quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

respondendo perguntinhas

 Olá lovers! bom dia hoje estarei respondendo algumas perguntinhas sobre o retocando okay? 






1. por que você está sumida?

bom meninas eu tomei a dose reforço da vacina do covid e estou com reação comum de vacina mesmo , estou em casa sem trabalhar mas repousando e me cuidando como deve ser feito e super feliz por graças a Deus ter a chance de tomar a vacina e preocupada com os números que já estão alarmantes então se cuidem gente a pandemia não acabou ainda infelizmente,  mas já estou pensando em novas postagens okay? prometo não abandonar vocês.




2. quando vai ter resenha?

teve resenha semana passada e eu faço resenha a cada quinzena então só ficar ligadinhas


3. como são selecionados os produtos ?

eu acabo resenhando os produtos que já estão acabando pois eu preciso conhecer o produto bem 




4. por que sempre tem post de perfume?
eu faço semanalmente postagens de perfumes todos os domingos e sempre vou deixando pronto como por exemplo tenho postagens de perfumes até metade de fevereiro 



 5. como faço para pedir um post?

é só deixar sua sugestão abaixo do post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário