terça-feira, 16 de agosto de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 7 : Um desamor fugaz  (parte 1) 




Ao entrar para a classe Amanda procurou Mônica mas não a-encontrava sentou-se  próxima a primeira carteira para espera-la, Dulce Maria avisou a professora que a amiga estava na diretoria para tratar os assuntos sobre a festa 
:_ amanhã depois do curso vamos provar as fantasias avisa a avó de vocês que você vai ficar na minha casa após o curso para nos arrumarmos para a escola 
:_ sim vamos avisar 
:_ estou ansiosa
:_ imagino, e você  já tem algo em mente?
:_ eu penso em algo bem feminino e ao mesmo tempo básico que me permita dançar, curtir a noite não quero nada que seja desconfortável e vocês? 
:_ quero algo dark 
:_ sua cara Lia kkk e você Mila?
:_ princesa também será que o Francis iria concordar de ir de principe? 
:_ kkk ai que fofo , mas acredito que sim 
Amanda tentava ouvir a conversa das meninas e com muita dificuldade ouviu alguns detalhes e sabia a data que elas fariam a prova pediu a professora para ir tomar água 
:_ Amanda você sabe que na primeira aula não é permitido sair da classe
:_ desculpa professora é por que preciso tomar meu remédio não posso passar do horário 
:_ bom, vou permitir hoje porém que isso não se repita 
:_ tá bom professora
Amanda levou uma nécessaire do qual  fingiu estar seu remédio foi ao bebedouro  encher sua garrafa de água no caminho  enviou uma mensagem a Renato ´´ preciso de você na quarta pela manhã´´ a garota retornou para a classe e Camila desconfiou das atitudes da ex amiga. 
no intervalo escolar Camila comentou sobre o ocorrido com as amigas
:_ não me lembro de Amanda tomar remédios 
:_ é algo novo se não todos os dias ela pediria para tomar
:_ vai ver aconteceu algo que a gente não sabe
:_ de verdade? não me importo nem um pouco com isso , talvez ela inventou isso para falar com algum garoto sabem bem como essa cobrinha é 
:_ ai Lia talvez ela possa estar doente mesmo 
:_ Dulce você não aprende mesmo né! essa garota não presta , já errou com a gente para caramba 
:_ não vamos ficar pensando nisso , falo com a Mônica e se tiver acontecendo alguma coisa a Mônica pode aconselha-la 
:_ vamos deixar de falar dessa falsa e o trabalho da Noemi , não consegui concluir 
:_ eu já terminei porém quero revisa-lo para entregar 
:_ você acha que o meu ficou bom?
:_ claro que sim amiga 



Na saída do trabalho Ana Leticia teve uma agradável surpresa o carro de seu amante lhe esperava ficou alguns minutos observando e José Antenor lhe chamou 
:_ Antenor?
:_ oi, entre por favor
:_ sim, como estás?
:_ estou bem e vejo que você também 
:_ estou bem, mas o que aconteceu , digo... você veio até o plaza
:_eu vim te ver, eu estava com saudade
:_ de mim? claro de você está tão linda mudou a cor do cabelo?
:_ sim, estava com a auto estima tão baixa 
:_ mas por que se é tão linda ?
:_ você realmente acha?
:_ claro a mais linda das mulheres
disse beijando os lábios da amante que correspondia seus carinhos 
:_ vim te convidar para sairmos ,aceita?
:_ depende
:_ depende do que?
:_ isso é uma reconciliação ou apenas uma recaída ?
:_ uma reconciliação se assim desejar
:_ então aceito 
José Antenor levou a amante para um motel e mataram a saudade deixou a moça em casa que foi muito contente contar a Ana Maria 
:_ mãeeee
:_ o que foi Leticia?
:_ você não pode imaginar quem me buscou no plaza
:_ fala logo filha
:_ doutor José Antenor Tavares!
:_ voltou com esse homem?
:_ claro , eu falei que essa separação não era definitiva
:_ Leticia eu já falei que você deve arrumar um marido um homem solteiro 
:_ onde vou arrumar um homem solteiro e rico como o Tavares?
:_ então vai continuar com esse homem?
:_ sim, inclusive quero conseguir meu carro ainda esse ano e eu mereço esse presente



Terça pela manhã Dulce Maria estava eufórica , levantou cedo e se arrumou passou um perfume que ela tanto gosta abraçou seu pai com alegria 
:_ que lindo sorriso minha filha 
:_ obrigada papai você está lindo
:_ é hoje o dia de sua prova né?
:_ sim, vou com as meninas a propósito elas vão se arrumar aqui para irmos a aula 
:_ tudo bem minha linda, dona Eunice vai preparar um almoço bem gostoso para vocês
:_ podemos pedir para ela fazer pizza?
Sandra descia as escadas e interrompeu respondendo 
:_ não é necessário comer pizza todos os dias dona Dulce Maria
:_ bom dia mamãe 
:_ bom dia que milagre que acordou cedo sem precisar que alguém te chame
:_ já tem muito tempo que eu aprendi a usar o despertador 
:_ que gracinha aprendeu a me responder também
:_ chega não vamos começar uma discussão na mesa 
:_ certo papai 
:_ vou avisar para dona Eunice fazer uma pizza deliciosa a vocês três e comprar coca cola também 
:_ desse jeito nossa filha vai se transformar em uma baleia
:_ mamãe você tão amável e doce
:_ quero que tire uma foto das roupas que gostar, não pense que vai sair igual uma piranha no seu colégio 
:_ tudo bem senhora Tavares ao seu dispor 
:_ sem ironias Dulce Maria 
:_ mamãe a manhã está linda eu estou maravilhosa e não quero me aborrecer com seu mal humor 
:_ pelo jeito a Dulce Maria rebelde voltou 
:_ não mamãe, olha bom dia já estou indo preciso buscar a Alicia e encontrar com as meninas, beijo papai te amo 
Dulce Maria estava disposta a não deixar ninguém estragar o seu dia, buscou sua sobrinha para deixa-la no colégio com suas amigas 
:_ oi meninaaas
:_ a patricinha está animada hoje
:_ sim , finalmente chegou o dia de provar nossas fantasias
:_ eu vi uma lindaaaaa vermelha com preto super meu estilo 
:_ e sua avó te falou algo?
:_ apenas que não quer que eu escolha algo muito curto, transparente mas quero algo sensual 
:_ minha mãe desde domingo me tratando mal por conta que não aceitei usar aquele vestido enorme 
:_ mas você fez certo amiga nada vê aquele vestido de noiva ou debutante kkk 
:_ tem razão Dália e você Mila minha princesa?
:_ estou ansiosa e nem falei com Francis ainda 



Noemi lembrou os alunos que na próxima terça seria a apresentação dos trabalhos e finalização do ano para quem não reprovasse 
:_ espero conseguir concluir esse ano sem reprovar
:_ silêncio senhorita Dália Camargo 
:_  i´m sorry teacher Noemi 
:_ okay continuing what i whas saying 
´´por que é tão difícil essa idiota falar o português, caramba estamos no Brasil  ´´ pensou Dália 
:_ and whoever does not  comple the cicle with maximum grades, i´ii need to talked to their parents
:_ any questions? 
:_ i have one
:_ yes, so say 
:_ vamos ter que falar inglês até o próximo ano?
:_ any othe question?
:_  nenhuma senhorita Noemi 
:_ podem se retirar 
:_ até quinta professora Noemi
:_ até quinta 
Na ida para a loja de alugueis de trajes Dália comentou que estava com muito medo de reprovar
:_ amiga na aula de idiomas você não vai reprovar eu tenho certeza pois o trabalho final está perfeito 
:_ai a Noemi me da nos nervos muito irritante e soberba quer ser chamada de Senhorita
:_ todo mundo riu dela hoje kkk Dália
:_ ai chegamos a loja , Dulce você fala com a atendente?
:_ falo sim meninas
:_ olá bom dia
:_ bom dia bem vindas a dreams and luxure 
:_ minha mãe deixou agendado para minhas amigas e eu provarmos umas fantasias 
:_ sim nome de sua mãe por gentileza ?
:_ Sandra Tavares
:_ vou leva-las a dona Beatrice me acompanhem por gentileza
:_ sim, qual o seu nome?
:_ Patrícia mas podem me chamar apenas de Paty 
:_ okay Paty 
:_ com licença dona Beatrice 
:_ pois não 
:_ essas mocinhas tem horário agendado 
:_ sim, você é a filha mais nova da Sandra ?
:_ sim sou eu mesmo 
´´ como é diferente de Agnes, ela  jamais usaria essas roupas tão curtas e decotadas´´ pensou Beatrice
:_ sou Beatrice dona da loja e amiga da sua mãe
:_ então podemos realizar a prova?
:_ sim, você tem preferência pelo vestido que sua mãe separou?
:_ se for aquele vestido longo, não eu quero algo que me deixe mais confortável e mais curto 
´´ realmente ela não se parece em nada com a irmã e nem a mãe´´ 
:_ okay já tem algo em mente 
:_ minha mãe quer uma princesa pode começar por ela 
:_ olha tem uma revista que vocês podem selecionar quais gostarem que a Patrícia buscará 
:_ olha Dulce Maria esse de sininho como você gosta 
:_ caramba é muito lindo e sexy mas minha mãe jamais me permitiria usar
´´ meu Deus como é vulgar essa garota´´ 
:_ Beatrice , desculpa dona Beatrice
:_ sim 
:_ teria algum vestido da sininho um pouco mais comprido e menos decotado 
:_ da sininho vou ter apenas esse é um modelo mas adulto e  não juvenil mas tenho um de fada verde que atende os requisitos de sua mãe
:_ pode pedir para a Paty trazer?
:_ claro que sim, só um momento 
:_ Beatrice tem algum modelo dark?
´´ essas meninas não conhece a palavra senhora?´´ 
:_ perdão não entendi 
:_ de vilã, tipo dia das bruxas sabe?
:_ sim, na seção 10 tem alguma especifico ?
:_ rainha má!
:_ só um momento a Patrícia vai buscar 
:_ ai amiga me desculpa mas essa Beatrice é um nojo 
:_ amiga da minha mãe né? kkk 
:_ que bom que a Paty está vindo 
:_ bom meninas tem mais alguma fantasia que querem ver?
:_ eu quero da cinderela e branca de neve 
:_ okay vou trazer , Dulce a dona Beatrice vai trazer a fantasia de fada 
:_ okay Paty 





:_ Dulce olha que linda essa de rainha má
:_ linda mesmo e o melhor é que é bem moderna não é nada pesado 
:_ eu adorei e ficou perfeito em meu corpo 
:_ e o melhor a avó não vai implicar 
:_ isso é importante 
:_ e você gostou da sua Mila? 
:_  essa da cinderela é linda mas muito decote no seio 
:_ eu achei linda
:_ sim mas não faz muito meu estilo
:_ então prova a de branca de neve
:_ você de rainha má e eu de branca de neve?
:_ qual problema?
:_ tá bom vou provar
depois de meia hora na dreams and luxure as meninas escolheram suas fantasias e  agenderam 
:_ pode deixar meninas vocês vão arrasar com esses vestidos
:_ Paty não corremos o risco de agendarem para outras pessoas no mesmo dia?
:_ não minha linda de forma alguma 
:_ então obrigada Paty
ao sair da loja Beatrice comentou 
:_ só a fantasia que a Sandra havia escolhido era o dobro das três fantasias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário