segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

O eterno amanhã

 capitulo 3 : casualidade do destino (parte 10) 





Flávio estava entusiasmado pois seria a primeira vez que ele sairia com Dulce após ela aceitar  o pedido de namoro e boquiaberto com a beleza meiga e ao mesmo tempo a sensualidade que ela trazia como estava apaixonado e realizado era o namoro dos sonhos do qual ele muitas vezes pediu em oração sempre próximo de Dulce Maria vendo-a realizar seus sonhos falando e até sofrendo por outros amores  e cada dia mais mais atraente o quase impossível finalmente tornou-se possível.  Abriu a porta do carro para sua amada e beijou-lhe mais uma vez seus lindos e macios lábios que sorriu e elogiou o namorado 
:_ você está lindo e cheiroso amor
:_ você como sempre linda minha princesa fiquei até sem palavras para te elogiar
:_ ai como você é perfeitinho, vamos para onde?
:_ queria te levar em um restaurante com show ao vivo o que acha?
:_ queria ir dançar com você  amor 
:_ eu vou amar te ver dançando para mim mas você tá muito bonita para ir em uma simples balada 
:_ então podemos ir em ambos lugares o que acha?
:_ eu vou amar por que em todos os locais fica gostoso com sua presença 
:_ nossa que delicia ouvir isso , amor você vai dormir na minha casa?
:_ amor eu não falei nada com meus pais sobre isso então não acho legal eu precisaria avisar 
:_ eu queria você toda para mim hoje 
:_ eu sou sua amor mas não vai dar para gente dormir juntos , amor não temos nenhum mês de namoro ainda melhor irmos com calma 
:_ você tem razão meu amor me desculpa
:_ ei não precisa pedir desculpas para de ser bobo é normal a gente querer ficar juntos todo momento estamos apaixonados 
:_ eu não quero que você pense que eu só estou junto de ti por sexo ou coisa assim amor, eu te amo e eu valorizo muito estar com você 
:_ eu sei meu amor não se preocupe quanto a isso e sexo é algo natural que dois namorados fazem mesmo 
:_ bom vou te levar para tomarmos algo e dançar depois passamos no restaurante e para minha casa topa?
:_ claro amor , seu irmão vai estar em casa?
:_ Osvaldo e Agnes foram jantar e Alicia e Murilo está com minha mãe , alias ela quer te ver
:_ minha sogrinha?
:_ sim ela já sabe do nosso namoro e adorou 
:_ ai que bom amor  



Dália já estava no restaurante com seus pais e o namorado , Gabriel estava tímido e muito bem trajado apenas com medo de não agradar a família da namorada o rapaz estava convencido em mudar suas atitudes e ser feliz ao lado da menina que ele ama , Camila foi convidada mas ela  optou por não ir achou que seria muito chato pois o encontro era para apresentar Gabriel e foi para a casa de Amanda, desde que as meninas começaram a namorar Camila e Amanda ficaram muito mais próximas 
:_ oi Camila 
:_ oi Amanda , posso entrar?
:_ claro que pode amiga, acabei de fazer um suco de abacaxi com hortelã você quer?
:_ vou aceitar amiga 
:_ vou tentar achar um filme na sky para assistirmos,  sábado anoite e nos duas em casa 
:_ pois é , ai a  Dália saiu com o namoradinho dela e eu fiquei em casa com minha avó
:_ ele foi conhecer seus tios?
:_ sim amiga 
:_ e por que você não foi junto com sua avó?
:_ amiga só foi dois casais né ? não tinha como ir e minha avó não gosta de Gabriel 
:_ então melhor não ter ido mesmo 
:_ e você amiga por que tá em casa? 
:_ eu só saia com Dulce Maria mas agora ela namorando Flávio não tem mais como 
:_ ai isso é verdade Dulce Maria é outra que está chatíssima agora , antes tivesse solteira
:_ próximo sábado nos duas combinamos de fazer algo
:_ pode ser 
:_ você e Dália são tão grudadas esse namoro dela tá te atrapalhando não?
:_ a Dália está super chata né? mais do que já era, ela e Dulce Maria estão insuportáveis não aguento mais mimadas e fúteis 
:_ eu também estou achando as duas insuportáveis Dulce Maria quase nem fala comigo até esses dias estava chorando por causa de um garoto pobretão 
:_ isso é verdade e de uma hora para outra ela se apaixonou de forma repentina pelo melhor amigo , na minha opinião só está usando o coitado 
:_ muito desleal da Dulce Maria fazer isso ela se diz tão correta
:_ tem toda razão Amanda e eu acho que esses namoricos estão na hora de terminar 
:_ sabe que estava pensando a mesma coisa agora  e temos de fazer algo para que isso aconteça 
:_ mas é o seguinte se Dália ficar sabendo ela nunca mais fala comigo 
:_ e qual a diferença ? ela já não se importa mais com você
:_ estou falando sério Amanda 
:_ se acalma medrosa , já vi que morre de medo da Dália 
:_ não é isso Amanda, ela é minha prima moramos juntas
:_ mas você não é de confiança Camila! não adianta se fazer de sonsa nem de desentendida nos duas sabemos o por que o namoro da sua priminha está lhe incomodando
:_ sonsa é você sua cobra! eu estou apenas preocupada com a minha prima que é minha melhor amiga 
:_ que boa piada kkk ela é sua melhor amiga e você vem até minha casa falar mal dela e do seu novo priminho para mim? Camila você engana a Dulce Maria que é uma idiota a mim você não engana isso se chama inveja e você sabe disso tão bem quanto eu 
:_ por que eu teria inveja ? Amanda você não tem como me criticar você sempre se fazendo de boa amiga da Dulce ela até te chama de fada sensata  e pelas costas você quer destruir o namorado dela, qual moral você pensa que tem para que criticar?
:_ nos duas somos duas imorais empatamos! a diferença é que você está com inveja da sua prima por que está apaixonada pelo namorado dela 
:_ você só fala asneira Amanda 
:_ não adianta negar por que eu já disse que sua carinha não me engana você é cobra criada
:_ tão qual você
:_ exatamente nisso há concordância somos duas cobras criadas e não se preocupe medrosa não falarei nada sobre o namoradinho da sua prima 
:_ patética !
:_ patética é você se apaixonar pelo Gabriel mas confesso que você é melhor companhia que Dália.  nunca suportei aquela suburbana que só presta para afastar minha amizade com Dulce Maria 
:_ Amanda você é tóxica e mal amada , até parece que está gostando da Dulce Maria bem mais que amiga
:_ cala a boca sua rata ! 
:_ pela sua negativa eu não acho que eu esteja tão errada em minha suposição 
:_ semana que vem começamos dar início em nosso plano
:_ nosso plano uma ova!  seu plano e eu estou fora dele
:_ você pensa que vai aonde ? 
:_ solta meu braço Amanda,  tá louca?
:_ eu não lhe fiz uma proposta eu ordenei ! 
:_ você não manda nem em si mesmo doente 
:_ eu ordenei e você vai cumprir 
:_ solta meu braço sua doente! por que eu não vou cumprir plano algum 
:_ então a cidade inteirinha , a escola , sua prima, seus pais e sua avó vai ficar sabendo que você passou aquela noite com Gabriel 
:_ de que  noite do que você está falando?
:_ não se faça de idiota Camila eu sei de tudo sou uma ótima pesquisadora nunca duvide de mim
:_ psicopata!
:_ e você é uma vagabunda!
:_ lava sua boca para falar de mim 
:_ esse tapa em meu rosto vai ter volta sua imunda! eu só não faço nada contigo por que você vai me ajudar a separar Dulce Maria do babaca do Flávio 
:_ eu não vou ajudar em nada invejosa, doente, louca , manipuladora 
:_ tudo bem agora mesmo Dália vai saber que você é uma vagabunda
:_ eu vou te matar
:_ eu já falei sua vagabunda imunda para não me bater  
:_ Amandaaa
:_ levanta do chão sua imunda e ouça o que te digo você vai me ajudar! 
:_ doente , dissimulada
:_ agora vá embora da minha casa e segunda começaremos 
Camila foi para a sua casa chorando e assustada com medo que todos descobrissem seu segredo então iria ceder as chantagens e sinceramente ela desejava tanto quanto Amanda que o relacionamento das amigas acabasse. 



Juliana decidiu passar na casa do noivo mas ele havia saído com os amigos do trabalho o que claramente causou preocupação pois temia que Daniel estivesse  com ele 
:_ Ângela será que seu irmão vai demorar?
:_ Bom Ju quando tem jogo do timão ele costuma sair para beber com os meninos e volta só mais tarde
:_ caramba ele nem me avisou queria sair hoje 
:_ Ju você está grávida precisa se cuidar
:_ ai cunhada gravidez não é doença né?
:_ eu sei Juliana mas não é bom estar atrás de homem em jogo só mostra que você é insegura e não acho que tenha motivos para isso 
:_ você acha ?
:_ claro se Anderson te pediu em casamento é por que ele esqueceu a piranha e olha ela está namorando 
:_ deixa eu vê essa novidade maravilhosa 
:_ aqui playboyzinho da cidade dela 
:_  aposto que vai dar o golpe do baú,  Anderson achava mesmo que essa vagabunda ia ficar com ele ?
:_ não fala assim do meu irmão 
:_ calma cunhada eu amo Anderson , desce mais um pouco os comentários 
:_ pra que?
:_ não acredito que Anderson comentou e a vagabunda sabe que estamos noivos
:_ e qual o problema nisso Juliana? 
:_ eu não quero que ele mantenha assunto com essa vagabunda 
:_ Juliana você é muito estressada isso faz ao mal ao bebê
:_ esse idiota ainda mantém assunto com essa piranha
:_  calma Juliana segura a onda cara! se você tem mania de quebrar objetos em sua casa na minha casa você não vai fazer
:_ ele não tinha nada que ir falar com ela
:_ é só um comentário eles não mantém mais contato 
:_ tá bom Ângela e como essa vagabunda sabe do nosso noivado ? me explica
:_ talvez por que ele anunciou nas redes sociais Juliana 
:_ é verdade, tem razão me desculpa pelo vaso vou te pagar um novo 
:_ tudo bem só é perigoso por que Rick ainda é pequeno e pode se machucar 
:_ me desculpe 
:_tá desculpado, mas  Juliana você precisa se acalmar mais e ser inteligente parar de agir pela razão garota! esse seu jeito louca não vai te fazer ficar bem com homem nenhum 
:_eu não sou louca Ângela eu só não quero ser feita de idiota só isso 
:_ Juliana vamos ser sinceras agora, você sabe muito bem que meu irmão é apaixonado por essa garota certo? e se continuar com seus ataques só vai afastar mais ele de ti e aproximar daquela vagabunda 
:_ tem razão Ângela
:_ olha toma um copo de água se acalma e vá para casa amanhã ele vai te vê finja que não sabe de nada continue sendo calma e compreensiva 
:_ tá bom 
:_ quer que eu te deixe em casa?
:_ não eu vou sozinha mesma
:_ tudo certo mas qualquer coisa me ligue 
:_ ligarei pode deixar 
Juliana foi para a casa e Ângela não gosta nada da reação da menina e se arrepender de estar apoiando esse relacionamento do qual ela apenas apoiava por interesses financeiros 



Tudo havia ido bem no jantar de apresentação de Gabriel aos pais de Dália de início seu pai foi relutante mas decidiu aceitar desde que pudesse acompanhar de perto o namoro dos dois, Dália faltava pular de felicidade e queria comemorar gritar feito louca que finalmente estava namorando com o menino que ela tanto ama e com o apoio de seus pais. Dulce Maria também estava radiante , feliz e dançando com o namorado que babava todas as vezes que a via tão linda, livre  e sorridente 
:_ amor você quer ir jantar?
:_ amor podemos ficar mesmo e jantar aqui 
:_ mas princesa você não prefere ir para um lugar melhor?
:_ meu amor já te disse qualquer lugar está bom em sua companhia 
:_ então quero te levar para jantar em um lugar melhor 
:_ meu amor eu estou toda suada e estou amando ficar aqui, vamos fazer assim : vamos dançar mais um pouco beber mais algumas coisinhas depois vamos para sua casa e pedimos uma pizza o que acha?
:_ tá bom meu amor como desejar 
O casal ficou mais uma hora no barzinho e Dulce Maria pediu para irem para casa de Flávio estariam sozinhos e era a oportunidade que a muito tempo ambos queriam , a menina despiu-se e chamou o namorado para banhar junto com ela que surpreso não hesitou em segundo algum beijando-lhe os lábios e acariciando seus belos cabelos, uma sensação de afeto, carinho e desejo o amor falou mais alto outra vez e a entrega perfeita de corpos deixando-os apaixonados. depois do amor Flávio pediu para que a namorada vestisse sua camisa pois Osvaldo e Agnes poderiam chegar a qualquer momento assim como o entregador de pizza , após a pizza colocaram um filme de romance e namoraram mais uma vez até pegar no sono e adormecer exaustos e apaixonados. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário