quarta-feira, 20 de julho de 2022

O que eu achei do Above Fresh?

 Olá lovers boa noite como vocês estão? eu to bem graças a Deus estudando até nas férias haha mais para frente conto para vocês essa novidade , bom vocês se lembram que eu avisei que recompensaria pelo tempo que fiquei ausente, então uma das coisas que vocês mais gostam aqui no retocando são as resenhas e esse mês vai ter mais de duas resenhas que é o comum do blog ;) 
e o produto que vou trazer essa mini resenha hoje é do desodorante em spray above o fresh do meme da Jade no bbb sabe? haha



Bom, eu já testei cerca de 4 aboves diferentes e pretendo trazer de todos , esse é o fresh ele custou menos de 5,00 em uma farmácia local tem 150 ml é feminino, promete sray seco , vegano 48h invisible  e sem álcool ele tem um cheirinho bem gostosinho mesmo super levinho em minha opinião poderia ser até unisex pois o cheiro é bem levinho , delicado e não incomoda ninguém. 




ele realmente não tem o toque meloso como prometido na embalagem e gente eu preciso elogiar novamente o cheiro dessa delicinha , tem uma durabilidade maravilhosa o único defeito dele, que na minha opinião é um dos piores defeitos em um desodorante é o fato dele manchar a pele e escurecer, então por isso eu não compraria novamente e não indico.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário