segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Unha básiquinha feita em casa

 


Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? segundou né pessoal por isso to vindo tarde hoje atualizar o retocando para vocês, por aqui ainda é dia 6 e minhas leitoras sabem que eu costumo programar as postagens para eventuais acontecidos, de algumas semanas eu comecei a me interessar novamente por unhas e etc , depois do show da Naiara Azevedo que eu gosto demais e queria estar linda da cabeça aos pés, e to gostando demais dessa nova fase, o unhas da semana foi algo simples que preparei em casa de última hora pois minha esmaltação já estava descascando demais , usei em todas as unhas o xodó da impala que é esse nudezinho e pessoalmente ele é bem puxado ao lilás bem cremoso e eu acho que minhas unhas ficam lindas com esmalte nude da um toque chique sabe ? hahaha, no dedo do meio usei o led metálico da brilho ativo e no anelar após secar o xodó passei uma camada de raio de luz também da brilho ativo e ficou assim, eu amei essa vibe uvinha. 



moranguinhos eu pretendo sempre estar postando a unha da semana e novidade , então é só acompanhar o retocando para as novidades. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário