quarta-feira, 2 de março de 2022

como fazer etiqueta em casa para material escolar

 Olá lovers boa noite como vocês estão ? eu to bem graças a Deus um calorzão que eu não estou aguentando haha mas fora isso tudo zen , bom eu estava pensando em trazer um diy de hidratante labial mas vou deixar para semana que vem , com a volta as aulas eu vejo algumas mamães com algumas dificuldades na questão do material escolar principalmente as de primeira viagem o que é comum gente ninguém nasce sabendo e todos os dias é um novo dia para aprender;  então decidi trazer um diy rápido, fácil e básico de etiqueta escolar em casa você só vai gastar para imprimir ou transformar a arte em adesivo caso não tenha a impressora em casa. 

Primeiro você precisa definir um tema que você quer etiqueta os materiais de seus babys ( caso você queira para seu próprio material não tem problema algum ) exemplo : moana, frozen, carros, mickey, lucas netto e etc... 
eu não tenho filhos então escolhi um tema neutro com desenho de cactos você vai pesquisar fundo branco (tema escolhido) para etiqueta e vai baixar em seu computador , celular e etc 
depois disso você vai abrir um programa de edição pode ser o próprio paint ou até mesmo no storie de seu instagram , eu abri no photoscape que sempre uso. 



  no photoscape você abrir na página inicial e selecionar editor logo nos icons tem uma câmera na qual você vai selecionar a foto escolhida para a etiqueta e escrever os dados da criança como nome, turma, e se precisar escola e telefone , escolha a letra tudo que você gosta e de fácil visualização personalize da forma que você e seu baby gostar o meu fico assim 



você pode escolher se deseja imprimir e colar apenas, fazer adesivo ou até mesmo um crachá para a bolsa fica muito fofinho , outra forma bem mais simples ainda de fazer é pesquisar no pinterest : etiqueta escolar ( tema escolhido ) e baixar a imagem que você gostar e editar com os dados do seu baby que já vai estar pedindo exemplo abaixo ( desta vez escolhi de borboleta)



depois é só imprimir a arte da forma que você desejar ou que a escola pedir 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário