em casa?
:_ não , minha mãe foi muito ríspida com Ângela hoje 
:_ mas não foi você Ju, fora que ela deve estar curiosa para saber 
:_ então vamos amor mas isso não vai atrapalhar vocês? eu prefiro que você fique aqui
:_ bom tem razão, me esqueci que Alex está dormindo no mesmo quarto que eu 
:_ então avisa a Ângela que você vai dormir aqui hoje comigo amor
:_ tá bom, só para ver esse sorriso lindo e seus olhos brilhando
:_ amor me da um beijo?
:_ claro minha linda
Anderson ligou para Ângela para avisar que dormiria na casa de Juliana, a irmã ficou feliz e perguntou o resultado do teste mas Juliana disse que só informaria na noite seguinte e Ângela concluiu que o resultado havia dado positivo 
Juliana pediu uma pizza para comer com o amado, colocou um filme na tv e foi banhar saiu com uma camisola rose muito bonita e cheirosa e junto ao então namorado tiveram uma emocionante noite de amor. 
Dulce Maria contou a Dália que aceitou o pedido de namoro de Flávio e a amiga ficou muito feliz , Dulce Maria foi dormir por que na quinta teria de acordar cedo , mandou um beijo para o namorado mas mesmo assim ainda tinha Anderson em sua mente. 



Na manhã seguinte Anderson acordou bem cedo e foi para casa saiu para trabalhar sem acordar ninguém, Dulce Maria acordou e tratou de ficar linda como de costume, tinha uma mensagem de carinhosa de bom dia do namorado e que a-deixou feliz, encontrou com suas amigas e Dália estava tão leve e feliz desejando todos os bons momentos a amiga; deixaram Alicia na escola e foram para a aula de idioma, no trabalho Anderson confirmou a Daniel que Juliana estava gravida o que deixou o rapaz assustado e claro que Anderson estranhou a reação do amigo 
:_ o que foi cara?
:_ não, eu só fiquei surpreso
:_ mas você já sabia da suspeita, por que ficou surpreso?
:_ não é nada sério, olha parabéns que venha com saúde a criança
:_ tem alguma coisa que eu precise saber Daniel? 
:_ não por que teria?
:_ por que não entendi sua reação, pareceu mais assustado que eu 
:_ não cara
:_eu espero que eu não venha saber de nada futuramente 
:_ por que você tá falando isso?
:_ não é nada, deixa isso para lá vou terminar meu serviço 
Daniel foi para o banheiro e enviou uma mensagem a Juliana dizendo que precisava falar com ela e já adiantou que sabia sobre a gravidez, ela então apagou a mensagem e já sabia o que ele iria perguntar, Daniel tinha dúvidas se aquela criança poderia ser dele já que ambos estavam tendo relações a muito tempo. 
Dulce Maria ao sair da aula passou no shopping com a Dália para ajudar a amiga a escolher um vestido para o encontro no sábado , Dália teria uma tarefa árdua de apresentar Gabriel aos seus pais e o principal fazer com que eles aprovem o namoro com Gabriel. 
:_ ai amiga eu to precisando comprar um vestido para sair para dançar com Flávio 
:_ amiga você tem tantos vestidos lindos 
:_ eu sei amiga, mas é sempre bom renovar os looks 
:_ isso é bom amiga
:_ e você já tem ideia de qual vestido quer usar no sábado Dália?
:_ eu pensei em um vermelho muito sensual mas meu pai vai implicar comigo e você Dália? 
:_ eu também pensei em algo sensual mas no branco, rosa , preto afinal vamos dançar 
:_ amiga escolhe um modelo que seja confortável que não te incomode nem pague calcinha 
:_ tem razão amiga 
:_ olha eu gosto bastante dessa loja tem uns modelos juvenis e chiques 
:_ essa loja rosa tem uns lookinhos muito fofos 
:_ sua cara né patricinha ? tudo rosa e frufru 
:_ eu amo essas coisinhas fofas amiga 
:_ você fica linda assim 
:_ e você fica linda de todo jeito 
não demorou muito para uma vendedora atender as amigas 
:_ oi meninas boa tarde, pode me ajudar?
:_ boa tarde linda, precisamos de vestidos 
:_ já tem algum modelo em mente?
:_ eu estou procurando um vestido para jantar com meus pais vou apresentar meu namorado a eles, queria um bem sensual mas creio que não é a melhor opção 
:_ olha eu tenho alguns modelos que são sensuais mas sem ser exagerado e que seus pais e seu namorado vai adorar e você principalmente 
:_ então vamos ver, minha amiga precisa de um vestido também dessa forma mas para sair 
:_ então vamos nessa seção de casual fino vocês vão gostar
as meninas olharam vários modelos bonitos porém não era do agrado delas , muito casual e as meninas gostavam de outros modelos 
:_ olha Dália aquele preto 
:_ que lindo amiga coladinho no corpo 
:_ nossa muito lindo mesmo 
:_ olha esse Dália com brilhos 
:_ ai amiga não faz muito meu estilo 
:_ então prova esse com fenda amiga 
:_ posso provar?
:_ claro minha linda 
Dália estava linda escolheu um vestido longo preto de alcinha e fenda muito clássico, básico mas sensual que ela poderia usar em vários eventos e combinar com acessórios e maquiagem 
:_ nossa amiga como você ficou linda, ficou até mais alta 
:_ verdade eu achei lindo também, mas amiga é muito clássico não acha?
:_ para um jantar está perfeito, Agnes tem alguns desses estilos na coleção 
:_ perdão sua irmã é Agnes Tavares?
:_ sim ela mesma, conhece?
:_ conheço sim 
:_ então vou provar esse que Dulce citou talvez eu goste 
:_ tudo bem amiga 
:_ e você Dulce?
:_ olha eu gostei desse modelo mais verão na cor champagne mas está um pouco curto e quando eu dançar 
:_ nesse tecido temos um drapeado um pouco mais longo , colado ao corpo e o decote não é tão profundo 
:_ nossa que lindo eu adorei 
:_ quer provar?
:_ sim, vou esperar Dália voltar 
Dália voltou do provador e estava linda ambos os vestidos valorizavam seu corpo mas o primeiro vestido estava muito mais casual para jantar e ela decidiu pelo primeiro 
:_ e você Dulce qual gostou ?
:_ amiga gostei desse mas para sair com Flávio está muito curtinho 
:_ ele é lindo mas tem razão amiga está muito curtinho 
:_mas é perfeito 
:_ Flávio iria adorar mas seu pai 
:_ dai encontramos esse que é no seda na cor champagne porém mais comprido e sem tanto decote 
:_ nossa que coisa chique drapeadinho vai ficar perfeito prova amiga 
:_ vou provar amiga 
Dulce Maria estava linda e madura , o vestido valorizou seu corpo e combinaria com um belo penteado e acessórios que ela tanto amava as amigas escolheram seus modelos de sábado anoite e foram até o caixa 
:_ precisam de acessórios, calçado?
:_ não, calçados vou pedir para minha mãe me ajudar a escolher 
:_ será que me ela ajuda também Dulce?
:_ claro amiga
:_ tia Sandra é chique, elegante, bonita e poderosa 
:_ eu concordo minha mãe é perfeita
:_ então só vamos levar os vestidos 
:_ okay, está pronto 
:_ obrigada , qual seu nome?
:_ Ana, Ana Leticia 
:_ boa tarde Ana Leticia e bom serviço 


 

´´então essa é a filha mais nova de Antenor´´ pensou Ana Leticia , no caminho as meninas conversando Dulce Maria comentou com Dália que Ana Leticia havia mudado quando ela falou de Sandra e de Agnes 
:_ eu também reparei isso principalmente quando elogiamos sua mãe 
:_ ela parecia nervosa amiga, será que conhece minha mãe?
:_ pode ser que ela seja alguma amiga de Agnes pois falou até o sobrenome de vocês
:_ eu acho muito estranho amiga 
:_ relaxa amiga deve ser alguma amiga de Agnes 
:_ amiga hoje após a escola vou na loja da minha mãe para escolher um calçado quer vir junto?
:_ ai eu queria amiga , mas minha mesada já está acabando e o meu cartão ainda não virou 
:_ amiga vamos comigo se acaso você gostar de algum a gente resolve
:_ eu não quero ficar devendo para a tia Sandra Dulce, ela é muito gente boa comigo 
:_ amiga eu tenho alguns calçados em casa que quase não uso, se você se interessar por algum se quiser emprestado 
:_ ai amiga eu agradeço muito
:_ imagina amor você sabe que é top 1 na minha vida 
:_ amiga te amo 
:_ te amo minha chatinha 
:_ é só dar um pouquinho de moral né patricinha? kkk
:_ kkk amiga quer se arrumar comigo para a escola?
:_ até queria amiga, mas como vamos na loja da sua mãe e já vou sair depois de amanhã vou ficar em casa hoje e amanhã 
:_ tá bom meu amor, Camila está em casa né?
:_ sim, nossa Camila continua chata e agora tá super calada
:_ amiga acho que deveríamos falar com ela buscar entender o que está acontecendo com ela 
:_ você acha que está acontecendo algo com ela?
:_ sim amiga, Camila está muito mudada 
:_ bom vou tentar conversar com ela então 
:_ bom amor então até daqui a pouco na escola 
:_ até aqui a pouco patricinha 
Dulce Maria chegou em casa e organizou sua bolsa de escola, roupa, perfume e acessórios conversou um pouco com Flávio antes de tomar banho para ir a escola Sandra não foi para casa almoçar e Dulce Maria continuou com dúvidas em relação de onde Ana Leticia conhecia sua família , se arrumou e ficou linda almoçou e foi encontrar Dália e Camila para irem a escola 
:_ oi meninas
:_ oi amiga 
:_ e ai falou com Gabriel?
:_ ainda não, quero fazer uma surpresa do vestido preto 
:_ ele vai amar
:_ pena que no sábado não vai poder tira-lo 
:_ ai Dália você é muito baixa, me poupe dos detalhes 
:_ qual o problema Camila? o que você acha que os casais fazem quando estão sozinhos? 
:_ só que não precisa ficar contando em público Dália 
:_ a única pessoa que se incomodou foi você
:_ claro Dulce Maria parece um papagaio seu 
:_ ai Camila, vai achar outra pessoa para encher o saco, não venha me ofender não 
:_ eu não falei nenhuma mentira Dulce Maria você parece um papagaio da Dália 
:_ você está muito mal amada isso sim já faz dias que está estranha dando patadas querendo ser a santa, querendo ser melhor que a gente 
:_ eu só não quero ter que ouvir as aventuras sexuais de vocês duas 
:_ você nunca achou ruim, sempre foi nossa companheira 
:_ mas eu não quero mais ouvir , pode me respeitar?
:_ podemos sim, mas não vamos parar de falar do que queremos por sua culpa não Camila, eu estou sendo muito compreensível com você e você só me dando má resposta e tratando a Dália como uma qualquer , qual o problema com você?
:_ vocês estão agindo com duas desesperadas por macho , pronto falei!
:_ e você como uma invejosa Camila! Dália sempre teve razão sua rata invejosa, não estamos desesperadas por homens não, estamos com nossos namorados 
:_ eu não sou obrigada a ficar ouvindo essas coisas não Dulce Maria 
:_ então pode sair de perto ou começar nos respeitar Camila, e a gente volta a te tratar bem 
:_ eu prefiro me afastar do que ficar ouvindo as loucuras de vocês
:_ então se afasta Camila por que enquanto você tiver amargurada com tudo e todas não faz falta 
Camila saiu chorando pelo caminho da escola sozinha Dulce Maria estava nervosa e se arrependendo das palavras mas sabia que foi necessário a muito tempo estava tratando as amigas de forma ríspida e mal humorada 
:_ me desculpa te falado assim com sua prima 
:_ tudo bem amor, ela realmente estava merecendo ouvir isso eu brigo todos os dias com ela 
:_ mesmo assim eu quero depois conversar com ela por que ela está muito mudada e estranha com a gente e tratando super mal
:_ sem contar que em casa ela mal conversa comigo e tenta me encrencar com a nossa avó 
:_ caramba Dália mas você sabe de algo que possa estar acontecendo?
:_ não amiga , mas acho que é o Gabs 
:_ ela não gosta do Gabriel?
:_ pelo contrário 
:_ eu não estou te entendendo Dália 
:_ eu acho que Camila está com ciúmes de Gabs 
:_ de você no caso ?
:_ do Gabriel mesmo, eu acho que ela está apaixonada no meu namorado 
:_ não Dália que isso você está confundindo  as coisas 
:_ eu espero que sim amiga, por que seria uma grande decepção muito grande para mim 
:_ vamos tentar depois conversar com ela antes de tirarmos conclusões 
:_ você está certa amiga, vamos comigo no banheiro ? 
:_ vamos sim 



No intervalo da aula Anderson ligou para falar com Dulce mas ela recusou por estar na presença de Dália, chamou a amiga para tentar se entender com Camila 
:_ Camila
:_ oi Dulce Maria 
:_ queria te pedir desculpas se acaso fui rude com você 
:_ tudo bem eu também não agi correto com vocês desculpas 
:_ por que você tá assim Mila? 
:_ não é nada, eu apenas estou estressada 
:_ você pode confiar em mim 
:_ eu confio Dulce 
:_ quer passar hoje atarde na loja da minha mãe?
:_ adoraria ir com você
:_ então vamos nos três
:_ você é um doce comigo e eu agi errado com você
:_ esquece isso , amigas brigam mesmo 
A tarde passou rápido e Anderson insistia em falar com Dulce Maria e a mesma simplesmente ignorava estava de fato interessada em se dedicar ao relacionamento com Flávio esquecendo de vez Anderson , o mesmo irritado com todas as chamadas perdidas após o trabalho passou na casa de Juliana 
:_ oi Ju 
:_ oi Anderson entra 
:_ vim vê como você está 
:_ estou bem e você?
:_ também estou bem
:_ como passou o dia hoje?
:_ pensando em você o dia todo
:_ no nosso bebê?
:_ nele e na mãe dele
:_ que sorriso lindo tava com saudade
:_ meu sorriso é seu e do nosso filho 
:_ e meu sorriso será eternamente seu 
:_ Ju, eu pensei bem e eu não quero que nosso filho cresça sem a presença do pai não é justo encerrar nosso namoro agora, você sempre foi a mulher da minha vida e está esperando um filho meu 
:_ e você quer dizer então... 
:_ eu não quero terminar nosso namoro, pelo contrário quer casar comigo?
 :_ é claro meu amor, é o que eu mais quero no mundo todo 
:_ eu vou pedir sua mão a sua mãe 
:_ eu sou a mulher mais feliz do mundo , hoje é o dia mais feliz da minha vida 
:_ vai se arrumar para irmos para casa contar sobre a gravidez Ângela  está ansiosa 
:_ vou sim meu amor te amo
:_ te amo princesinha linda
:_ princesinha linda? você nunca me chamou assim 
:_ estou querendo ser carinhoso 
:_ e eu amei 
Juliana foi contente se arrumar para ir a casa do noivo estava feliz , mas o celular não parava de tocar era Daniel querendo falar sobre a gravidez e ela então desligou o celular e se apressou 
:_ estou pronta amor 
:_ está linda como sempre 
:_ podemos ir 
:_ vamos linda, que Ângela está ansiosa 
:_ vamos sim minha vida  
Dulce Maria não conseguiu passar na loja da mãe por que Dália precisava voltar para a casa mas Dulce Maria prometeu que a amiga poderia passar em sua casa antes do jantar para escolher um calçado e a amiga então agradeceu.
Ângela ficou muito feliz com a notícia confirmada da gravidez da cunhada e pelo noivado do casal, parabenizou o irmão e abraçou forte sua cunhada, o casal foi para o quarto pois Anderson precisava tomar banho havia chegado do serviço e não passou em casa deixou seu celular como de costume na mesa do computador que fica na sala, Dulce Maria chegou em casa e perguntou se a mãe conhecia alguma Ana Leticia e a Sandra disse que não 
:_ por que Dulce?
:_ conheci ela na loja hoje e parecia conhecer Agnes e você
:_ pode ser alguma colega de Agnes 
:_ Dália falou o mesmo, mãe sábado vou sair com Flávio tudo bem?
:_ claro filha é seu namorado confio nele 
:_ vou trocar essa roupa 
:_ vai sair hoje filha?
:_ acho que não mãe , só se Flávio passar aqui
:_ tá bom filha 
Dulce Maria trocou o uniforme da escola e entrou nas redes sociais quando de relance viu que Anderson havia noivado com Juliana através dos status de relacionamento ´´ fiz a escolha certa ´´ pensou a menina. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário