sábado, 6 de maio de 2023

My Only one

   capitulo 7 : passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente.  (parte 5)  



Assunção estava muito feliz pois faltava pouco para voltarem para são Paulo, não via a hora de estar novamente a cidade grande e assim separar de vez a neta de Otávio 
´´ é Heleninha se pensa que sua farra vai durar muito está muito enganada netinha, em breve essa safadeza vai acabar , não vou permitir que você suje o nome da minha família com esse peãozinho pobre e sujo.´´ pensou Assunção 
Na hora do jantar era claro que ela não iria deixar passar em branco e iria provocar
:_ e minha nora como você está sabendo que Helena jaja volta a capital paulista?
:_ da uma tristeza mas eu sei que minha princesa logo volta e Lele é muito livre , precisa terminar seus projetos, sua faculdade
:_ a mamãe e você sabe que sempre estarei vindo para ver você e papai , a ajudar aqui também saibam que eu gostei demais desse tempo aqui
:_ fico feliz filha de saber que estará sempre de volta, a casa é sua nunca se esqueça 
:_ não vou me esquecer papai
:_ e lembre-se que falei a respeito do noivado do filho de Frederico com sua amiga, se eles aceitam uma festa aqui na fazenda vou ficar muito feliz de rever velhos amigos
:_ eu falei com Catarina e ela amou a ideia agora basta falar com Nando mas é 95% de certeza já 
:_ pois quando quiser trazer seus amigos ficarei feliz em recebe-los
:_ vai convidar Renato, Helena?
:_ o casamento não é meu vovó, eu não convido ninguém!
:_ e quem é Renato , minha filha?
:_ é um amigo, ai papai na verdade é meu ex namorado. não temos se quer contato e Nando não gosta dele e se os noivos não gostam não tem sentido convida-lo
:_ vamos mudar de assunto meu amor?
:_ por favor mamãe
:_ mas minha filha pode convidar quem quiser a festa , a casa também é sua inclusive os moradores de são Jorge
:_ por mim só a família de Inês e Victor 
:_ então tudo bem minha filha e a família Gomes?
:_ a papai a Joane é uma graça mas não fui muito com a cara de Ana Beatriz então só se o senhor quiser
:_ minha filha você recebeu o e-mail do senhor Falcão ?
:_ não papai, ele não retornou o e-mail 
:_ muito estranho filha, mas espero que se for um cliente retorne o contato
:_ claro papai, eu também espero que Elisa feche contrato conosco também, ela é muito divertida e seria um bom negócio 
:_ e quem é Elisa meu filho?
:_ é uma nova cliente que apareceu hoje com interesse em uma compra e aluguel de nossa imobiliária 
:_ é Helena você trouxe sorte a fazenda
:_ talvez sim vovó, mas tudo se deve a ótima administração de seu Tadeu Francisco todos esses anos, meu papai é top e só fez crescer as empresas e fazendas dos Reis 
:_ fico emocionado com sua admiração minha filha linda
´´ ai  minha querida neta se você soubesse que em breve conhecerá seu futuro marido lindo, rico e fino e agora sim com um sobrenome a zelar, sinceramente eu não dava nada por aquela vadia da Dolores mas conseguiu um marido rico como sempre desejou e com sobrenome e dinheiro : Joaquim Falcão.´´ pensou Assunção.  



Estevão e Joane voltaram da viagem e a mulher  queria saber mais se o filho havia chamado Helena para sair 
:_ e como estamos em relação a Helena, meu filho?
:_ ai mãe nem cheguei falar com ela ainda 
:_ e por que não Bruno? 
:_ ai mãe, a Helena é uma gata e tal mas não sei eu acho que minha vontade passou, ela não me da moral nenhuma 
:_ pelo amor de Deus meu filho, um rapaz lindo, jovem, inteligente toda menina gostaria de ter uma chance para sair com você filho
:_ Helena é muito diferente mãe, pensa numa mulher difícil aquele sorriso dela é apenas para encantar 
:_ mas não há nenhum desafio que não se possa vencer Bruno
:_ talvez meu irmão esteja interessado em outra pessoa mãe, já parou para pensar nisso?
:_ Bruno você está interessado em alguém?
:_ Beatriz não perde nunca a mania de ser intrometida dona Beatriz
:_ me responde a pergunta Bruno!
:_ é verdade da Beatriz, eu tenho interesse em mais meninas além da Helena e por falar em interesse a minha irmã tá gamando num cara ai 
:_ e quem são as pessoas que meus filhos estão interessados?
:_ a mãe são umas gatinhas que conheci, mas não é nada sério pode relaxar que não tem nenhuma nora, tá?
:_ bacana e você Ana Beatriz quem tá interessada? 
:_ não estou interessada em ninguém, afinal eu nem saio de casa como estaria interessada em alguém?
:_ sem dramas tá? 
´´ isso Bruninho meu filho nem adianta entrar na disputa pela gostosa de são Jorge ela será totalmente minha! e se você for um bom menino sou capaz de permitir que fique com aquela garota a Gabriela e ainda chamo a filha de vocês de netinha linda, mesmo que isso custe meu casamento, afinal não creio que uma mulher como Helena aceite ser apenas uma amante e quando eu colocar minhas mãos naquele corpo esculpido não vou querer soltar nunca mais, é Tadeu kkk se meus planos derem certos, eu ainda vou conquistar sua filhinha gostosa e você me chamará de genro.´´ pensou Estevão 



Sérgio passava seus dias ao lado de sua jovem amante : Chantal enquanto se despedia de sua esposa recebia uma massagem em seus ombros e beijos em seu pescoço , Chantal não sabia o português então Sérgio não se preocupava em falar as coisas perto dela 
:_ que alegria meu amor que você se encontrou com nosso menino 
:_ é meu amor agora Otávio já é um homem feito e muito educado 
:_ meu amor não vejo a hora de você traze-lo para conhecer Paris 
:_ com a graça de Deus isso irá acontecer mas preciso de calma nesse momento para caminhar e alcançar, meu amor eu vou colocar Sophia para dormir amanhã nos falamos
:_ tudo bem meu amor, te amo muito e estou torcendo por você e Otávio , manda um beijo a nossa Sophia 
:_ et comment ça va au Brésil mon amour ?
:_ je ne veux pas en parler avec toi
:_ excusez mon goût ! Appréciez-vous le massage et les baisers?
:_ délicieux comme toujours
:_ Je veux que cette lune de miel dure pour toujours
:_ moi aussi, tu as l'air sexy et tu le seras encore plus sans vêtements



Na manhã seguinte depois do filho e da neta saírem para trabalhar Assunção se trancou no quarto com o telefone e fez uma ligação
:_ ora mas que milagre Assunção, ao que devo sua ligação?
:_ saber como está minha velha amiga
:_ estou muito bem graças a Deus , meu filho voltou do Rio e está cada dia mais lindo claro com uma mãe maravilhosa não tinha como ser feio
:_ fico feliz em saber disso
:_ e sua netinha como está?
:_ bem, bem bonita
:_ e o mais importante está solteira?
:_ claro que sim, permanece assim
:_ olha, confesso que tenho muitas razões para desconfiar da sua aproximação comigo , se no passado tudo o que mais queria era me afastar da sua nobre família Lopes dos Reis é nome né?
:_ é!
:_ já sei a nora está por ai?
:_ exatamente
:_ e agora Assunção, você quer se aproximar de mim e olha como o destino é engraçado quer unir meu filho lindo com sua neta, a filha de Amália kkkkk
:_ Doly Doly, agora que estou mais longe posso dizer, não se faça de superior por que não é! eu sei que tem tentado entrar em contato com Tadeu e sei que mesmo casando com um homem rico sim tenho que admitir não chega ao dinheiro da minha família, então mocinha abaixa tua arrogância por que não precisamos do dinheiro do seu marido, se quero apresentar seu filho a minha neta é por razões maiores
:_ a voltou a ser a Assunção Lopes de sempre, digo isso por dos Reis é seu Clóvis e não você, mas voltando ao assunto não sei se estou disposta a te ajudar
:_ tudo bem , eu contava que isso poderia acontecer e não me abala na verdade existe uma lista infinita de pretendentes a minha neta do mais pobre ao milionário, do mais novo ao mais velho. você deve imaginar né? a beleza que minha neta possui, tão linda ou mais que Amália a mulher que roubou o amor da sua vida!
:_ mas Assunção se sua netinha é a nova Marilyn Monroe por que precisa tanto do meu Felipinho?
:_ é uma boa união tanto para os Reis quanto vocês, agora se não quiser pode deixar para lá, como eu te disse se não quiser tem uma lista a espera de uma menina linda como Helena , assim como Amália conquistou o grande amor da sua vida e deixou você chupando o dedo
:_ kkkk você não perde a soberba né Susu? mas olha sua neta se chama Helena? homenagem a Eleonora Monteiro de certo. mas e como seu filho está? 
:_ muito bem, feliz e cada dia mais apaixonado pela esposa
:_ pro seu azar né?
:_ sim concordo, para o meu e para seu desespero
:_ Susu tá muito debochada para sua idade, mas olha eu te perdoo e eu falei com meu Felipe até mostrei as fotos da sua netinha
:_ e o que ele te disse?
:_ meu filho é um anjo , e disse maravilhas dela como todo bom cavaleiro
:_ muito bom, falta pouco para voltar a são Paulo e assim ficará mais fácil
:_ tudo bem, e Tadeu falou algo de mim ?
:_ ele nem sabe de você, não tenha esperanças com meu filho Dolly 
Assunção desligou o telefone olhando fixamente ao espelho com aquele olhar de superioridade que apenas a vilã tem enquanto Dolores Maria falava sozinha em casa 
´:_que velha arrogante, soberba e debochada se soubesse que minha única ideia  em unir meu filho com a vadia da neta dela é me vingar de toda a família Reis por toda humilhação que aquela velha maldita me fez e por Amália ter roubado o homem que eu tanto amei e você Tadeu vai se arrepender de não ter me amado como eu mereço




Fabiana comprou alguns itens para preparar uma noite especial com o marido, uma camisola sensual, salto alto, perfume e muito vinho 
:_ ai Dionísio em breve vou dar a noticia que estamos esperando nosso primeiro filhinho e o herdeiro Queiroz , tem que ser um menino assim como quero para encher de emoção esse velho babão!


Luiz Fernando queria muito que o pai a- ajudasse com a escolha das alianças mas não estava a vontade para pedir a ajuda pois Frederico não gostava de Catarina, se encontrou com Maitê meio sem querer e ela ficou muito sem graça 
:_ Maitê quanto tempo, você sumiu menina
:_ é verdade Nando estava com muito trabalho e minha irmã estava em casa
:_ é a Pili me contou que a Mayara estava aqui em São Paulo, elas queriam muito se encontrar mas por causa da viagem não deu tempo
:_ sim é verdade , mas olha acho que minha irmã e o Eduardo vem esse ano ainda para cá e vão ter tempo de sobra para se verem
:_ sim sim, e como sua família está?
:_ muito bem graças a Deus
:_ Mai você tá de folga hoje ?
:_ não, na verdade eu faço meio período hoje por que Nando?
:_ não, é que já faz muito tempo que eu não falo com a minha melhor amiga e queria conversar um pouco com você
:_ bom tudo bem
:_ vamos tomar um sorvete?
:_ mas Nando será que a Catarina não vai achar ruim?
:_ claro que não Mai, ela sabe que você é minha irmãzinha , vamos?
:_ é, bom sendo assim tudo bem 
:_ meu carro está aqui na frente, eu ia falar com meu pai mas prefiro que a gente vá tomar um sorvetinho , a propósito já tomou um café da manhã?
:_ ainda não, eu sai de casa atrasada
:_ então mudança de planos vamos tomar café da manhã 
:_ kkk ai Nando vamos sim
:_ ei a Pili me contou tá?
:_ o que ela te falou?
:_ que você tá saindo com um primo do Eduardo
:_ ai foi a Maya kkkk certeza
:_ e você não ia me contar mocinha? olha para namorar minha irmãzinha vai precisar da minha permissão 
:_ kkk ai Nando só você mesmo, sim é verdade eu to saindo Gustavo mas não é nenhum namoro ainda, você sabe que sou muito fechada e levo um tempo para caminhar a um namoro
:_ acho bom mesmo e esse Gustavo tem que cuidar da minha irmãzinha tá? a Mai você é valiosa demais tem que ser assim mesmo difícil 
:_ brigada Nando e você sabe o quanto é especial para mim 
:_ que isso Mai você quem é especial mesmo, uma mina firmeza demais por isso que é minha irmã mais nova, alias se a Mayara aceitar a gente troca você é minha irmã e a Mayara fica com a Pilar kkkkk
:_ é mas então seriamos nos quatro irmãos por que eu morro de ciúmes da minha loira chata kkkkk
:_ então tá somos nos quatro irmãos, já pensou Mai? Maitê Couto de Nunes kkkk
:_ acho que a Paty não iria gostar da ideia não lkkkkk eu seria filha do seu pai e da minha mãe kkkk
:_ iiiii verdade Mai, minha mãe morre de ciúmes de meu pai
:_ não é para menos né? kkk
:_ Maitê Couto tá chamando meu pai de bonito?
:_ não foi isso que isso sobre o Tio Fred , te juroooooo
:_ sei kkkk vamos tomar um café aqui tudo bem? 
:_ claro tem aquele suco de laranja que eu  adoro
Após os amigos tomarem o café juntos com muita conversa, sintonia e risada Luiz Fernando fez um pedido a Maitê que quase arranca o coração da menina de lugar
:_ Mai seria muito incomodo se eu te pedisse uma ajuda?
:_ claro que não Nando, manda ai
:_ então, você sabe que Catarina e eu vamos nos casar né?
:_ sim, a Kate me contou 
:_ então, eu queria comprar um presente a Kate um anel na verdade antes do casamento sabe para a festa de noivado e eu queria pedir sua ajuda para me acompanhar e escolher
:_ tá tá tá bom eu posso sim ajudar
:_ que bom Mai nossa, pode ser ainda hoje?
:_ ai Nando pode ser na minha folga ? que hoje eu to um pouco oucupada
:_ claro que sim Mai e obrigado de coração
:_ não foi nada mas agora vou precisar indo tá?
:_ tudo bem, vamos eu te deixo no seu destino
:_ não tem como kkk
:_ já sei vai ver o Gustavo né?
:_ exato kkk
:_ bom então nos vemos depois
:_ tudo bem irmãzinha e brigada
Maitê se despediu do amigo com um beijo no rosto e um logo abraço suspirando seu aroma gostoso e com os olhos fechados se segurou até chegar em um banheiro publicou e desabou 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário