segunda-feira, 21 de agosto de 2023

As melhores novelas que eu já assisti ( parte 1)




 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? segundona né galerinha e hoje vim deixar um post novo no blog ; vocês sabem que eu acompanho mais novelas do que filmes e séries e por isso resolvi deixar as melhores novelas que eu assisti e deixar a minha opinião sobre cada um, espero que gostem! 

Antes de começar eu já deixo claro que tenho opiniões diferentonas, tem novelas que todo mundo gosta menos eu e tem novelas que eu gosto e a crítica não gosta; então se ficou faltando uma novela que você gosta pode ser que esteja ou não na próxima parte. 

Vou abrir com chave de ouro com uma novela infantil que conhecemos como alegrifes e rabujos eu amava kakaka 


A vida da gente é uma novela bastante reflexiva eu gostei muito de acompanhar , tenho meus pontos de opiniões e é uma das novelas que assisti que aborda o assunto de mães narcisistas 


a dona do pedaço adorei! muitos atores bons desde o protagonismo ao antagonismo 


além do tempo é perfeita com uma das minhas atrizes favoritas a Alinne Moraes , aborda um dos assuntos mais interessantes na minha opinião adoro o protagonismo da Alinne porém prefiro ela como vilã 


amigas e rivais eu gosto de ambas as edições brasileira quanto a mexicana , aborda assuntos importantes o abandono paterno e a dependência emocional que Helena e Olivia ( Ofélia) sentiam, do vírus do hiv, bebidas e drogas é super interessante ,recomendo! 



Abismo de pasión embora tenha várias versões e eu gosto de várias, adorei a versão protagonizada por Angelique e David 


amor  e ódio é uma versão de la duena e de soy tu duena é uma versão Brasileira que gosto muito , adoro a Suzy como Regina ela tem uma pose e uma classe 


amor real é aquele clássico vintage que recomendo para as apaixonadas 


amor á vida, acho que uma das melhores novelas brasileiras da atualidade 

Amy a menina da mochila azul muito fofinha 


América eu adorava e é protagonizada por outra atriz que eu amo assim como a Alinne Moraes : Deborah Secco 


Avenida Brasil uma das novelas mais bem vendidas e é claro que eu adoro, assisti a segunda vez que eu passou


café com aroma de mulher foi uma das novelas que eu não gostei nas primeiras vezes , mas depois acabei gostando


caminhos do coração a saga dos mutantes, confesso que a primeira temporada foi muito boa depois desandou 


canavial de paixões a versão brasileira 


chamas da vida foi uma das melhores novelas em minha opinião já feita pela recordtv, é uma lástima que a record tenha deixado de produzir novelas boas e passe apenas com teor biblíco agradando apenas um público alvo 


Chiquititas volume 6, é uma das edições da Argentina eu gosto por  que conheci minha Pitiquinha Luisana 


a chiquititas da Lali Esposito foi perfeita também 


Cristal foi uma das melhores novelas produzidas pelo sbt em minha opinião, mas deixando claro que é um remake de o privilegio de amar 


cuna de lobos tem a mãe das vilãs a Catalina e o seriado  cuna de lobos que foi feito em 201  não chega aos pés da novela antagoniada pela María Rubio , francamente não gostei da atuação da Paz Vega 


essa é polêmica hahahaha por que o grande público não gostou, mas particularmente eu amei 


O direito de nascer é maravilhosa, é uma pena que não consigo mais achar ela dublada 


O diário de Daniela , uma das minhas novelas infanto juvenil preferidas e olha como a minha Any era pitiquinha meu Deus 


A vida é um jogo, foi uma novela que passou no sbt logo após rebelde mas que infelizmente não foi para frente por que o conteúdo não agradou tanto quanto rebelde 


O privilegio de amar é um sucesso, não poderia ser diferente né? um elenco de peso: Helena Rojo, Adela Noriega, Andrés García, Cynthia Klitbo, Enrique Rocha, César Évora, Sabine Moussier , só atores com atuações impecáveis 


No limite da paixão outra novela com elenco de peso muitas boas atuações 


Esmeralda mexicana é muito perfeita e Nora Salinas roubando a cena como Graciela 


O espelho da vida outra novela com uma das minhas atrizes favoritas Alinne Moraes e no antagonismo que ela fica ainda mais perfeita 


Gabriela é uma espécie de série que eu gostei muito mas confesso que as meninas Lindinalva, Malvina, Geruza e Iracema roubaram a cena da protagonista vivida por Juliana Paes 


Isa tkm uma novela teen muito fofinha 


jamais te esquecerei é uma novela gostosa de acompanhar 


A madrasta também é uma novela perfeita com a atuação da Victoria Ruffo e César Évora e grandes antagonistas como Jacqueline Andere 


A mentira foi um clássico que eu adorava  tem até uma versão da música de abertura em português por Bruno e Marrone você pode ouvir nesse link ---> aqui 


A outra é uma novela que também adorei com grandes protagonistas e antagonistas e tem até uma versão da música de abertura em português que eu adoro você pode assistir nesse link -----> aqui 



eu não poderia deixar de citar o clássico a Usurpadora 


A vingança outra novela da nossa Paola Bracho que eu amo 


Lazos de amor eu sei que teve uma versão recém exibida pelo sbt , adoro tanto a Lucero quanto a Angelique porém Lazos de amor foi muito melhor 


O que a a vida me roubou é uma novela linda e muito bem atuada 


as malhações que eu mais gosto são essas três 




Amanhã é para sempre antagonizada pela minha rainha : Lucero , que novela bem construída 


Meu pecado foi minha novela favorita da Maitê Perroni , super indico uma Mai mais madura um personagem de fibra 


Mulheres apaixonadas apesar de suas milhões de polêmicas e personagens tóxicos adoro meus casais Clara e Rafaela e Estela e Pedro 


Mundo de ferras é uma novela para quem gosta de novela boa 


menina amada mia , Sérgio Goyri em minha opinião um dos melhores atores mexicanos 


novo mundo foi uma novela boa para acompanhar, porém acho que ainda faltou muito a se falar da Leopoldina 


Outro lado do paraíso acabei de assistir e gente que novela boa!


paginas da vida é uma novela muito boa e emocionante, recomendo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário