sábado, 25 de março de 2023

My only one

 capitulo 6 : ninguém sabe o que tem , até que perde.... (parte 6)  



Inês não podia imaginar na emboscada da qual havia sido atraída, Nelson estava muito nervoso e com seus pensamentos antigos jamais admitiria que sua filha mais nova não fosse mais moça ,  aos seus olhos era imoral sua filha ter se entregado a um homem antes de seu casamento e Otávio sabia da possibilidade de sua irmã estar naquele momento com Bruno Gomes.

Catarina havia ligado para Helena e contou que naquela noite viajaria de volta para São Paulo e ao lado do noivo 
:_ ai amiga eu queria aproveitar mais a viagem porém minhas férias estão acabando e eu preciso voltar a vida real
:_ e suas férias foram boas?
:_ sim foi tudo maravilhoso apesar dos pesares
:_ já sei a Paty e a Pili implicaram com você?
:_ sim amiga mas já era o esperado sabe, infelizmente não agrado a ela e nem sei o por que
:_ relaxa amiga elas são assim mesmo , mas tenho certeza que você conseguirá mudar a opinião delas ao seu respeito por que logo você será a norinha kkkk
:_ não zoa em Lele kkkk 
:_ é verdade amiga eu acho que com o tempo elas vão começar a gostar de você ou se acostumarem por que conhecendo o Nando eu sei que ele não vão permitir que ninguém te machuque
:_ verdade amiga o Nando sempre me protege e eu sei que me fará muito feliz
:_ claro meu amor vocês serão muito felizes 
:_ e você amiga quando pretende voltar?
:_ daqui mais ou menos 10 dias amiga estou terminando os trabalhos no escritório do meu pai 
:_ você nem de férias descansa né Lele?
:_ verdade amiga kkk mas eu não consigo ficar parada aqui na fazenda não tem muito o que fazer então trabalhar além de me distrair ajuda muito meu pai
:_ e o tio Tadeu como está?
:_ graças a Deus meus pais estão bem e minha mãe ficou muito feliz ao saber do seu noivado, meu pai até convidou fazer uma festa para anunciar o noivado de vocês
:_ esqueci que a tia Amália é muito amiga da Paty
:_ sim amiga então vocês aceitariam ?
:_ claro meu amor e eu fico muito feliz pelo carinho de seus pais você sabe que é minha melhor amiga 
:_ então a gente vai combinar aaaa e vou apresentar meus amigos a meu namorado
:_ você está mesmo namorando esse rapaz que você conheceu ai?
:_ bom ainda não oficializamos mas estamos juntos e essa semana pretendemos oficializar aos meus pais 
:_ amiga e o tio Tadeu você acha que ele vai aceitar? você me disse que seu namorado trabalha com seu pai
:_ amiga esse é o maior medo dele, eu não sei qual a vai ser a reação do meu pai mas eu estou apaixonada e estou muito feliz não penso em abrir mão do amor que sinto  
:_ você é muito determinada amiga admiro isso em você
:_  o amor bateu na minha porta mais uma vez e desta vez me sinto bem me sinto finalmente feliz sem aquela pressão que eu tinha em meus ombros quando estava com Renato 
:_ meu amor eu fico muito feliz , eu sempre acreditei que você encontraria o amor da sua vida e seria feliz como você realmente merece 
:_ ai minha princesa 
:_ só falta a Maitê encontrar um namorado
:_ sim, eu falei com a Mai esses dias e ela está bem conheceu um rapaz primo do Edu e parece que ela está interessada
:_ ai que bom, a Maitê é tão caladinha na dela eu achava que ela não fosse arrumar um namorado
:_ a Mai é mais na dela mesmo mas é maravilhosa por dentro e por fora 
:_ sim amiga concordo
as amigas se despediram e Catarina pensava sozinha ´´ Helena é uma idiota mesmo! nasceu rica e vai perder tempo com namorico com esse peãozinho, ela não é feia conseguira um namorado ou até um marido bem rico mas é toda moralista que não se permite viver de verdade, eu jamais namoraria um pobre mesmo se ele fosse o homem mais lindo desse planeta, mas tenho que reconhecer que ela está sendo muito corajosa de lutar pelo sentimento dela pensei que fosse um capricho dessa idiota mas talvez ela se apaixonou mesmo.´´ 



Nelson chegou com a família na casa de Estevão Gomes tocou a campainha e uma funcionária atendeu ao ouvir a voz do homem Beatriz ligou o chuveiro para fingir que estava tomando banho e por isso não ouviu a campainha tocar 
:_ boa noite senhor
:_ boa noite, seu patrão está?
:_ não senhor
:_ tem alguém que possa nos atender ?
:_ a senhorita Beatriz está em seu quarto e o senhor Bruno está em casa
:_ pai deixa que eu resolvo
:_ não Otávio eu quero saber o que está acontecendo 
:_ moça minha filha se encontra nessa casa ?
:_ é a senhorita  Inês?
:_ sim a Inês é minha filha
:_ sim senhor ela se encontra, quer que eu a- chame ?
:_ se você puder me falar onde ela está eu preciso busca-la
:_ eu acho que não vai ser possível senhor...
:_ é, e por que?
a funcionária sentiu-se muito envergonhada para falar que Inês e Bruno mantinham uma relação e apenas ficou em silêncio enquanto abaixava o olhar 
:_ pai deixa para lá a Inês deve estar com a amiga não precisa ficar pressionando a moça por favor
:_ me desculpa moça não quis te constranger
:_ tudo bem senhor
:_ mas eu preciso subir e buscar a minha filha
Nelson entrou casa a dentro de Estevão chamando por Inês , Iolanda foi atrás e Otávio já previa o que estava para acontecer , Inês ouviu a voz do pai e tentou ir para o quarto de Bia fingir estar esperando-a mas enquanto tentava vestir sua blusa seus pais abriram a porta do quarto de surpresa 
:_ Inês?!??!?!?
:_ pa-pai?
:_ é isso que você vem tanto fazer na casa da sua amiga?  sua vagabunda!
:_ não não pai é deve estar havendo algum engano
:_ o maior engano foi eu ter confiado em você, sua vagabunda , sua perdida!
:_ o que vocês estão fazendo aqui - questionou Bruno
:_o que você acha que vim fazer aqui? não vim pedir um autografo  vim buscar a minha filha , seu moleque! você acha que por ser filho de doutor pode fazer com a minha filha o mesmo que você fez com a menina Gabriela?
:_ eu não fiz nada com a Inês. ela está aqui por vontade própria eu não obriguei ela a nada
:_ você não vale merda nenhuma igual o infeliz do seu pai!
os gritos do rapaz se ouvia por toda casa e Otávio foi correndo conter o pai pois temia sua atitude
:_ vamos para casa pai não há mais nada o que fazer aqui 
:_ você lava essa boca para falar do meu pai 
:_ se não você vai fazer o que seu moleque? antes de pensar em fazer algo contra meu pai , lembre-se que eu farei 10 vezes pior com você
:_ se acalma por favor gente! a culpa não é do Bruno meu Deus e a gente não fez nada de errado 
:_ que decepção Inês
:_ mãe será que você não compreende ? que não cometi nenhum crime
:_ sua mãe não tem que compreender nada Inês! você agiu igual uma vagabunda qualquer, eu não posso acreditar nisso eu sinto vergonha de você e minha  vontade é de bater nessa sua cara até você aprender a ser mulher! 
:_ melhor irmos roupa suja se lava em casa e olha Inês olha bem que esse moleque nem para te defender presta !
Iolanda chamou o marido e a filha para irem embora estava muito decepcionada e envergonhada por encontrar sua filha na cama de sutiã com um rapaz que ela não tinha um relacionamento, ao saírem pela sala Inês olhou fixamente no olhar de Beatriz e escorreu uma lagrima havia percebido que caiu em uma emboscada armada por Beatriz 
No carro Inês chorava muito envergonhada e muito triste pelas palavras que ouviu do pai da agressividade e dos insultos, Inês não era nenhuma vagabunda por se entregar ao rapaz que ela gostava era uma mulher apaixonada, viva e que queria aproveitar essa paixão que batia forte em seu peito


 
Bruno segurou firme o braço direito da irmã enquanto gritava com a mesma
:_ isso é coisa sua né Beatriz?
:_ claro que não, tá louco? 
:_ eu te conheço Beatriz você fez isso por causa do seu plano 
:_ não viaja eu não tenho nada com isso, agora se você tá tão revoltado por que nenhum momento defendeu ´´sua namorada´´? o pai dela até ameaçou agredir ela no rosto 
:_ ela não é minha namorada e isso me pegou de surpresa não imaginava eles chegando assim, mas é claro que eu não deixaria ele agredir ela 
:_ isso não é problema meu
:_ você tá se tornando outra pessoa por conta desse amor que  sente por esse peãozinho, colocou sua ´´melhor amiga´´ em uma situação constrangedora e tudo isso por que?
:_ você está exagerando demais, não acha? 
:_ não acho mesmo! 
:_ pouco me importo com isso Bruno, o que já está feito não tem como mudar mas já que você está tão comovido vai até a casa dela e pede a mão dela em casamento, honre essa vadia, já que vocês foram para a cama. agora não acho que nossos pais vão aceitar esse relacionamento com uma pobre 
:_ o fato dela ter ido para a cama comigo não a- torna uma vadia, inclusive ela tem muito mais caráter que você 
:_ cala essa boca seu imundo!
:_ pode parar de chorar que você não pensou nas consequências que sua atitude poderia causar agora engole o choro e começa agir igual uma mulher
:_ e quando você vai começar agir como homem? primeiro você deixou a Gabi ir embora sendo constrangida por nossos pais e agora a Inês.
:_ eu iria terminar meu caso com Inês por que quero conquistar a Helena
:_ então adiantei seu trabalho, vamos chegar de drama
:_ mas isso não te dava o direito de expor aos pais dela, você sabia a reação que isso poderia causar e  que o Nelson pode até  agredi-la 
:_ não tenho culpa se ela se mete na cama do primeiro que aparecer
:_ você não é virgem por que tem caráter como adora se fingir da dona da moralidade e sim por que nenhum garoto nunca te olhou como mulher! talvez um ou outro um dia se interesse por causa do dinheiro da nossa família , apenas isso
:_ você está me ofendendo!
:_ quer saber? se afogue nas suas mágoas, no seu recalque por que não vou errar duas vezes, posso até não namorar com Inês mas serei homem de assumir minha parcela de culpa!
Bruno saiu de casa e por procurar por Inês 





Inês estava totalmente desesperada temia que de fato Nelson fosse agredi-la e chorava enquanto o pai esbravejada 
:_ tá chorando agora? deveria ter pensado antes de agir igual uma mulher da noite
:_ eu não agi assim pai
:_ claro que agiu sua imoral! você acha que esse moleque vai te assumir como mulher? é claro que não Inês, agora que ele fez o que queria com você vai te largar assim como fez com a antiga namorada
:_ eu amo o Bruno e se eu fiquei com ele foi por que o amo, não sou uma mulher da noite nem nada assim, você está sendo injusto. nunca errou por amor? 
:_ você é uma mulher, deveria ter se dado ao respeito, agora vai ficar ai sendo mal falada pelo povoado inteiro e nenhum homem nunca mais vai querer algo sério com você
:_ você está exagerando as coisas não são assim
:_ eu só espero que você não arrume barriga por que eu fiz dois filhos que criei e não vou criar filho de ninguém, se arrumar moleque vai ter que se virar sozinha que dentro dessa casa você não fica
:_ você parece um monstro falando assim 
:_ minha vontade é de quebrar essa sua cara e te jogar na rua , agradeça sua mãe e seu irmão que ainda tem paciência e amor por você
:_ e o amor que você sente por mim, acabou por que decidi ser mulher? 
:_ você não sabe o significado que é ser mulher dona Inês, só tem idade mesmo , transar com qualquer um não te faz mulher
:_ já chega pai você está sendo muito duro com a Inês, afinal das contas não é a primeira nem a última mulher no mundo a se apaixonar e errar
:_ você me deu o maior desgosto da minha vida garota, e se você se acha mulher vai ter que começar agir como mulher , trabalhar e ajudar a sustentar a casa e vai ter mais responsabilidades vai aprender que ser mulher não é só transar
:_ tá bom pai pode ter certeza que eu vou trabalhar e ainda vou te fazer arrepender de cada palavra que você está dizendo agora
:__ amanhã cedo você vai sair por ai procurando emprego e só não achar vai sair de a pé fazendo as entregas para a sua mãe e se não quiser a porta está aberta você pode ir embora
:_ e você mãe não vai dizer nada? vai deixar ele me ofender e ser machista comigo sem ao menos dizer alguma coisa?
:_ eu to muito decepcionada com você Inês eu já imaginava que tinha algum homem que te virou a cabeça assim mas não imaginava te encontrar naquela situação 
:_ eu não fiz nada de errado eu amo o Bruno já disse e vai me dizer que você se casou virgem e pura com meu pai?
Nelson avançou na filha mas Otávio o-impediu de agredi-la
:_ que isso pai tá louco? não vai agredir a Inês não
:_ da minha filha mando eu!
:_ não na minha frente, Inês errou e vai pagar o preço mas na minha frente ninguém vai agredir uma mulher não
:_ errei muito na criação de vocês dois mesmo 



Otávio ligou para Helena e perguntou se ela poderia ajudar a irmã na questão do emprego contou sobre a discussão que o pai acabará de ter com a irmã e temia que de fato ele a expulsasse de casa
:_ claro que eu posso ajudar meu amor , eu preciso de uma estagiara para me ajudar e quem sabe quando eu voltar para são Paulo ela pode ficar auxiliando meu pai
:_ meu amor eu agradeço muito sério 
:_ tá tudo bem meu amor e como Inês está?
:_ chorando envergonhada subiu agora para tomar banho
:_ se ela quiser dormir aqui em casa 
:_ melhor não meu amor , meu pai ainda está muito nervoso com tudo isso e prefiro evitar dela sair por agora
:_ tá certo meu amor, apenas avise a ela na questão da vestimenta que não tenha decote profundo e a parte de baixo no mínimo um palmo do joelho 
:_ sim meu amor avisarei e mais uma vez obrigado pelo apoio 
:_ não tem do que agradecer meu bem, eu te amo e sem contar que eu gosto muito da sua irmã, ela é uma grande amiga que conquistei e foi maravilhoso conhecer
:_ sério você é a mulher da minha vida 
Bruno se aproximava com o carro e Otávio desligou o celular
:_ meu amor então eu vou precisar ver como a Inês está
:_ tudo bem meu amor então até amanhã
:_ até amanhã minha princesa cheirosa, te amo
:_ te amo amor


Bruno estacionou o carro e perguntou por Inês
:_ o que você quer aqui ?
:_ calma , não vim brigar com ninguém só quero saber como a Inês está?
:_ tá muito mal, meus pais também estão. e é melhor você ir embora 
:_ quero falar com a Inês
:_ tá surdo moleque? não é o momento 
:_ já disse que não vim para brigar , eu não quero que seu pai faça nada com Inês que a agrida nem nada quero apoia-la
:_ é? interessante que quando meu pai estava ofendendo a minha irmã você ficou mudo , nada disse
:_ eu falhei, mas eu não quero que nada aconteça de mal com a sua irmã, eu realmente gosto dela 
:_ e o que pretende fazer?
:_ não sei, mas quero ajuda-la
:_ você ama a Inês?
:_ sendo bem sincero não a -amo, eu gosto dela tenho imenso carinho, gosto da companhia , da forma que ela me faz feliz
:_ gosta de levar ela para cama
:_ e por mais que não a- ame eu não vou ser covarde 
:_ minha irmã te ama ,está apaixonada por você por isso foi para cama com você e tudo isso está acontecendo na minha família
:_ eu não obriguei a sua irmã ir para cama comigo
:_ cara sai daqui antes que essa conversa evolua para outra situação. e se você sente ao menos um pouco do carinho pela a Inêsita se afaste dela para sempre
Bruno foi embora mas disse que estaria disposto a ajudar a menina


Elisabeth se despedia de Sergio e embarcava com Bernadete e suas filhas ao Brasil 
:_ boa sorte meu amor e que dê tudo certo , estarei aqui por você e se precisar eu vou correndo
:_ obrigada meu amor, espero não demorar a retornar e assim que você desocupar quero que vá ao Brasil nos encontrar
:_ pode deixar meu amor , como prometido irei ao seu encontro e de nossa filha
:_ e se Deus quiser com meu presente
:_ nosso presente meu amor
:_ te amo amor 
:_ te amo minha vida
:_ dit au revoir au père, fille
:_ oui maman, papa tu vas me manquer tu nous retrouveras bientôt
:_ Tu vas me manquer aussi mon amour, tu me promets de m'appeler par whatsapp ?
:_ bien sur papa
:_ Je t'aime princesse Sophia de papa
Sophia ainda não falava o português e estava muito feliz em conhecer outro País junto da mãe, sua melhor amiga e a ´´Tia be´´ como era chamada pelas crianças 
´´são mais quatorze horas para eu retornar aquele local que eu deixei para trás com meu passado e o primeiro grande amor da minha vida, meu filho lindo mas vou recupera-lo ´´
´´Dieu, donne-moi la sagesse, la force pour reconquérir mon fils et que son cœur puisse libérer le pardon dont j'ai tant besoin. Je reconnais que j'ai fait des erreurs et échoué en tant que mère quand je me suis éloigné, j'étais faible en ne me battant pas pour mon grand amour qui aurait toujours dû être mon fils, mais maintenant je suis prêt à réparer tous les dommages que ma distance a causés, Otávio fils, que Dieu te bénisse et puisses-tu pardonner à maman.´´ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário