segunda-feira, 4 de julho de 2022

O eterno amanhã

   capitulo 6 : não desista  do amor   ( parte 3) 




No colégio Dulce Maria entregou as fotos , valores das fantasias que  Mônica pediu que agradeceu a amiga 
:_ puxa Dulce,  brigada amiga de verdade me ajudou demais 
:_ só ficou faltando o dj mesmo que eu não faço ideia de como arrumar 
:_ estou com alguns contatos em mãos aliás quero levar você para conhecer uns dj você me ajuda a escolher? 
:_ ai amiga pior que eu não entendo realmente nada 
:_ não tem problema pelo menos a gente sai um pouco, faz tempo que a gente não sai e  você tem ótimas escolhas 
:_ então podemos ir sim , qual dia ?
:_ pode ser amanhã depois que você sair da aula de idiomas?
:_ pode sim, mas eu estarei com minhas amigas Dália e Camila 
:_ não tem problema, pode levar elas também, eu ia chamar a Amanda para nos acompanhar mas ela me disse que a amizade de vocês estão estremecida 
:_ pois é, eu pensei que isso nunca aconteceria  com a nossa amizade
:_ vocês eram muito unidas mas eu acho que a Amanda gosta muito de você amiga 
:_ ai a Amanda teve umas atitudes que não gostei então preferi me afastar dela
:_ bom, então quando é assim melhor se afastar mesmo do que brigar 
:_ olha vou conversar com as meninas para irmos amanhã após a aula 
:_ tá bom minha linda , olha vou precisar entregar essas fotos  na diretoria quer ir comigo?
:_ eu adoraria mas preciso falar com as meninas 
:_ tá bom então minha linda , você pode me passar  as fotos que você tem no celular caso algum aluno quiser ver
:_ passo sim amiga  só ligar o bluetooth 
:_ pronto amiga
:_ já enviou Môni
:_ brigada linda, estou indo a diretoria 
Camila estava do lado de fora do colégio  conversando com Francis quando Dulce Maria chegou até Dália  
:_ e ai Lia cadê a Mila?
:_ tá lá fora com o primo do seu namorado 
:_ eu acho que Francis veio convida-la para sair 
:_ fiquei aqui sozinha enquanto você tava com a Mônica
:_ tá com ciuminho é amiga? kkk 
:_ larga de ser boba kkk  vamos chamar a Mila por que daqui a pouco começa as aulas 
:_ temos que nos esforçar por que o ano está acabando 
:_ não quero ficar de recuperação se não meus pais vão me matar
:_ a gente não vai ficar de recuperação amiga vamos chamar a Mila para ela não chegar atrasada
:_ vamos amiga 
na sala de aula Dulce Maria comunicou as amigas sobre os planos para a festa e elas se animaram de ajudar 
:_ esse ano vai ser top minha mãe conseguiu contatos de aluguel de fantasias cada vestido de tirar o folego 
:_ ai quero ver amiga
:_ eu salvei todos no meu celular e no intervalo da aula vou  mostrar para vocês 
:_ poderíamos ir nos três  combinando né? 
:_ vamos de princesas ? 
:_ ai patricinha , princesa não combina comigo você sabe
:_ minha mãe separou um vestido que parece mais de debutante para eu fazer a prova
:_ não brinca tá falando sério?
:_ super sério , minha mãe tá me sufocando com isso de querer decidir as roupas que eu uso e tudo mais 
:_ nossa  amiga mas como era esse vestido?
:_amiga vou mostrar para vocês também 
:_ meninas e se fomos de meninas super poderosas?
:_ é uma boa ideia , eu adorei 
:_ eu seria a docinho então e a patricinha a lindinha kkk 
:_a Dulce combina com a florzinha toda de rosa ou de vermelho 
:_ Milaaaa eu gosto mais da lindinha mas iria de florzinha sim sem dúvidas , mas o problema que não vi essa fantasia , então teríamos de comprar por fora do pacote
:_ amiga não tem problema vamos encontrar outro tema para irmos nos três iguais 
:_ Mila você não contou como ficou com Francis 
:_ se as três não ficarem em silêncio vou ter que pedir para vocês se retirarem 
:_ desculpa professora 




Durante o  intervalo das primeiras aulas Amanda se aproximou de Mônica pois gostaria de falar a respeito da festa 
:_ olá  Môni 
:_ oi Amandinha 
:_ então, como está a preparação para festa anual de fantasia?
:_ está indo tudo bem , nossa a Dulce me ajudou bastante olha os contatos de aluguel de fantasias que ela arrumou e melhor ainda os buffets serve tudo que a galera adora
:_ nossa que maravilha, posso ver as fantasias?
:_ claro que pode , mas vem mais perto por que as  fotos no meu celular 
:_ nossa parece de princesas todas lindas
:_ a dona Sandra quem ajudou 
:_ claro, imaginava já 
:_ sua amizade e da Dulce não tem volta mesmo né?
:_ eu acredito que não amiga, infelizmente 
:_ se quiser posso te dar um empurrãozinho para essa amizade voltar a florir
:_ sério que você faria isso por mim?
:_ claro eu acho linda a amizade de vocês
:_ sabe, eu acho que quem minou nossa amizade foi aquela ruivinha sem graça 
:_ quem, a Dália?
:_ sim , ela nunca gostou de mim por que eu e ela já ficamos com o mesmo carinha antes dela namorar o Gabriel 
:_ ai que bobagem pois eu vou dar uma mãozinha para vocês voltarem a conversar
:_ promete?
:_ claro Amandinha 
:_ ai obrigada de verdade, você sabe que eu amo muito  Dulce 
:_ Môni e Dj você já conseguiu?
:_ então vamos exatamente amanhã ver isso 
:_ você vai com quem?
:_vou com a  Dulce e as primas Camargo 
:_ olha eu tenho o contato de um amigo  meu  o Gustavo,  dj Gusta  posso te passar
:_ sim vou querer sim , ele é bom?
:_ eu acho ele massa ! manda muito bem 
:_ então me passa Amandinha ? 
:_ liga o bluetooth  vou te mandar como nota 
:_ ai Amandinha agradeço , quer ir com a gente amanhã cedo?
:_  eu até gostaria mas como a chata daquela ruiva vai junto melhor eu não ir 
:_ bom mas se decidir ir conosco é só me avisar Amandinha
:_ obrigada Môni você é minha fada 
:_ brigada você minha linda
´´ vai ser mais fácil do que eu imaginava voltar nossa amizade e separar a Dulce do namoradinho ´´ pensou Amanda 



No intervalo das aulas Dulce Maria chamou as amigas para lancharem fora do refeitório  pois queria mostrar as fotos das fantasias elas ficaram encantadas e elogiaram as peças
:_ nossa quanta roupa maravilhosa 
:_ só vestidos chiques 
:_ minha mamãe arrasa né? e os descontos que ela conseguiu quase 50% de desconto 
:_ nossa o melhor de tudo né amiga?
:_ olha separei o vestido que minha mãe quer que eu use na festa anual 
:_ caramba é lindo, mas amiga é tão longo vai ficar desconfortável 
:_ esse vestido se parecem com os que Agnes confecciona e vende 
:_ sua mãe ainda quer te transformar em uma mini Agnes?
:_ela super quer, e isso tá me incomodando eu levo por menos e tento evitar desgastes mas quando ela não consegue me convencer faz chantagem emocional 
:_ amiga tem tantas fantasias lindas,  não use algo que você não quer somente para agrada-la e  qualquer coisa podemos nos arrumar em casa 
:_ ai amiga sério esse lance da minha mãe ser totalmente controladora está me incomodando demais 
:_ calma Dulce tudo tem uma solução amiga
:_ verdade Lia, Mila como ficou seu lance com Francis? 
:_ tudo perfeito e vamos sair terça anoite 
:_ não esquece que amanhã vocês vão me acompanhar com a Mônica tá?
:_ não esqueço não minha linda 
:_ e você tá gostando de Francis?
:_ ai amiga ele é muito especial sabe , mas eu tenho medo de gostar de alguém 
:_ alguém te machucou Mila?
:_ eu gostei de um garoto um tempo atrás , mas ele não gostava de mim 
:_ por que você  nunca me contou nada prima?
:_ não é legal ficar relembrando coisas ruins prima
:_ tem razão, mas olha pelo lado positivo você e Dulce vão ser primas kkk
:_ seria maravilhoso kkk 
:_ Francis é um amor de rapaz, conheço ele desde criancinha e eu vou ficar super feliz se você e ele namorarem 
:_ eu vou ficar com ciúmes se vocês começarem a saírem sozinha com os namorados e não me levar
:_ kkkk jamais minha ciumenta , Gabriel e você sempre irá conosco afinal somos um trio 
:_ falando em trio a ovelha desgarrada está se aproximando 
:_ o que Amanda quer desta vez?
:_ não sei Mila, mas posso apostar que é soltar seu veneninho 
:_ oi meninas
:_ e ai Amanda
:_ eu posso me sentar?
:_ sente-se o banco é propriedade da escola e não nossa
:_ por que você é tão grossa comigo Dália?
:_ por que você é sonsa , por isso 
:_ vou te ignorar por que vim falar com a Dulce
:_ diga Amanda
:_ a Mônica me disse que você conseguiu o contato de aluguel para nossa festa 
:_ sim consegui 
:_ e as fantasias são lindas
:_ são perfeitas que bom que gostou 
:_ eu poderia ir na prova com você?
:_ olha sinceramente não pode, mas a galera sem dúvidas deve agendar um dia para irem e você vai acompanhar claro 
:_ mas eu queria ir com você, sempre fomos tão amigas eu sinto falta da sua amizade
:_ Amanda a nossa amizade foi muito bonita e importante para gente mas ela acabou , então não precisamos forçar que ela existe ainda e cada uma segue sua vida sem problemas e nem brigas
:_ mas você é minha melhor amiga e vamos ficar brigadas por conta de um carinha amiga?
:_ você é muito sínica né garota? para de se fazer de santinha, tá vendo Dulce sempre te alertei sobre essa ridícula 
:_ ai cala a boca Dália, você não foi chamada na conversa
:_ não calo a minha boca por três motivos : eu não quero, Dulce é minha amiga e você é uma sínica que se faz de amiga das pessoas
:_ tanto faz sinceramente te acho uma frustrada 
:_ e você é uma invejosa, solitária e infeliz 
:_ você é uma idiota cega ,eu sinto pena de ti
:_ normal, toda galinha tem penas mesmo 
:_ calma Dália por favor
:_ brigada Dulce a Dália é muito grosseira... 
:_ não me agradece por que não te defendi 
:_ caramba Dulce, não te reconheço 
:_ você precisa perguntar mais alguma coisa ?
:_ sim, quem você pretende convidar para a festa?
:_ meu namorado claro, por que ?
:_ não por nada
:_ se quiser convida-lo vá em frente tenta sua sorte 
:_ não, que isso do que você está falando ?
:_ ai Dália eu acho que você tá errada em uma coisa, ela não é sonsa ela  se faz de sonsa 
:_ vamos sair daqui  Dulce aqui o ar já está poluído 
:_ Dália presta atenção ao seu redor que tem mais sonsas tá ? kkk 
:_  tipo quem ?
:_ tipo ...  eu não vou te falar você é inteligente descubra sozinha kkk
:_ você não vai falar por que  é uma medrosa que prefere soltar seus veneninhos do que falar abertamente, como eu falei uma invejosa e infeliz ! 
:_ e você é tão tola, Dália meu anjo o urso mata abraçando 
:_ disso você entende é  você tentou fazer com a Dulce né? se fazendo de amiguinha, boazinha mas continua sendo a mesma duas caras de sempre
:_ vamos Dália deixa essa cobrinha ai não vale o desgaste, fruta podre cai sozinha 
:_ tem razão amiga , vem prima 



Daniel estava trabalhando quando Anderson se aproximou eles estavam dispostos a retomar a amizade , Daniel contou sobre seu encontro com Mayara e que havia gostado muito dela , Anderson ficou feliz pois já fazia tempo que seu amigo não conhecia uma menina legal 
:_ e essa Mayara trabalha aqui ?
:_ sim, no setor abaixo 
:_ e como foi?
:_ foi muito bom, ela é divertida e muito atenciosa e linda parece uma bonequinha de porcelana  
:_ vejo  que você  gostou mesmo né
:_ sim ela é uma bonequinha de verdade linda, meiga um doce 
:_ eu quero conhece-la sabe poderíamos marcar um dia para sairmos nos quatro eu teria de ver com a Ju por que ela anda tão enjoada 
:_ sim mais para frente né? por que ainda tivemos nosso primeiro encontro 
:_ tem razão, bom Juliana e eu vamos nos casar decidimos final de semana que já estava na hora quando a gente vai dormir juntos em casa acaba atrapalhando um pouco 
:_ seu irmão ainda está aqui em Valença?
:_ está sim, aliás ele ta ficando com a Fernandinha amiga da Juliana e da Sabrina
:_ acho que sei sim quem é 
:_ qual foi está desanimado?
:_ não cara 
:_quarta feira vai ter campeonato cola lá com a gente 
:_ vou sim to precisando voltar a jogar
:_ bom to voltando pro meu setor anoite nos vemos 
Daniel quase não conseguia disfarçar a tristeza de saber que a mulher que ele amava iria se casar com outro e pior que esse outro homem era seu teu melhor amigo por mais que Daniel tentasse seguir sua vida em frente  e tinha conhecido uma menina que mais parecia uma princesa da disney, Juliana ainda tomava conta  seus pensamentos e de seus desejos , sentiu uma lagrima percorrer seu rosto que se secou ao cair em seus lábios. 
Mayara foi ao setor de Daniel para falar com ele e viu que ele estava triste a pensar enquanto trabalhava
:_ oi Daniel
:_ oi princesa 
:_ tá tudo bem?
:_ estou bem sim e você
:_ estou bem vim te ver um pouquinho 
:_ sentiu saudades princesa?
:_ sim eu senti
:_ que sorriso mais lindo tenho que me segurar para eu não te beijar aqui mesmo 
:_ só vim te dar um oizinho
:_ tá tão linda e cheirosa 
:_ você achou mesmo?
:_ claro e seu cabelo tá  lindo e cheiroso 
:_ quer sentir mais de perto? 
:_ quero te dar um beijo 
:_ vamos nos ver mais tarde por que o supervisor está passando 
:_ podemos nos encontrar depois do trabalho?
:_ claro que sim 




De volta as aulas Dália ficou pensativa sobre o que Amanda lhe disse no intervalo e perguntou a Dulce Maria se poderiam estudar juntas naquela noite 
:_ claro amiga essa semana vamos colocar as tarefas em ordens
:_  estou atrasada em algumas matérias se eu não concluir não posso sair de férias
:_ e já sabe onde vai passar as férias?
:_ ainda não mas minha mãe vai vir para Muniz 
:_ Flávio quer que a gente vai passar as férias na casa da mãe dele
:_ e você amiga?
:_ eu gosto da chácara mas não para passar todas as minhas férias né? além do mais tenho  um projeto que quero colocar em prática e meu pai está me apoiando 
:_ sério amiga? me conta tudo 
:_ hoje anoite a gente vai estudar juntas e colocar o papo em dia
:_ concordo 
:_ Mila você vem com a gente né?
:_ sim amiga se bem que minhas tarefas estão em dias mas aproveito para ajudar a Dália e conversarmos um pouco 
:_ meninas e se vocês dormissem na minha casa hoje? amanhã já temos aula juntas mesmo 
:_ ai meninas eu iria adorar mas como amanhã anoite vou sair com o Francis então melhor eu dormir em casa hoje
:_ caramba Mila mas assim eu vou ter que dormir em casa também 
:_ ai Lia mas eu já havia marcado com Francis desculpa
:_ tá bom né não tem jeito mesmo 
:_ não fica com ciúmes Lia 
:_ não, você tem razão Francis é um menino maravilhoso e vocês super combinam apesar das contas você sempre me apoiou com o Gabs né 
:_ não precisa de ciúmes você sempre será minha melhor amiga , minha irmã de verdade
:_ te amo priminha vocês duas são as pessoas mais importantes da minha vida junto com o Gabs
:_ a lia está toda delicada hoje 
:_ acho que estou de tpm kkk
:_ só pode kkk 
:_ e você não vai ver o Flávio hoje?
:_ não passamos o final de semana todo juntos vou colocar os estudos em dia e ficar com vocês claro 
:_ Gabriel tá na casa dos pais então só vamos nos ver final de semana
:_ bom então essa semana vamos fazer a noite das meninas após estudarmos ?
:_ tipo festa do pijama ?
:_ sim , vocês topam?
:_ claro amiga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário