segunda-feira, 1 de maio de 2023

looks monocromaticos

 Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem minhas moranguinhos e hoje vim trazer um assunto que eu queria trazer faz tempo que são looks  monocromaticos , espero que gostem. 



Looks  


eu considero o all jeans super monocromatico, é uma moda que eu já usei bastante e acho megaaaaaa estiloso 





esse look tem a camisa branca mas se você usar com um vestido (por exemplo) fica totalmente monocromatico 
























































































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário