segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

dica de filme e leitura do mês de fevereiro 2023

 Olá lovers boa tarde tudo bem com vocês? eu estou bem graças a Deus e hoje é a última postagem do mês de fevereiro e lembram que uma das minhas metas era trazer ao menos uma indicação de livro ou filme por mês? esse mês eu li alguns livros e assisti alguns filmes e meu escolhido foi um que eu conheci através do facebook, no português : o ódio que você semeia, é um filme muito interessante e reflexivo também tem o livro que eu gosto muito de ler por que me faz pensar mais, imaginar mais e me leva a outros horizontes  quem gosta de ler e quer conhecer esse livro basta clicar nesse (ler online ) espaço e ler online. Se não caso você não é muito chegado em leitura e prefere assistir , não tem problema nesse ( link) espaço você consegue assistir online e dublado, os atores são ótimos, a dublagem e continua sendo emocionant3e. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário