segunda-feira, 16 de maio de 2022

O eterno amanhã


capitulo 5 : a falsa face ( parte 6)  



Juliana estava desesperada sem saber o que iria acontecer e como daria essa noticia pelas contas Anderson saberia que a criança não é dele , pois foi durante uma briga do casal que ela se envolveu com Daniel e a moça não estava pronta para dizer adeus ao amor de uma  vida inteira a obsessão de estar com Anderson impedia a moça de seguir sua vida sendo feliz e formando uma família com o pai de seu filho, a enfermeira passou no quarto e deu alta a Juliana perguntou se ela gostaria de solicitar uma ambulância para leva-la ela não aceitou disse que não queria assustar sua família. 
´´ como vou omitir isso de Anderson questionou a moça ?´´ chegou em casa e foi para seu quarto chorou desesperada , Ângela questionou se o irmão já tinha ido ver a noiva e ele disse que não, por telefone Juliana perguntou se poderia ir amanhã pois estava cansada 
:_ oi amor posso ir na sua casa amanhã estou cansada hoje a consulta demorou 
:_ tudo bem Ju mas você está bem?
:_ estou sim amor 
:_ e você já sabe qual o sexo do nosso bebê?
:_ sei sim amor
:_ então nos conta Ju
:_ é uma menina 
:_ que lindo Ju , na próxima consulta quero com você ver nossa filha 
:_ sim amor combinado 
:_ Ju você está estranha demais aconteceu algo na consulta?
:_ não amor como eu falei só estou um pouco cansada
:_ bom se precisar de alguma coisa me ligue agora se quiser te busco e você dorme aqui 
:_ obrigada meu amor mas vou tomar um banho e jantar , te amo Anderson eu te amo como nunca pensei que eu pudesse amar
:_ eu te amo também Ju e estou feliz por que vai me dar uma filha 
:_ nossa filha vai ser linda meu amor 
:_ claro que vai meu amor, mas vem cá ficar comigo essa noite?
:_ você tá com saudade de mim ?
:_ claro você é minha mulher 
:_ Vem ficar comigo então amor 
:_ claro amor vou sim 
Anderson pegou suas chaves e foi na casa da noiva que em lágrimas se arrumava para recebe-lo , que o-abraçou entre os soluços 
:_ o que foi meu amor que está chorando ?
:_ estou emocionada apenas isso 
:_ também estou muito feliz que nosso bebê é uma menina
:_ e já sabe qual nome vamos dar amor?
:_ bom, vamos decidir juntos pode ser?
:_ claro amor
:_ quero te levar para comer pizza
:_ mas eu nem me arrumei amor 
:_ você fica linda de todos os jeitos  é a mãe mais linda do mundo 
:_ então vamos 
Anderson levou Juliana para passear o rapaz estava radiante diante de sua noiva. 



ao cair chegar na manhã de quarta feira Daniel perguntou se poderia se encontrar com Juliana para conversar com ela e a mesma aceitou pediu para que ele fosse a sua casa na hora do almoço para não levantar suspeitas e que ninguém pudesse os-ver juntos 
:_ oi Daniel 
:_ oi Ju tudo bem?
:_ tudo sim e com você?
:+ estou bem, bem você conversou com Anderson?
:_ conversei sim 
:_ então me fala por favor o que você decidiu ?
:_ eu vou continuar com o meu noivo pai da minha filha 
:_ você vai continuar com ele, que não te ama?
:_ já tivemos essa conversa e eu quero continuar com meu futuro marido 
:_ quando esse bebê nascer eu vou pedir o dna 
:_ você vai pedir dna de uma criança que não é sua?
:_ eu não acredito no que você diz 
:_ você vai pedir dna da minha filha simplesmente por não me aceitar ao lado do homem que amo que é pai da minha filha?
:_ quem me garante que Anderson realmente é pai dessa criança?
:_ eu estou garantindo 
:_ você é uma mentirosa , falsa 
:_ minha filha é minha e do Anderson não seja um idiota e aceite que eu não te amo, não te quero vai procurar quem te queira
:_ tem razão eu sou um idiota não quero saber nunca mais de você , de Anderson e nem desta criança nunca mais e se ela for minha cedo ou tarde Anderson ficará sabendo 
Daniel saiu batendo as portas da casa de Juliana e nem terminou seu almoço. 



