quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

O eterno amanhã

 capitulo 3 : casualidade do destino : (parte 5) 





Anderson queria falar com Dulce maria antes de ir a  casa de Juliana para conversarem sobre  o rumo daquele relacionamento, a verdade é que apesar de toda paixão que sentia por Dulce Maria ele não queria abrir mão de Juliana e ficar sozinho se arriscar em deixar a menina e no futuro não poder ficar com Dulce Maria não queria correr esse risco, apesar da idade ainda era imaturo, aventureiro e manipulável não aceitava perder nem Juliana e nem Dulce Maria, mas como perderia Dulce Maria se ela nunca havia sido dele? ao menos não naquela vida, naquelas peles... 
ligou para a menina mas ela não atendeu por que estava com seus pais jantando,  tentou mais duas vezes e ninguém atendia , se arrumou para sair pegou celular e carteira mas quando estava de saída percebeu que Juliana estava com Ângela em sua casa 
:_ oi não sabia que estavam ai 
:_ não vai  falar comigo Anderson?
:_ oi Juliana , faz tempo que chegou?
:_ não faz alguns minutos apenas 
:_  e por que não me chamou?
:_ estou conversando com Ângela 
:_ okay, antes de você precisamos conversar , Ângela onde Alex está?
:_ está lá fora conversando com uns garotos 
:_ okay estou indo lá com eles , quero falar com você Juliana depois 
:_ tudo bem Anderson 
se despediu da namorada com um beijo frio e rápido nos lábios, o  rapaz saiu para a calçada de casa para  interagir com  Alex e alguns meninos do bairro e sem perceber acabou deixando o celular e a carteira na mesa do computador de seu sobrinho que estava na sala
Dulce Maria acabou de jantar e subiu para o quarto iria dormir cedo pois estava cansada acordou muito cedo naquela manhã, pegou  o celular e notou que tinha três ligações perdidas de Anderson e lembrou que na noite passada  ele havia ligado mas que ela pediu para retornar , a jovem tomou coragem e retornou a ligação o telefone tocou duas vezes , Ângela estava na cozinha tentou atender mas Anderson foi mais rápido 
:_ alô 
:_ oi sou eu, Dulce Maria 
:_ eu sei... 
:_ então eu gostaria de saber o que você queria me dizer ontem 
:_ só um momento por favor 
Anderson pegou as chaves do carro e saiu do carro pediu para retornar em dez minutos a ligação , ela então aceitou. 
:_ oi Dulce?
:_ oi, então você me ligou ontem
:_ sim, como você está?
:_ eu estou bem e você?
:_ tentei falar contigo  o final de semana todo 
:_ eu não estava em Muniz 
:_ entendo , olha eu estou com saudade de falar com você
:_ e você como está ?
:_ eu estou bem graças a Deus , recebi um convite do meu patrão para trabalhar ai em Muniz 
:_ e você aceitou?
:_ sim, e eu queria te pedir uma coisa
:_ pode dizer , se possível eu faço 
:_ eu queria ver você
:_ olha é complicado Anderson... 
:_ sua voz está tremula deu para perceber 
:_ é complicado Anderson, por que você tem namorada 
:_ mas a gente só iria se ver , conversar você tem medo de não resistir né?
:_resistir o que Anderson?
:_ me ter por perto pessoalmente , olhando nos olhos , sentindo nossos cheiros
:_ só para conversar precisa de tudo isso?
:_ preciso olhar seus olhos, esse sorriso tímido que eu sei que você está ao me ouvir falar, sentir seu cheirinho doce de princesinha 
:_ tá com saudade desse jeito é?
:_ nossa muita saudade de você , de olhar seu cabelo lindo preto 
:_ nossa mas quanta saudade se a gente não teve nada 
:_ não tivemos por que não tive tempo e você sabe disso a verdade é que penso em ti desde que te conheci meu bem
:_eu também penso muito em ti e não posso esconder isso, mas você namora e eu não saio com homens comprometidos 
:_ a respeito disso eu quero dar um jeito , eu estou pensando em terminar com Juliana
:_ você está pensando?
:_ sim , meu namoro com ela não está bom a muito tempo e depois que te conheci eu só penso em você
:_ ai Anderson esse truque já é antigo , até homens casados quando querem arrumar uma amante usam esse mesmo papo 
:_ eu sei disso princesa, mas eu estou sendo honesto com você 
:_ você pretende terminar o namoro com Juliana mas por minha culpa?
:_ na verdade não, eu não escondo que penso em ti muito desde que nos conhecemos mas meu relacionamento com Juliana já não está muito bem tem tempos 
:_ eu não quero que você termine seu namoro por minha culpa 
:_ por que você é assim Dulce?
:_ eu já passei por muitas coisas na mão do meu ex namorado e não quero que nenhuma mulher passe por isso ainda mais por culpa minha 
:_ tira isso da sua cabeça linda, a culpa não é sua é problemas que vem se estendendo entre Juliana e eu 
:_ mas esses problemas aumentaram depois que você  me conheceu
:_ isso eu também não posso negar, eu penso em você desde então eu realmente gostei de você e não esperava 
:_ é estranho né? por que nunca tivemos nada de fato 
:_ sim , olha nunca me aconteceu isso 
:_ e nem comigo , nem mesmo com meu ex namorado 
:_ então você também gostou de mim?
:_ é claro que sim e você sabe disso 
:_ o que te impede então de vivermos isso ?
:_ Juliana claro 
:_ mas eu te falei que quero deixar ela 
:_ de verdade eu não quero ser responsável pela tristeza de ninguém se você quiser separar da Juliana é uma decisão da qual eu não devo interferir mas não quero ser o motivo 
:_ mas se eu fizer isso você fica comigo?
:_ eu não quero te dar esperanças falhas , eu gosto de você e também penso em ti sempre mas ... não é certeza que a gente fique junto 
:_ caramba Dulce você complica tudo 
:_ Anderson eu estou saindo com um rapaz 
:_ o da foto ?
:_ que eu publiquei esses dias, sim ele mesmo 
:_ e estão namorando sério? 
:_ não, estamos apenas ficando 
:_ mas você pensa em ter um namoro com ele?
:_ penso sim não vou negar 
:_ então eu não vou mais insistir em ficar com você se você não quer 
:_ eu até queria , mas Anderson... a gente se conheceu você  mentiu a respeito de ter uma namorada e eu estou muito dividida em  relação a gente 
:_ eu respeito isso , mas me deixe ao menos ser seu amigo, te ligar
:_ tudo bem claro que pode seremos amigos e se algum dia nos reencontrarmos nos dois solteiros tudo pode acontecer tudo pode rolar 
:_ eu sinto muito que tudo tenha acontecido dessa forma
:_ eu também, tudo poderia ser diferente entre a gente
:_ eu sinto que isso ainda não acabou que ainda vamos nos reencontrar mais para frente
:_ espero que sim quero te ver de novo
:_ eu também e se possível ambos estando solteiros 
:_ você é encantadora mesmo você vale ouro 
:_ que isso bebê eu só estou fazendo o que é correto 
:_ eu queria morar em Muniz ia  te ver todos os dias não deixaria você escapar de minhas mãos 
:_ mas teria a Juliana?
:_ esquece ela amor te peço 
:_ não me chama assim que você complica 
:_ eu amo ouvir essa sua risada estava com saudade
:_ ai bebê não me complica
:_ linda, eu estou indo para casa acabei saindo então posso te ligar mais vezes?
:_ pode sim como amigos
:_ então apoiado 



Juliana estava esperando Anderson para conversar com ele , porém estava aflita por que sabia qual era o intuito da conversa que seria o termino do qual ela ainda não estava e nem queria estar preocupada 
:_ bom Ângela eu já estou indo Anderson estava demorando muito para chegar
:_ não quer esperar ? ele quer conversar com você 
:_ eu sei por isso mesmo 
:_ contou sobre aquele assunto para ele?
:_ ainda não
:_ Juliana você tá demorando muito para falar sobre algo sério
:_ calma Ângela as coisas não são assim 
:_ Juliana eu estou achando muito estranho isso já passou da hora de você contar ao Anderson e fazer esse teste 
:_ eu tenho medo 
:_ meu Deus Juliana se você estiver grávida quanto mais rápido descobrir é melhor 
:_eu sei mas é delicado demais, principalmente por que eu acho que Anderson vai terminar nosso namoro 
:_ mas ele não pode te abandonar grávida 
:_ eu não posso obrigar ele ficar comigo Ângela 
:_ caramba meu irmão não tem esse direito de fazer isso com você
:_ eu não sei mas o que fazer nem o que pensar sobre isso eu estou desesperada
:_ não precisa se desesperar o certo seria conversar sobre isso com Anderson e vocês precisam estar juntos 
:_ você tem razão Ângela 
:_ então fica aqui vamos aguardar o Anderson chegar e vocês conversem 
:_ eu prefiro ir para casa precisamos conversar asós não é um assunto fácil de tratar 
:_ bom então está certo , acho que você tem razão 
:_ então eu já estou indo depois ligo para Anderson se acaso ele chegar diga a ele por favor que preciso falar com ele 
:_ tudo bem , mas qualquer coisa você me liga 
:_ ligo sim 
Anderson passou as horas andando sem destino pelas ruas por mais que gostasse e desejasse estar com Dulce Maria só  terminaria com Juliana caso Dulce Maria aceitasse ficar com ele, a verdade é que era muito fácil estar com Juliana por que a menina sempre perdoava as traições do namorado continuava ao lado dele apesar de tudo ; um erro cometido mais de uma vez não é um erro e sim uma escolha e quando você perdoa uma traição por tantas vezes essa pessoa jamais vai ao menos pensar em mudar e vai continuar te tratando da forma que você aceita ser tratado. 
Anderson retornou para a casa queria um conselho de Vanderlei como o cunhado não estava em casa então comentou sobre a ligação com Alex 
:_ mas o que você pretende fazer Anderson?
:_ eu ainda não sei 
:_ vai terminar com Juliana?
:_ eu de verdade não sei o que fazer por isso precisava falar com Vanderlei 
:_ irmão você tem que por sua mente em ordem e decidir o que você quer
:_ você tem razão , amanhã passo na casa da Juliana para falar com ela 
:_ fala mesmo mas não acho que você deveria terminar o namoro 
:_ amanhã irei na casa dela e resolvo isso de uma vez por todas 
:_ pensa bem irmão Juliana é uma menina firmeza 
:_ bom vou tomar um banho agora 
:_ vai lá cara
Alex concluiu com aquela conversa que já estava na hora de entrar em ação e tentar conquistar Dulce Maria e a única forma de conseguir naquele momento era mandando uma mensagem direta a Dulce Maria ´´ é arriscado eu nem a-conheço´´ melhor comentar alguma foto dela para tentar chamar a atenção da garota ´´ nossa que linda ´´ ele comentou a menina estava jantando e acabou não vendo o comentário do rapaz o que gerou frustação no mesmo. 
Anderson se arrumou para jantar e Ângela insistia para que o irmão fosse conversar com Juliana 
:_ Anderson não acha que você precisa conversar com sua namorada?
:_ eu vou amanhã hoje já está tarde
:_ Anderson a menina realmente precisar falar com você 
:_ se ela precisasse tanto assim ela teria me esperado hoje 
:_ você está sendo muito grosseiro com a menina que tanto te ama 
:_ o que ela precisa tanto falar comigo ?
:_ é melhor você falar com ela diretamente não quero me meter nisso 
:_ você já está se metendo mais do que deveria Ângela 
:_ você realmente é muito grosso né Anderson? 
:_ melhor mudarmos de assunto 
:_ e Alexander não vai jantar conosco ?
:_ está no quarto
:_ vou chama-lo 
:_ tá bom, mas já acabei eu vou ficar ali na garagem ouvindo músicas 
:_ tá bom 
Ângela foi para o quarto dos meninos para chamar o Alex para jantar e o rapaz comentou que havia elogiado mas que Dulce Maria nem se quer havia respondido 
:_ mas por que tão rápido assim Alex ? a garota deve ter se assustado 
:_ Anderson conversou hoje com ela e disse que quer terminar o namoro com Juliana 
:_ caramba então precisamos agir de imediato 
:_ por isso que tentei falar com ela logo
:_ então fez bem 
:_ pois é , mas ela nem me respondeu 
:_ vamos aguardar mais um pouco 
:_ e Anderson foi falar com Juliana?
:_ não ele está na garagem por isso to falando baixo 
:_ temos que tentar adiar essa conversa 
:_ vai ser difícil porque se a  Juliana tiver grávida eles precisam se falar logo 
:_isso é verdade 
:_ vamos jantar por que daqui a pouco Anderson vem ver o que aconteceu 
:_ vamos  




Dulce Maria estava se preparando para dormir tomou um belo banho e colocou um pijama cheiroso e macio estava linda com seus cabelos cheirosos ao vento , colocou um filme na televisão e ficou pensando na proposta do Anderson, estava feliz com tudo o que vinha acontecendo com Flávio mas não podia negar que tinha um sentimento precoce por Anderson assistindo as cenas que passava aleatoriamente adormeceu estava muito cansada e ainda não havia repousado tempo suficiente desde a viagem deixou o celular de lado e o computador desligado  sem ao menos entrar nas redes sociais.
Juliana estava esperando Anderson mas o namorado não dava noticias então a menina decidiu ligar para  ele 
:_ Anderson 
:_ oi Juliana 
:_ eu preciso falar com você
:_ por que você não me esperou ?
:_ você estava demorando depois do seu celular tocar 
:_ amanhã passo ai 
:_ quem te ligou naquela hora?
:_ quer a verdade?
:_ claro Anderson
:_ era Dulce Maria... 
:_ caramba , essa garota continua te procurando 
:_ não , na verdade eu quem liguei pra ela ontem 
:_ eu não posso acreditar nisso Anderson, você não é homem de palavras 
:_ olha Juliana eu vou ser sincero com você eu acho que nosso namoro não da mais certo 
:_ é claro que não da mais certo, você segue procurando aquela garota 
:_ Juliana eu estou apaixonado pela Dulce... 
:_ e você me fala assim deste jeito?
:_ eu sei que é difícil Juliana 
:_ muito bem que difícil Anderson te dediquei anos da minha vida, tínhamos planos , noivado, casamento caramba Anderson como você pode fazer isso?
:_ não estava em meus planos você pode ter certeza disso 
:_ para você é muito fácil né Anderson? depois de anos você simplesmente dizer que está apaixonado por outra garota 
:_ eu quero ser sincero e começar fazer tudo certo, eu estou gostando dela e o mais correto seria isso 
:_ você está terminando comigo?
:_ ...
:_ Anderson me responda 
:_ para de chorar Juliana por favor 
:_ eu bem que não queria mais chorar, por que eu já entendi que não vale chorar justamente por você 
:_ vai me ofender agora?
:_ não estou lhe ofendendo , eu estou sendo sincera com você não tem como eu não chorar por mais que eu não queira chorar por alguém que nunca teve respeito comigo 
:_ eu te amei muito Ju nunca esqueça disso mas já acabou 
:_ o nosso namoro se desgastou acabou por que você conheceu aquela garota , eu te perdi para alguém que você nunca beijou, nunca foi para cama 
:_ o primeiro toque que temos com alguém é a energia e não o sexo 
:_ me poupe de sua filosofia por que sexo sempre foi essencial em sua vida 
:_você está sendo dura hoje 
:_ dura? eu estou sendo muito gentil ainda ,  aguentei muitas traições suas , suas mentiras, seus enganos eu aguentei demais de você e é isso que eu ganho em troca ? 
:_ Juliana você está muito alterada se acalma que amanhã conversaremos melhor 
:_ eu não quero me acalmar , eu queria nunca mais olhar na sua cara por que você foi um exato engano na minha vida, mas eu não tenho escolhas 
:_  do que você está falando Juliana?
:_ Anderson, infelizmente eu acho que estou grávida de você!
:_ como assim , você já realizou um exame?
:_ se eu tivesse realizado eu teria certeza do resultado que não é o caso 
:_ você está sendo grossa eu estou preocupado com você
:_ se você tivesse preocupado comigo teria me esperado, teria falado comigo ou ao menos teria a decência de terminar nosso namoro pessoalmente e não por telefone 
:_ você tem razão eu estou indo ai para conversarmos 
:_ não precisa vir agora eu precisava falar com você antes mas eu já falei o que era para falar
:_ Ju se você estiver grávida não pode se alterar assim 
:_ Anderson não precisa fingir preocupação comigo , faz o seguinte vá para o inferno 
Juliana desligou o celular para não atender nenhuma ligação do Anderson chorava inconformada com o termino já sabia que aquele namoro chegaria ao fim mas não estava pronto, vaidade, ego, medo e saudade invadia o coração da menina. 
Anderson entrou desespero não estava preparado para a realidade que ele poderia vir a viver daqui em diante , não estava pronto para ser pai tão pouco  desejava seguir aquele relacionamento quando finalmente Anderson toma uma decisão de terminar com Juliana e tentar viver seu sentimento junto de Dulce ele recebe essa noticia, mas já era um pouco tarde para o desespero bater. 
Anderson tentou retornar a ligação e não conseguia pois o celular estava desligado foi para a sala ligar para o telefone fixo e ninguém atendia Ângela percebeu a preocupação e já sabia do que se tratava 
:_ Anderson?
:_ o que foi Ângela 
:_ eu quem te pergunto o que foi 
:_ Juliana não me atende 
:_ brigaram de novo ?
:_ Ângela ... Juliana acha que está grávida 
:_ meu Deus Anderson 
:_ brigamos ela não me atende mais 
:_  meu Deus Anderson você deveria ir na casa dela
:_ eu não quer que eu vá 
:_ Anderson vocês precisam resolver logo isso se ela tiver grávida não deve passar por desgastes 
:_ eu sei Ângela 
:_ algo me diz que a briga de vocês é por causa de mulher 
:_ Dulce Maria... 
:_ pudera, ela era quem te ligou aquela hora né?
:_ era ela 
:_ Anderson se Juliana tiver grávida não troque ela por essa menina irmão 
:_ ela nem sabe se está grávida ainda 
:_ faz o teste 
:_ eu vou amanhã conversar com ela pedir para ela ir 
:_ você deveria acompanha-la esse momento é de insegurança e nenhuma mulher merece passar por isso sozinha ainda mais Juliana sendo tão nova 
:_ eu não sei o que farei da minha vida se Juliana tiver grávida 
:_ como não sabe ? você vai assumir e cuidar dessa criança 
:_ eu não estou pronta para ser pai ainda 
:_ agora é tarde para você pensar assim irmão 
Juliana não parava de chorar um instante se quer se descontrolou e desesperava estava tentou ligar para Daniel e ele não atendia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário