quarta-feira, 30 de março de 2022

O eterno amanhã

    capitulo 4 : fogo que arde e se vê (parte 9)   




O sol brilhava forte lá fora aquecendo aquela manhã de sábado que já estava para se encerrar Daniel acordou ao lado de Juliana que dormia tranquilamente sem se quer se mexer colocou a mão na testa como sinal de arrependimento e lentamente arrastava sua mão pelo rosto até o queixo vestiu sua roupa e chamou a amante com três toques em seu ombro ela abriu os olhos e um sorriso ao vê-lo 
:_ bom dia amor 
:_ Ju eu preciso ir para a minha casa se veste para fechar a porta
:_ você gostou da nossa noite?
:_ eu seria hipócrita de dizer que não eu gostei
:_ então por que o mal humor?
:_ Ju você vai se casar e vai ser mãe e mais uma vez dormimos juntos você realmente acha isso certo? por favor né não é correto das nossas partes
:_ o Anderson só foi para Muniz para vê aquela vagabunda então não acho errado 
:_ mas e eu Ju? você fica comigo somente para se vingar da raiva que fica por que seu noivo gosta e quer estar com outra e não com você
:_ não fala assim Daniel você sabe que se eu pudesse estar sempre com você eu estaria mas eu não tenho escolhas eu estou esperando um filho dele e além do mais todos esses anos eu sempre amei esse homem 
:_ e ele não te ama , não te respeita e nem te valoriza você se  machuca insistindo nisso e acaba me machucando por que eu nunca vou te deixar sozinha 
:_ Daniel você merece ser muito amado 
:_ e você também Ju , mas você não permite ser amada insiste em ficar nessa relação que você sabe que é infeliz 
:_ você ficaria com uma mulher grávida de outro homem? 
:_ eu não sei por que mas meu coração diz que esse ser em seu ventre é meu filho e não do Anderson 
:_ e por que você acha isso?
:_ por que eu sei que a vida sexual de vocês não estava ativa e que quem curava sua carência era eu 
:_ você não respondeu minha pergunta, você assumiria uma mulher estando grávida de outro?
:_ essa criança que você está esperando é minha pode confessar 
:_ você nunca ficaria comigo estando grávida de outro homem 
:_ Ju para e pensa um pouco no que você quer para a sua vida se é ficar com um homem que não te ama e que na primeira oportunidade vai te trair ou se quer ficar comigo 
:_ não me coloca na parede 
:_ eu estou falando sério Ju se decidir ficar comigo eu quero ficar contigo mas se continuar com Anderson não me procure mais 
:_ me da uns dias para pensar ?
:_ claro que sim , eu compreendo que não deve ser fácil para você mas pense nisso se continuar com ele não me procure nunca mais 
:_ tá bem Dani 
:_ fica bem e se cuide meu amor 
:_ me cuidarei meu amor
:_ eu tenho que ir já é quase meio dia 
:_ tá bom meu amor 
:_ se cuida linda eu te amo 
Daniel se despediu de Juliana com um beijo e a moça o-deixou no portão olhou-se ao espelho acariciando sua barriga e pensando no que iria fazer da sua vida.



Flávio acordou e chamou a namorada para levantar já passava do meio dia e Sandra esperava pela filha em casa ela acordou feliz e sorridente o rapaz deixou a namorado em casa para que ela se arrumasse pois iria ao shopping com sua mãe
:_ meu amor vamos tomar um café antes?
:_ não estou com fome amor e minha mãe já deve estar me esperando 
:_ então vou te deixar em casa meu amor, anoite podemos nos ver?
:_ claro meu amor sempre vou vestir minha roupa para irmos amor 
:_ tá bom princesa vou aproveitar e passar no escritório 
:_ tá bom meu amor a nossa noite foi perfeita
:_ eu te amo princesa
no outro lado da cidade Dália e Camila estavam almoçando juntas comentando sobre a noite passada 
:_ e ai Camila o que achou do Francis?
:_ eu gostei muito dele super gente boa e educado 
:_ e o beijo kkk?
:_ muito bom né?
:_ deu para vê que você gostou não desgrudou dele 
:_ para de ser boba Dália kkk
:_ falando em boba fiquei boba de ver o Anderson lá em 
:_ e de mãos dadas com a noiva 
:_ nossa eu também fiquei em choque Dulce Maria  foi bem madura de manter a pose achei que aquela louca iria procurar confusão 
:_ se bem que Dália quando eu entramos e Dulce beijou o Flávio , Anderson quase chorou 
:_ nossa mas será que ele foi na intenção de encontrar a Dulce ?
:_ não sei Lia mas seria muita loucura dele ainda mais com a noiva 
:_ ainda bem que não rolou nada de mais e ela não quis polêmica em cima da Dulce Maria, e você e Francis marcaram para quando ?  
:_ ainda não marcamos nada mas talvez outro dia podemos nos ver
:_ eu fico feliz que você aproveitou a noite com ele eu amei de vê feliz você tem que sair mais 
:_ eu saia com você mas agora que você está com Gabriel nem se importa mais comigo 
:_ a não fala assim prima, vamos fazer assim separar um dia da semana para gente ter um dia só de meninas 
:_ concordo prima 
Anderson estava em seu quarto no computador antes de Juliana engravidar ele pensava em acabar de concluir o ensino médio mas agora não poderia mais por que até a criança completar 2 , 3 anos não poderia deixar sua noiva sozinha , Vanderlei chegou em casa  e Ângela havia saído com Henrique o filho do casal 
:_ e ai cunhado , você sabe onde sua irmã foi ?
:_ saiu com o Rick foi leva-lo ao cabelereiro mas acho que ela não vai demorar não pois o Rick não dormiu atarde
:_ e como anda as coisas , quase não nos vemos mais 
:_ tudo mais ou menos poderia estar melhor 
:_ e sua história com a garota de Muniz?
:_ terminou né? agora com Juliana grávida 
:_ pois é Ângela me contou tudo e você está convencido em se casar com ela mesmo ?
:_  eu não tenho muita escolha , fomos ontem para o show em Muniz 
:_ e você conseguiu ver a sua garota?
:_ sim mas eu estava com a Juliana e ela com o namorado 
:_ não sabia que ela tinha namorado 
:_ depois que eu contei a respeito da Juliana ela começou namorar esse cara, tem tanto tempo que a gente não se vê
:_ pois é, bom estou com fome quer ir ali na lanchonete a gente aproveita e você me conta tudo sobre sua garota, seu filho enfim tudo 
:_ vamos só vou mandar uma mensagem avisando a Ângela
:_ não conte que eu cheguei quero fazer uma surpresa a ela
:_ tudo bem 



Anderson saiu com o cunhado para tomarem um lanche e conversar sobre os últimos acontecidos com o rapaz 
:_ então cara o que tá rolando?
:_ contei sobre Juliana a Dulce e quando consegui me reaproximar dela Juliana descobriu que está grávida , Dulce começou namorar um mauricinho 
:_ cara que rolo mas você está decidido a casar com a Juliana?
:_ não eu não vejo outra saída
:_ cunhado há uma saída sim você não é obrigado a casar com essa garota 
:_ não é papel de homem abandonar uma mulher grávida 
:_ você não será o primeiro nem o último homem do mundo a fazer isso , você ao menos ama essa garota?
:_ não, antes eu tinha dúvida agora eu sei que não ontem fomos aquele show que teve em Muniz e ela simplesmente surtou quando viu a Dulce 
:_ mas você é louco cara ? de levar ela para se encontrar com a Dulce 
:_ eu não fui me encontrar com a Dulce tanto que ela estava com o namorado mauricinho 
:_ e qual foi sua reação?
:_ nenhuma apenas fiquei olhando ela sair de carro com o mauricinho 
:_ então você vai se casar simplesmente por que a menina arrumou um namorado ? se você não ama essa garota não case 
:_ não é tão simples assim Juliana está grávida mas confesso que está insuportável a convivência com ela brigamos sempre, ela surta e eu me preocupo com a gravidez e temo que ela cometa uma besteira se eu a-deixar 
:_ ela está te chantageando?
:_ não , mas eu a-conheço bem e esses picos de estresse inconstante que ela tem são muito perigosos 
:_ isso para mim é chantagem emocional , se você não tem certeza que quer se casar com ela não case não faça nada que você não tem certeza 
:_ e a criança?
:_ pensão alimentícia você trabalha não deixe faltar nada a essa criança ela também não será a primeira e também nem a última mulher do mundo a ser mãe solteira 
:_ Juliana é muito nova para ter que passar por isso ela não vai ter equilíbrio emocional 
:_ então case com ela mesmo seu casamento estar fadado ao fracasso 
:_ me diz o que fazer?
:_ isso só você pode saber , mas eu nunca me casaria com alguém que eu brigasse todos os dias 
:_ você ama a minha irmã Vanderlei?
:_ claro que eu amo Ângela é uma mulher maravilhosa, linda, culta e uma mãe incrível a melhor mãe que eu poderia ter escolhido ao Henrique 
:_ mas você tem amantes ou estou enganado?
:_ você um dia amou Juliana ?
:_ sim amei 
:_ e mesmo assim traiu ela tantas vezes até que conheceu Dulce Maria e se apaixonou mesmo sem nunca ter ido para a cama com ela 
:_ eu nunca nem beijei aquela boca linda rosa 
:_ e como se apaixonou por uma mulher que você nunca levou para a cama?
:_ comigo aconteceu diferente eu senti amor antes de tudo , ela é uma menina diferente de todas que eu já conheci ela vale muito 
:_ e mesmo assim vai se casar com outra?
:_ eu não sei eu queria achar outra saída pra isso 
:_ é só não casar com ela 
:_  essa semana já é a ultrassonografia e eu nem vou poder acompanhar
:_ então vocês não sabem o sexo ainda ?
:_ não não sei ainda mas já vamos começar comprar o enxoval, moveis e as coisas pro bebê
:_ é as responsabilidades do bebê você tem que cumprir 
:_ eu sei não vou abandonar meu filho, na verdade tem uma situação que está tirando minha paz a algum tempo 
:_ fala aí é sobre o bebê?
:_ sim na semana passada eu estava na casa da Juliana e Daniel chegou de surpresa quando questionei ele ficou sem reação perdeu a cor e disse que foi procurar uma tal de Lorena, Luana sei lá 
:_ homem na casa da mulher da gente não é certo 
:_ eu não sabia que ele era tão amigo da Juliana assim 
:_ você acha que esse Daniel pode estar pegando a Juliana?
:_ não sei , mas infelizmente Alexander e eu achamos isso 
:_ então você não pode se casar com ela se você tem dúvidas sobre a fidelidade se ela estiver saindo com seu amigo mesmo uma grande vaga... 
:_ por favor Vanderlei não continua ela ainda continua sendo a minha noiva 
:_ era uma suposição Anderson você precisa descobrir que essa suspeita sua é apenas uma paranoia ou não 
:_ você tem razão nisso 
Em Muniz Sandra  e a filha estavam no shopping comprando algumas coisas e conversando Dulce Maria sugeriu que fossem na loja que ela estava acostumada a comprar assim que entrou na Loja ao lado da mãe Ana Leticia estava de costas atendendo uma outra cliente  
:_ olha mãe aquela moça é a Ana 
:_ela está ocupada atendendo outra moça 
:_ pois é antes de sairmos quero conversar com ela 
:_ são amigas?
:_ não mamãe é a moça que te contei 
:_ ai filha não tem o por que esperamos uma atendente vamos continuar as compras depois qualquer coisa passamos aqui 
:_ tá bom mãe podemos comer um lanche?
:_ eu não gosto dessas porcarias gordurosas mas só por hoje vamos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário