domingo, 19 de dezembro de 2021

perfumes para usar na ceia de natal (mix) (verão)

 Olá loveeers! bom dia tudo bem? nossa essa semana foi uma verdadeira loucura uma correria sem fim, mas cá estou eu para dar dicas a vocês de perfumes para usarmos na ceia do natal, esse ano meu critério será o verão por causa das altas temporadas que a gente vem enfrentando. 

vou começar falando sobre essa marca que muita gente tem curiosidade em conhecer sempre perguntam mas muita gente deixa de comprar; é uma marca que ganhou bastante espaço nacional ainda por cima é baratinho pq eu sei que vocês amam um produto bbb kkkk. Esse é o elegance blue da amakha é inspirado no light blue que é bem conhecido e muito bem vendido , é um perfume que você pode usar facilmente nas quatro estações , e em várias ocasiões aquele perfume levinho, cheiroso que não incomoda que toda pessoa precisa ter em casa tem um toque de limão que eu sou apaixonada inclusive to usando bastante nesse verão  



Imortal também de amakha é um ótimo perfume acredito que já falei a respeito dele aqui no site ele é inspirado no tão amado invictus que muita gente ama um dos perfumes masculinos líder de vendas os homens amam e as mulheres super elogiam.  o imortal na minha pele tem um cheirinho cítrico e uma pegada amentolada uma delicia embora seja masculino as meninas podem usar de boa 



City miami da cuba paris sabe aqueles perfumes dos anos 2000 que vende em forma de charuto ? então, miami é um perfume levinho com um toque floral tem um toque  levemente doce quase nada doce é maravilhoso para usar nesse calor que minha cidade está fazendo e ainda custa bem baratinho 



clô é inspirado no chloe é um floral levinho, cheiroso e delicado aquele cheiro de ´´princesa´´ embora seja a cara do verão não é um perfume intimista e sem graça as mulheres adoram! 



212 sexy é um body splash hidratante inspirado no 212 de ch , é um floral delicado, sensual e elegante sem causar incomodos e nem tem cheiro de sobremesa  é mais diluido que o perfume original mas é muito similar e delicioso



vou falar um pouco sobre os contratipos da brand collection : o 001 da brand collection que é inspirado no Allure Homme Sport cítrico com um docinho nada enjoativo é super fácil de agradar e compartilhavel 

esse bonitinho abaixo é 008 inspirado no 212 vip men que inclusive já falei a respeito aqui no blog é um dos meus favoritos que apesar de ser verão não é um perfume que deixa na mão para quem gosta de perfumão sem incomodar essa é a aposta



o 014 é um perfume para quem gosta dos florais que você consegue usar facilmente tem uma saída citríca deliciosa com uma pegada mais docinha e evolue para um floral elegante  



o 017 é inspirado no nina de nina ricci que já falei sobre ele aqui no blog tem esse frasco lindo de maça  ele abre bem citríco e evolue para um floral docinho na medida certa perfume bem princesinha e fácil de agradar  

o 024 é para as mulheres que gostam de estar : cheirosas e elegantes mesmo no calor. inspirado no bright crystal versace é floral, sensual, sofisticado na medida certa  

por falar em bright crystal o 030 é inspirado no absolut é um perfume também sensual,maduro tem um doce levinho da para usar na primavera, em locais com ar condicionado no calor para trabalhar é um perfume elegante e uma ótima sugestão para presente



o 032 é inspirado no 212 vip men club de uma edição especial da carolina herrera é um perfume que você consegue usar nas quatro estações não é enjoativo e nem intimista , tem uma saída fresca e vai evoluindo para o amadeirado 


o 042 é inspirado no envy me da Gucci, é um perfume para quem gosta de docinhos até mesmo no calor não deixa sufocante porém não é bobinho tem um mix de flores e frutas 



o 061 é inspirado no addict fraiche da Dior gente olha que frasco mais elegante to passadaaaaa! nossa esse perfume é elegante,floral  intimista da a sensação de banho tomado um perfume para as mulheres elegantes, finas um perfume que eu chamaria ´´madam´´ 



o 070 é inspirado no bleu de chanel que também já falei bastante sobre ele no blog é um perfume maravilhoso que da para usar nas quatro estações, em qualquer ocasião inclusive como assinatura pois é muito fácil de agradar não causa incomodo tem uma saída citrica com mentolado uma delicia vai evoluindo para um toque mais terroso 


o 093 é um contratipo do tão amado Light blue um dos perfumes mais vendidos eu particularmente adoro e super recomendo tem cheirinho de roupa limpa é um citríco fresco maravilhoso super compartilhavel que pode ser usado como assinatura 


o 133 é inspirado no eternity feminino que também já foi muito falado aqui no blog lembram ? é mais uma preciosidade floral fresco e alegre sem incomodar 


o 153 é inspirado em um dos meus favoritos que já citei bastante vezes no blog tem uma saída citrica mentolada que eu adoro e um toque levemente doce de baunilha que eu amo é muito agradavel e compartilhavel e pode usar como perfume assinatura


um dos meus perfumes favoritos é o Invictus vocês sabem,porém o custo não é tão baixo uns contratipos perfeitos desde o frasco até seu cheiro são os brand collection essa numeração é a 166 e eu recomendo muito conhecerem pois são muito parecido, é um perfume que eu uso nas quatro estações é citrico gostosinho e levinho 



o 170 é inspirado no Dylan blue da versace com  notas de saída são explosivas, com nuances cítricas e aquáticas, super adstringente, com um toque levemente adocicado  

o 174 é inspirado no polo blue de ralph lauren aroma frutado (sinto o melão bem presente) e aquático por um bom tempo.


o 177 é inspirado no amado chlóe é um floral levinho com cheirinho de princesinha cheirinho de limpeza uma delicia da para usar nas quatro estações e como assinatura 


o 235 é inspirado no rose goldea bloosom deligth de bvlgari Que perfume delicioso. Perfeito para quem gosta de uma vibe mais intimista, suave, fresco, confortável. Achei super elegante, para usar em qualquer época do ano, sobretudo nas mais quentes. e tem nesse modelo de sapatinho que eu sei que vocês vão amar 



perfume artesanal baratinho e que vale super a pena é o fiore blue tem cheirinho de limpeza e conforto perfeito para usar nesse calorzão ele é inspirado no floratta blue 


pink lemonade não é um perfume para usar com 40 graus mas sim um docinho para usar naqueles dias de primavera e mulheres que não dispensa perfume doce nem no calor


bem me quer sereia da jequiti floral fresco com um toque de frutas suculentas, levemente adocicadas e azedinhas bem no fundo. Muito agradável!


Ana furtado da Jequiti é um perfume floral mais elegante para mulheres que mesmo no calor não dispensa estar cheirosa e bem notada você pode usar facilmente para trabalhar sem incomodar


Jardim de Mistérios de O Boticário ma vibe floral aquático e fresco com um toque frutado da maça verde, que está bem aquosa e azeda aqui. O fundo é bastante amadeirado e almiscarado, quase salgado, o que torna o perfume bastante compartilhável  Floral puxado pro verdinho bem delicado, levemente adocicado, e com uma citricidade sutil e gostosa.
Fresquinho, versátil para dia e noite, calor e dias mas frescos também.


Linda Summer de O Boticário Muito verão,bastante tropical,lembra aquele mix de frutas na praia,algo bem tropical de verão mesmo,uma delícia! Me remete a alegria,uma noite de verão bem quente,q vc vesti aquela roupa leve e colorida,e sai pra andar no calçadão da praia


Eu Gabriela Pugliesi da jequiti é um frutal citrico docinha bem fraquinho é muito a vibe do verão não incomoda não causa enjoo além do mais vc pode usar nas quatro estações


Eu tatoo liberdade da jequiti A saída dele remete à um shampoo fresco de frutas tropicais. Você sente mesmo que acabou de lavar o cabelo com aquele shampoo cheiroso e frutal numa noite de verão.



Floratta in Blue de O Boticário é um perfume Floral Feminino. Floratta in Blue foi lançado em 1998: Bem fresco e limpo, cítrico e chá na saída e depois fica floral. 


. luna de nina ricci essa maça lindinha tem um docinho bem intimista que não causa incomodos 

Linda felicidade, o melhor linda na minha opinião tem um cheirinho docinho mais intimista , não causa incomodo mas não é um perfume sem graça 

Ralph Lauren na minha pele tem um cheiro de limonada docinha fresh um docinho que não incomoda 


 Anitta tradicional  é um perfume baratinho da jequiti e que na minha opinião vale muito a pena comprar   é um floral frutal bem elegante tem um doce na medida certa é cara de mulher rica e decidida tem uma saída sensual de maracujá  Um aroma aconchegante e ao mesmo tempo sensual, mas que não agride ninguém. um perfume de presença é bem original e facil de agradar 



r7, é um perfume amadeirado quente tem bastante nota amadeirada e citrica, um otimo perfume para os dias ou noites , e pode usar até no calor, ele tem notas que me agrada muito : bergamota, canela, tabaco e baunilha mas que não deixa um perfume enjoativo  

ferrari black se não me engano o ferrari black foi um dos primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 


Kaiak urbe é o meu kaiak favorito já falei dele no blog  e vou falar hoje de novo , ele abre bem verde e gostoso com bergamota,maça verde,hortelã,limão é um perfume para usar nas quatro estações que não incomoda nem da enxaqueca você pode ir desde um barzinho ao trabalho,recomendo super principalmente para presentear  


512 vip que foi um dos primeiros que eu conheci da linha amakha : tem uma saídinha gostosa : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração 



Lost in fantasy da victoria secret é muito gostosinho, tem um leve adocicado que se destaca mais no começo e depois perde um pouco esse docinho. Ao mesmo tempo é fresco, leve, suave.  

Dream Eau de Toilette 
Delicioso marinho. Muito fresco. Lembra um melãozinho bem maduro (ou seria água de coco?) e não é doce  Para quem gosta de perfumes marinhos e não admira os doces, este é perfeito. 

Angles only Perfume bem suave, floralzinho leve e gostoso, bem fresquinho... quando acenta, dá para sentir o cheirinho gostosinho de maçã...  

Sereia Mystic Line de Fiorucci tem cheiro de balinha freegel de cereja,  O frasco dele é bem simples, mas muito fofo. O líquido verde clarinho e a tampa, que faz referência às sereias, formam um conjunto lindo! cheiro delicioso! Abre com aquela sensação de balinha halls sim, mas nada forte nem incômodo, Um docinho refrescante, creio que por conta da framboesa junto com as outras frutas mais cítricas. Gente, sério. Que delícia!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário