terça-feira, 25 de janeiro de 2022

O eterno amanhã

 capitulo 4 : Fogo que arde e se vê (parte 1) 





Já passava das três da manhã e Agnes foi no quarto de Flávio avisar que Sandra havia ligado 
:_ vocês são loucos né? Dulce Maria você não avisou a mãe que iria dormir aqui essa noite?
:_ não , eu acabei pegando no sono já ia embora 
:_ sei pegou no sono , gente vocês acabaram de começar namorar vão com calma para meu pai não achar ruim, sua sorte Dulce Maria é que eu menti para a mamãe falei que você tinha acabado de chegar 
:_ caramba nossa brigada Agnes erramos mesmo 
:_ vai colocar sua roupa e prenda o cabelo tá todo molhado meu pai já está dormindo não faça barulho e olha vocês dois usem camisinha 
:_ meu Deus Agnes para com isso eu já disse que peguei no sono
:_ Dulce Maria você está de calcinha e com a camisa do meu cunhado por favor agora anda se troca e vai 
:_ obrigado cunhada por quebrar o galho 
:_ Flávio você tá rindo ? que vergonha 
:_ para que vergonha princesa? é claro que sua irmã sabe o que estávamos fazendo aqui dentro 
:_ ai que vergonha
:_ que nada amor não faz carinha de brava que eu me apaixono ainda mais 
:_ me ajuda vestir o vestido 
:_ ajudo amor, semana que vem você dorme aqui comigo já avisa seus pais 
:_ tá bom amor
:_ vem cá bebê me da mais um beijo para irmos para sua casa 
:_ Flá
:_ oi bebê
:_ eu... 
:_ você o que?
:_ a gente fez o amor mais gostoso do mundo 
:_ eu também achei o melhor amor do mundo 
:_ Flá...
:_ pode dizer princesa linda
:_ eu acho que estou apaixonada 
:_ que maravilha por que eu te amo 
Flávio deixou a namorada em casa despediu-se com um grande e caloroso beijo Dulce Maria tomou seu banho vestiu um pijama e foi para a cama adormeceu pensando em seu namorado. 





Dulce Maria levantou tarde no domingo pois já havia chego em casa tarde publicou  algumas fotos que havia tirado com o namorado na noite anterior a menina estava vivendo seu melhor momento ao lado de uma pessoa que lhe amava , desejava e acima de tudo a-respeitava e estava muito feliz nessa relação algumas vezes se lembrava de seu antigo relacionamento com João e daquele acaso com Anderson e nada se comparava ao prazer de se sentir amada de verdade. 
notou que Anderson havia curtido algumas de suas fotos mas nenhuma com Flávio que o tal Alex que ela não sabia de quem se tratava sempre curtia ela não pode deixar de notar que Alex era um rapaz bonito, jovem e alegre aparentemente tinha olhos bonitos e parecia cantor sertanejo a moda de 2011,2012, Sandra bateu na porta pedindo para entrar 
:_ oi mamãe pode entrar
:_ chegou tarde em casa filha 
:_ sim mamãe me desculpa cheguei tarde na casa de Agnes e fomos comer uma pizza
:_ filha não pensa que sua mãe é burra, eu já tive sua idade
:_ mamãe
:_ não precisa arregalar esses olhos eu sei que você e Flávio fizeram , eu só quero saber se vocês estão usando preservativos 
:_ mamãe não quero falar a respeito disso 
:_ Dulce Maria eu preciso saber filha confie em mim, você e Flávio fizeram sexo?
:_ mamãe meu Deus estou envergonhada 
:_ filha se você tiver se relacionando com esse rapaz eu quero te levar em uma médica e quero que você se cuide use camisinha sempre 
:_ tá bom mamãe eu não to pronta para falar sobre sexo com você
:_ ora filha só se cuide se quiser conversar com sua irmã eu confio totalmente nela 
:_ eu prefiro conversar com Agnes é menos constrangedor 
:_ tá bom filha , daqui a pouco o almoço está na mesma
:_ tá bom já vou descer 
:_ Flávio vem hoje ?
:_ não marcamos nada , mas acho que vou chamar Dália 
:_ tá bom meu amor 
Dulce Maria mandou uma mensagem de texto contando sobre o ocorrido ao namorado que aconselhou ela a se abrir com a mãe e confiar nela , enquanto Dulce Maria estava em suas redes sociais tentou entrar em contato com Amanda para chama-la para tomar um sorvete com as meninas e percebeu que ela havia adicionado Anderson e ficou desconfiada porque ela sempre falava mal dele e se lembra de ter comentado sobre o rapaz estar noivo ficou pensando no motivo e não convidou a amiga apenas guardou para si e para partilhar com Dália, a moça almoçou com a família e foi deita-se por que ainda estava cansada. 
Anderson conversou Juliana para almoçar em sua casa mas a menina estava indisposta por conta da gestação e isso causou estranheza em Ângela por conta do pouco tempo de gravidez mas nada falou pensou na possibilidade da menina não ter descoberto a gravidez de início e lembrou que a cunhada ficou com receio de contar sobre a gravidez para Anderson, ela não sabia a respeito de Daniel e da desconfiança de Alex. 
:_ Ju não quis vir irmão?
:_ não ela está indisposta 
:_ é assim mesmo e vai piorar
:_ assim você desanima Ângela 
:_ kkk mas é a verdade irmão se no início da gestação ela já está indisposta kkk
:_ vou aproveitar para sair com os caras
:_ Anderson você já passou o sábado fora e vai deixar sua noiva no domingo sozinha?
:_ e qual o problema dela ficar sozinha no domingo?
:_ ela está gravida e precisa da sua companhia 
:_ ai que chatice Ângela 
:_ pensasse antes de arrumar filho irmão 






Dulce Maria despertou e ligou para a Dália pedindo para convidar a mesma para tomar um sorvete e a amiga saiu sem convidar a prima 
:_ oi patricinha 
:_ oi amiga tudo bem?
:_ to bem sim e você como foi ontem?
:_ ai amiga foi perfeito sério e seu jantar?
:_ foi tudo maravilhoso meus pais aceitaram nosso namoro
:_ ai que bom amiga fico muito feliz princesa
:_ e você e Flávio?
:_ ai amiga foi até melhor do que eu pensava 
:_ vocês dois..?
:_ sim amiga e foi muito bom 
:_ ai seus olhos tão brilhando 
:_ ai amiga eu estou gostando muito dele 
:_ e eu fico feliz meu amor 
:_ amiga aconteceu uma coisa que me deixou desconfiada
:_ com você e Flávio? me conta 
:_ não, a Amanda e Anderson começaram uma amizade no facebook
:_ não sabia que eles se conheciam 
:_ não eles não se conhecem 
:_ nossa realmente estranho , Amanda sempre falou mal dele
:_ sim e amiga eu lembro de ter contado a ela que ele está noivo
:_ Amanda não é de confiança eu já lhe disse isso 
:_ amiga eu nunca tive motivos para desconfiar de Amanda mas...
:_ patricinha você sabe o que ela fez comigo muito bem e não acho que ela seja fiel a minha amizade
:_ eu me lembro bem disso
:_ então fica esperta com essa garota e eu estou desconfiada de Camila 
:_ Camila está muito estranha mesmo 
:_ ontem ela chorou anoite 
:_ e você não conversou com ela?
:_ não , ela não quis falar
:_ eu estou preocupada com ela amiga
:_ eu também amiga mas ela não quer se abrir comigo nem com ninguém 
:_ a gente precisa tentar falar com ela amiga  
:_ ai amiga eu to cansada de tentar entender a Camila e só levar más respostas
:_ bom amiga então não vou insistir mais 
:_ pra mim só existe você de amiga agora 
:_ amiga você vai sair hoje com Gabriel?
:_ não amiga Gabs está com o pai dele hoje e  você vai sair com o Flávio?
:_ não amiga vou ficar em casa hoje 
:_ a então a gente pode passear pelo shopping 
:_ eu vou adorar 



Anderson havia seguido os conselhos da irmã e foi visitar a noiva, Alex saiu do banho e Ângela chamou o irmão para conversar 
:_ Alex pode vir aqui na sala?
:_ oi Ângela 
:_ preciso falar com você 
:_ pode dizer
:_ eu vou ser direta com você , você é novo ainda mas creio que vá me compreender
:_ fala Ângela está me deixando preocupado 
:_ eu estou achando muito estranha a gravidez de Juliana 
:_ é isso?
:_ sim é isso
:_ o dia que fui deixar Daniel em casa ele chorava e chamava por ela 
:_ como assim ?
:_ sim, Daniel bêbado chamava por Juliana e chorava igual criança e não é só isso na noite que Anderson brigou com ela , eu vi Daniel indo em direção a casa dela
:_ por que não me disse nada Alexander?
:_ eu só vim ligar os pontos esses dias 
:_ estou achando muito estranho essa historinha 
:_ pensa em contar algo ao mano?
:_ não , ao menos não por enquanto não temos certeza de nada e nem do que desconfiamos 
:_ você acha que essa criança pode ser do Daniel?
:_ eu não achava mas agora com o que você me disse eu acabei me lembrando que ela ficou sabendo sobre a vagabunda de Muniz através de Daniel
:_ para de chamar a garota assim, quem está agindo como vagabunda é a Juliana sua queridinha cunhada que você adora e defende
:_ e eu ainda não sei se é verdade são apenas suposições pode ser que os dois são apenas amigos 
:_ Ângela cai na real, Daniel quase passou mal quando descobriu a gravidez de Juliana isso segundo o mano cara tá na cara que essa garota tem envolvimento com Daniel 
:_ se isso for verdade ela pode dizer adeus ao casamento com meu irmão que ele não vai assumir bastardo algum e ainda trato de fazer a vida dessa menina o próprio inferno 
:_ se o mano não casar com a Juliana ele vai ficar com Dulce Maria 
:_ com uma e nem com outra , não esqueço o desaforo da metidinha da irmã dela praga!
:_ o que ela te fez?
:_ esqueça esse assunto Alexander! e se você tem esperanças com essa piranha sugiro que você perca de imediato! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário