domingo, 17 de abril de 2022

hidratantes(cremes) corporais para usar no calor

 Olá lovers bom dia como vocês estão ? eu bem graças a Deus a algum tempo atrás minha seguilover Milena me pediu dicas de hidratantes corporais para usar em dias quentes porém consegui uma vaguinha nesse domingo para trazer para vocês espero que gostem , eu uso poucos hidratantes a maioria : paixão, monange, boticario, avon e victoria secret mas vou tentar trazer um compilado toxp para minhas seguilovers!


Vou abrir com chave de ouro com um hidratante que eu adoro o endless love de victoria secret : um docinho bem calmo nada melado 



pear glace também da victoria secret tem um cheirinho de fruta bem suave e gostoso 


o chloé é um contratipo que você encontra nos app de compra-venda e eu adoro um floralzinho gostosinho 




óleo de coco da avon embora eu goste muito de usa-lo no inverno no calor também é maravilhoso pois não tem cheiro de cocada e sim da fruta natural 



erva doce e lavanda da avon da uma paz e calma ótimo para usar para dormir 



loooooveeeers essa marca hidramais hidrata messssmo! o coco eargila verde é bem fresh cara do verão e fresh 



algodão e ômega é bem suavinho 



erva doce e camomila para dormir, relaxar 



perfume de bebê recomendo esse hidratante para as gestantes e mamães 



água de coco da skala é suave, não é grudentinho e bem leve tanto na textura quanto no cheirinho 



frescor natural de skala um cheirinho gostoso de maça verde naturalzinha 



camomila de skala aquele creminho que a gente usa antes de dormir 



natura ekos maracujá aquele azedinho que a gente ama 



boa noite de boticario o cheirinho que usamos para acalmar e relaxar 



sol & água fresca aquele cheirinho de praia, cabelo molhado de verão mesmo 



acalma de boticario é ideal para quem tem alergias e enxaqueca pois o cheiro é super calminho suave e ainda hidrata mesmo 



nuvem de boticario é meu cheirinho de verão então o hidratante super indico também



flor de maça é maravilhoso um frutado suave 


extrato de oliva de monange é um dos meus favoritos desse verão 



iogurte de aveia além de super suave é bem hidratante 



folhas de limão e graviola um cheirinho verde delicioso 



algodão da natura 



paixão inspiradora é um hidratante fresco, cheirinho de banho e hidrata bastante a pele da para usar com o light blue 




algodão da linha fashion da até para usar para dormir 



talco também da fashion é um perfume com cheirinho de bebê uma delicinha 



manga rosa e coco da natura um cheirinho delicioso, super hidratação e ainda pode deixar na geladeira 



creme corporal express sem perfume da natura hidratante e não incomoda o cheirinho 



meu primeiro humor da natura 



chá verde e romã da eudora uma delicinha 



água de rosas da avon um cheirinho suave que lembra produto vintage 



pur blanca da avon assim como o perfume o hidratante corporal é a cara do verão 




Nenhum comentário:

Postar um comentário