atarde antes de sair do trabalho  uma caixa de presente no nome de Flávio ao receber não entendeu o por que do envio já que não era data comemorativa alguma, abriu o embrulho e tinha uma cd  personalizado e uma capa feita a mão com um cartão escrito ´´ músicas que me lembram você´´ o remetente era : Amanda ! ´´ essa garota só pode ser louca pensou Flávio´, nunca tivemos nada ´´ jogou no lixo e foi para a casa mas na saída do trabalho ele teve uma surpresa no estacionamento Amanda estava a sua espera 
:_ o que você está fazendo aqui ?
:_ calma Flávinho não estou na sua casa
:_ está no estacionamento do meu trabalho e da minha empresa então me fala o que você quer
:_ quero falar com você 
:_ fale logo por favor que estou de saída 
:_ a conversa é longa 
:_ eu não tenho tempo para você 
:_ é sobre  a Dulce Maria 
:_ então entre no carro por que não tenho tempo para perder no estacionamento 
:_ pronto gatinho 
:_ sem brincadeira o que você quer?
:_ gostou do meu presentinho?
:_ não, não entendi o que me mandou e  joguei no lixo 
:_ são músicas boas você vai gostar
:_ obrigada mas prefiro não 
:_ não parei de pensar no nosso beijo 
:_ você é louca né Amanda? fala logo o que você quer falar sobre a Dulce Maria 
:_ calma ta muito apressadinho 
:_ se não falar vou te deixar aqui mesmo pelo caminho 
:_ calma Flávinho vou falar 
:_ diga... 
:_ você não percebeu que sua namorada não te ama? 
:_ que besteira kkk eu deveria saber que é uma tática sua para me colocar contra minha namorada 
:_ ela ama outro e ser sincera você é apenas um brinquedo para ela tentar esquecer quem ela ama 
:_ e quem ela ama então me diga 
:_ o ex dela 
:_ João ? kkkk como você é invejosa querendo destruir o relacionamento da sua amiga 
:_ não bobinho , e como você fez gracinha eu não vou te contar quem é o amor da sua namorada 
:_ sai do meu carro anda Amanda , desce dai agora 
:_ tudo bem eu desço , aaaaaa pergunta a ela quem é Anderson 
Flávio fechou as portas e impediu que Amanda saísse 
:_ quem é Anderson?
:_ o cara que sua namoradinha ama e só está com você para tentar esquecer dele 
:_ e por que eu devo acreditar em você?
:_ acredite se quiser , basta dar uma olhada no facebook dela
:_ qual sua intenção Amanda me fala? se Dulce Maria sempre foi uma amiga maravilhosa para você e sempre te considerou 
:_ minha intenção é essa 
Amanda roubou-lhe um beijo de surpresa mas desta vez Flávio não interrompeu o beijo e continuou tocava seus cabelos e ao terminar o beijo Amanda sorriu 
:_ tá vendo como você gostou do meu beijo ?
:_ isso foi um erro Amanda e devemos nos envergonhar de enganar uma menina tão maravilhosa quanto a Dulce 
:_ ela não te ama Flávio e eu posso lhe fazer feliz gatinho 
:_ faça-me um favor não me procure mais eu já percebi que o que você quer é atrapalhar o meu relacionamento 
:_ eu não te obriguei a ficar comigo apenas te dei um beijo e você continuou inclusive tive a sensação que você queria continuar ali no banco de trás... 
:_ cala a boca você está perto da sua casa pode descer e não me procure mais 
:_ pergunta para sua namoradinha chifrudinha quem é Anderson não se esqueça 
Flávio acabará de trair sua namorada e se sentia confuso, arrependido e sem saber se aquilo que Amanda havia falado era verdade 




Flávio  pensou em passar na casa da namorada para conversarem mas não saberia como explicar como soube de Anderson falou com a namorada no celular pedindo para ve-la na quinta mas ela explicou que como passariam o final juntos precisava colocar algumas materias da escola em dia e pela manhã ainda tinha aulas de idiomas ele concordou finalizou dizendo que a-ama e que ela é a pessoa mais importante de sua vida. 
na quinta -feira pela manhã tudo aconteceu de forma normal na vida de Dulce Maria aulas de idioma e  já estava quase tudo organizado para a viagem com o namorado para chácara ela estava contente pois o campo era um local de amor, paz e calmaria onde o romance com Flávio  havia iniciado, na escola enquanto conversava com as amigas Amanda chegou próximo as meninas como quem não queria nada e falou 
:_ oi Dulcinha 
:_ oi Amanda tudo bem?
:_ to bem gatinha 
:_ que bom, deseja alguma coisa?
:_ falar com a minha amiga há tanto tempo que não conversamos 
:_ a gente já deixou de ser amigas a muito tempo Amanda 
:_ é verdade fala logo o que você quer sua cobra 
:_ calma Dália não sabia que minha presença te incomodava tanto , Dulce vi seu namorado ontem
:_ que bom era isso?
:_ é era isso
:_ então se não tiver mais nada para me dizer , com licença vamos meninas
na sala de aula Dália conversou com a amiga 
:_ essa cobrinha fura olho quer alguma coisa com você ou com Flávio 
:_ percebi a forma maldosa que ela falou 
:_  toma cuidado com essa falsinha Dulce!
:_ tomarei amiga 


 
Daniel já não sabia qual atitude deveria tomar com Juliana em seu coração algo lhe dizia que aquela criança era fruto do amor que ele sentia pela moça ´´ seguir sua vida encontrar uma mulher que realmente goste dele ou confessar a verdade a Anderson´´ enquanto trabalhava distraído em meios seus pensamentos esbarrou sem querer em uma funcionária de outro setor Mayara uma menina muito inteligente, trabalhadora , divertida e bonita mas muito tímida 
:_ desculpa
:_ não, desculpa eu estava distraído 
:_ tudo bem , você sabe onde posso encontrar o setor 4 ?
:_ sim , é o meu setor 
:_ preciso entregar esses documentos para seu chefe
:_ se quiser posso te levar até a sala dele
:_ nossa séria uma gentileza  te agradeço 
:_ magina pode me acompanhar 
:_ qual seu nome mesmo ?
:_ desculpa não me apresentei me chamo Daniel e você?
:_ sou a Mayara 
na noite Dulce Maria deixou organizado tudo o que precisaria levar na viagem para a chácara mas antes de jantar Flávio passou para busca-la em sua casa e comerem uma pizza 
:_ oi amor que surpresa 
:_ oi amor , tudo bem?
:_ sim amor , você quem parece tenso , nervoso aconteceu alguma coisa?
:_ não meu amor mas a gente pode sair?
:_ podemos sim espera eu falar com minha mãe primeiro, avisar ela 
:_ sim amor 
no carro Dulce já havia percebido que Flávio não estava bem e resolveu questiona-lo 
:_ Flá o que ta acontecendo? desde que chegou em casa você tá estranho tá apreensivo 
:_ não é nada amor , é só  estresse do trabalho mesmo 
:_ amor amanhã já é final de semana e vamos passar todo o tempo juntinhos 
:_ verdade minha princesa isso que me faz melhorar ficar com você 
a noite foi muito boa e Flávio decidiu deixar Dulce Maria cedo em casa pois na sexta feira ele trabalhava e ela tinha aula , porém o assunto sobre o Anderson ainda o-incomodava e ele se encorajou em perguntar 
:_ amor , tem uma coisa que eu preciso te perguntar 
:_ pode me perguntar amor, é isso que está te incomodando? 
:_ não amor, são estresse mesmo 
:_ então pergunte Flávio 
:_ quem é Anderson?
:_ bom , tem um Anderson na minha escola é ele?
:_ você teve algum relacionamento com esse cara?
:_ claro que não Flávio você sabe que não, por que desta pergunta?
:_ não por nada 
:_ me fala o por que você não tiraria essa pergunta nem o nome do Anderson no nada sem motivo algum 
:_  você teve relacionamento com algum cara chamado Anderson?
:_ não Flávio, caramba você sabe que o único que namorei antes de você foi João Miguel não sei pra que essa  pergunta se você sabe a resposta 
:_ foi só uma dúvida minha 
:_ não Flávio eu não acredito nisso, você está estranho desde que chegou em minha casa me fala logo eu não sou burra 
:_ foi sua amiga Amanda que me contou 
:_ aaaa entendi , olha ela não é minha amiga mais não conversamos mais e ela te falou o que?
:_ que você gosta é desse cara e não de mim 
:_ já entendi o por que ela estava toda debochada pro meu lado hoje 
:_ e ela te falou o que?
:_ falou que te viu mas não disse que você tinham marcado um encontro para conversar e ao meu respeito né Flávio ? 
:_ calma Dulce amor, eu não marquei encontro com outra mulher que não seja você eu encontrei ela por acaso 
:_ e por acaso ela chegou te falando isso ? eu não sou burra melhor você falar logo o que está acontecendo 
:_ se vocês não estão se falando mais ela deve ta querendo me colocar contra você 
:_ entendi , olha Flávio não duvide dos meus sentimentos por você nunca mais eu estou com você por que você é o carinha que eu amo 
:_ te amo princesa demais 
:_ agora se tiver mais alguma parte da sua conversa com a Amanda saiba que vou descobrir e não vai ser bom eu descobrir pela boca dela 
:_ meu amor não teve mais conversa alguma com ela nem com ninguém eu fui um idiota de cair no papo de me envenenar contra você amor 
:_ você confia em mim?
:_ claro meu amor de olhos fechados
:_ então nunca mais duvide do meu amor por você
:_ te amo minha princesinha 
:_ Flá me leva para casa por favor 
:_ a gente vai passar o final de semana juntinhos ?
:_ vamos, mas eu estou chateada ainda 
:_ eu prometo que nunca mais nem falo com essa Amanda 
:_ eu entendi o por que dela fazer isso , já percebi que ela tá afim de confusão não quero mais falar deste assunto por favor Flá 
:_ tá bom linda vou te levar para a casa 
Flávio deixou a namorada em casa que se despediu com um beijo nos lábios mas ele percebeu que aquela pergunta havia deixado a namorada desconfiada e temia que ela fosse buscar saber através de Amanda qual era a conversa que os dois tiveram. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário