segunda-feira, 27 de março de 2023

Resenha: máscara de mandioca hidro-nutrição concentrada da toda toda cosmetics


 Olá loveeeers boa tarde quase boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , segundona né minhas moranguinhos ? e hoje vim trazer a última resenha do mês de março com um produto bem interessante que ainda não vi a resenha nos blogs (lembrando que estou fazendo essa resenha dia 21-03-2023) e acho que é o melhor momento para trazer.  O produto de hoje é uma máscara 2 em 1 hidro- nutrição da toda toda cosmetics como vocês podem ler acima. 

Cacheadas eu não sei vocês mas sempre que vou a uma farmácia, mercado, loja de cosméticos eu fico horas andando pelos corredores olhando as marcas, novidades e etc principalmente adoro conhecer produtos novos para resenhar aqui no retocando.  e nesse dia eu fui fazer a feira e estava precisando comprar um hidratante novo queria um potente e que eu pudesse fazer juntos com as minhas receitinhas caseira  e encontrei a toda toda. Essa máscara foi um verdadeiro  achado pois tá muito complicado encontrar produtos nesses últimos dias  aff. enfim ela custou cerca de 22 reais e tem 1kg do jeitinho que a gente gosta haha, eu gostei por ela ser hidro-nutrição ou seja você consegue usar nas duas etapas do cronograma.
O frasco é bem comum gostei muito do designer e tem algumas informações ´´ tem : extrato de mandioca, vitamina E, óleo de argan. 
 é sem sulfato, petrolato, parabeno e óleo mineral. não é testado em animais então já começamos com um ponto mega positivo , é um produto de fabricação brasileira.
a foto do bonitinho e da minha pelúcia haha 




Outra informação bacana que gostaria de compartilhar que foi um dos pontos altos que me fez escolhe-la  é que a máscara é própria para as cacheadas 
´´Não sou só fonte de carboidratos sou fonte na produção de divas cacheadas também ´´



O que promete ? a máscara de hidro-nutrição concentrada mandioca toda toda, trata os fios secos, danificados e sem brilho. trazendo hidratação e emoliência aos cachos. tem poder rejuvenescedor , impedindo a ação oxidante dos radicais livres. 

 como usar?
 A máscara mandioca pode ser usada de duas maneiras, máscara hidratante ou creme de pentear 

1. aplique a máscara mandioca sobre os cabelos molhados , massageie e deixe agir por 10 minutos e enxague bem 

2. coloque uma pequena quantidade na palma das mãos e aplique sobre o comprimento dos cabelos molhados, para auxiliar na penteabilidade dos fios.

uso externo. em caso de irritação suspender imediatamente o seu uso, manter fora do alcance de crianças. conversar o produto em temperatura ambiente, longe do cabelo e da luz. 

essas informações encontramos no verso da embalagem junto com a composição 




Um dos pontos que vocês sempre me perguntam é o cheiro e essa máscara tem cheiro suave de produto de salão, eu juro! tem um cheiro convidativo de produto capilar mesmo e eu gostei muito, não irrita minha garganta nem me faz espirrar. 
a consistência é bacana não é super dura  pois é um produto que também serve para finalizar o cabelo não é viável ser pesada  porém não é aguada  é bem difícil cair do frasco ( fiz o teste) 



como eu uso? eu já usei de ambas as formas mas a minha favorita é como máscara hidratante eu lavo meu cabelo com shampoo e preparo na sua própria tampa com uma colher de óleo de coco e passo em todo cabelo do comprimento as pontas evitando sempre a raiz deixo agir de 15 a 30 minutos e retiro com água fria, já usei no banho de 5 a 10 minutos de pausa também. para pentear eu uso algumas vezes apenas para teste por que vocês sabem que minha finalização favorito é o mais cachos.




como agiu no meu cabelo?
é simplesmente uma das melhores máscaras baratinhas que já usei! ela tem o efeito ´´desmaia cabelo´´ assim que meus cachos recebem eles sugam para si não precisa passsar muito creme para fazer efeito e tem um rendimento maravilhoso! deixa o cabelo macio, cheiroso, definido , com os cachos bem arrumadinhos e brilhosos, as pontas mais nutridas e com um balanço lindo de viver. 
abaixo uma foto minha pós o uso da toda toda 



creme de pentear eu uso nos meus days after controla o volume do cabelo e da uma mãozinha abaixo os frizz eu amei de verdade os ficaram soltinhos. 




eu recomendo super a máscara de mandioca da toda toda cosmetics é aquele produtinho de mercado que tem qualidade top! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário