segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

O eterno amanhã

    capitulo 4 : fogo que arde e se vê (parte 5 )   



Na manhã de terça antes de levantar para o café Antenor conversou com Sandra e a-convenceu de que seria melhor final de semana eles saírem para jantar sozinhos e aproveitar a noite 
:_ não entendi Antenor você concordou em irmos ao show e agora quer sair para jantar?
:_ meu amor, não creio que show sertanejo seja seu programa favorito e nem o meu 
:_ isso você tá certo mas eu queria poder sair com nossa filha 
:_ meu amor, você me fez refletir que se nossa filha tem nossa confiança e que se ela quiser fazer algo irá fazer além do mais ela estará na casa da irmã nada de mal irá acontecer 
:_ tem  razão podemos ir jantar então 
:_ claro meu amor 
Sandra não confiou muito nas palavras do marido ela nunca havia tido motivos para desconfianças sobre ele , por que essa mudança repentina de opinião ? a resposta era clara Ana Leticia estaria na festa com as amigas e Dulce Maria tentaria apresenta-la para a mãe, Dulce Maria era muito inteligente e curiosa quando ela queria algo fazia acontecer. 
Antenor desceu para tomar o café com a esposa e a-deixou no trabalho ela não trocava muitas palavras com ele o que lhe deixou preocupado um beijo frio e sem gosto despedindo do marido.
Dulce Maria deixou a sobrinha na escola como de rotina e foi para as aulas de idioma combinou com as amigas de comprar as roupas que usaria no show 
:_ precisamos comprar umas roupinhas 
:_ vamos amiga por que não tenho roupa alguma 
:_ nem eu , não nesse estilo 
:_ prima você vai com a gente né?
:_ para que  prima? não quero ficar de vela 
:_ arrumamos um gatinho para você amiga
:_ Amanda poderia ir com a gente? assim eu não fico sozinha 
:_ qual seu problema Camila? você sabe que não gosto dessa garota 
:_ para mim não teria problema nenhuma 
:_ para de ser besta Dulce Maria 
:_ se tem problema ela não vai 
:_ a gente arruma uma companhia para você amiga 
:_ está bem então eu vou por que de vela não tem como 
:_ eu estou surpresa com essa aproximação sua com Amanda Prima vocês não eram tão próximas assim 
:_ pois é mas a gente acabou ficando próximas esses dias
:_ é a vida é assim prima 
:_ bom meninas vamos entrar por que a aula começa daqui a pouco 



Alexander passou no trabalho do irmão para conversar com ele 
:_ e ai mano 
:_opa mano 
:_ fiquei sabendo pelos caras do mercado que final de semana vai ter show em Muniz os três dias
:_ eu nem estava sabendo cara
:_ e então vamos?
:_ você sabe que tem o lance da Dulce Maria e que Juliana não iria gostar
:_ ela pode ir junto conosco 
:_ não sei cara seria motivo de briga por conta de Dulce
:_ é hora de colocarmos nosso plano em prática , chame a Lorena para irmos nos 4
:_ boa ideia cara 
:_ e você vai perceber se ela esta falando a verdade ou te enganando 
:_ boa então hoje ou amanhã converso com ela 
:_ tem que ser hoje para ela não falar que chamamos em cima da hora
:_ tem razão cara
:_ bom , agora vou voltar pro mercado anoite em casa conversamos 
:_ vai lá cara e valeu pela ideia 
Dulce Maria chamou as amigas para irem no Plaza mas a coleção ainda não havia chegado então Dália chamou para as meninas irem a outro shopping que elas não estavam acostumadas a irem e encontraram várias coisas legais que conseguiriam montar um bom look. 
retornaram para a casa e combinaram de organizar as tarefas para passarem o fina de semana juntas, a tarde foi rotineira de trabalhos escolares e sem nenhuma novidade Flávio estava ocupado então combinaram de se ver no dia seguinte. 
Anderson se preparou para ir a casa da noiva e tentar colocar o plano em prática pediu que o irmão não falasse nada a Ângela por que não queria nenhuma interferência da mesma 
:_ oi amor posso entrar?
:_ oi amor pode entrar estou arrumando umas coisas
:_ como você se sente ?
:_ estou bem amor, senti um pouco de náuseas
:_ mas já está bem?
:_ estou sim amor e você?
:_ estou bem amor, vim te fazer um convite 
:_ pode fazer amor 
:_ final de semana o Alex quer ir a um show na cidade vizinha vamos?
:_ eu quero ir amor , mas eu ando muito enjoada nos últimos dias 
:_ que pena amor seria bom a gente se divertir e Alexander me chamou 
:_ você quer ir se divertir comigo ou sair com o seu irmão?
:_ com vocês dois 
:_ mas ele não vai se sentir desconfortável de ir com nos dois?
:_ então amor , você poderia levar uma sua 
:_ qual amiga Anderson? todas namoram 
:_ é a Laura?
:_ Laura ?
:_ que estava saindo com Daniel amor
:_ amor se ela está enrolada com Daniel não vai querer sair com seu irmão 
:_ Juliana eu achava que a menina que Daniel saía se chamava Lorena e não Laura 
:_ a amor tem a Lorena também , mas Alex é muito novo para ela quase um menino 
:_ por que você confundiu os nomes Juliana?
:_ Anderson que paranoia chata , tenho várias amigas apenas me confundi caramba 
:_ eu não estou gostando disso Juliana você tá assustada branca , me fale logo a verdade é melhor eu descobrir por você não acha?
:_ ai Anderson sinceramente eu não faço a mínima noção do que você está falando 
:_ Juliana eu não serei feito de palhaço 
Anderson saiu da casa da noiva e a-deixou sozinha 



Em casa Anderson chamou o irmão para ir ao bar para poderem conversar sem que Ângela pudesse opinar  
:_ e ai cara como foi na casa da sua noiva?
:_ voltei mais desconfiado do que eu já estava  
:_ por que?
:_ joguei um verde trocando o nome da suposta ficante do Daniel e ela caiu 
:_ como assim?
:_ troquei Lorena por Laura e Juliana se quer corrigiu , eu acho que Lorena não existe 
:_ caramba, e então você pensa em fazer o que ?
:_ eu não sei por que somente isso eu não consigo concluir que ela está me enganando 
:_ cara que situação complicada por que você tá abrindo mão da menina que você gosta que inclusive e é uma menina linda e se Juliana tiver te enganando com Daniel vai ser covardia 
:_ eu não posso ter a certeza somente por isso mas toda via eu estou desconfiado 
:_ e o que ela falou quando você contou de irmos a Muniz?
:_ ela nem se tocou e nem perguntou a cidade apenas que pode estar com mal estar e tal 
:_ se ela souber que a festa é em Muniz acha que ela vai querer ir? 
:_ sinceramente não , mas eu vou sim para essa festa com Juliana ou sem 
:_ vai tentar falar com a Dulce Maria?
:_ sim, eu não vou desistir dessa menina
:_ falar a verdade para você eu me interessava em Dulce Maria 
:_ qual é Alexander?
:_ mas agora que vejo o quanto você gosta dela eu torço por vocês e mesmo que não tenha acontecido nada entre Juliana e Daniel lute pela menina que você gosta 
:_ vai ser difícil agora ela namorando 
:_ esse namoro dela é apenas uma farsa 
:_ então na sexta vamos para Muniz 
:_ vamos mas eu tenho que pegar uma gatinha 
:_ claro irmão  agora vamos para a casa por que amanhã trabalhamos cedo 
:_ vamos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário