quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Resenhando o meu perfume favorito


 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje finalmente vim trazer a resenha pois na última quinzena não tivemos. Hoje vim falar mais uma vez sobre perfume eu sei que nossos dias de falar sobre perfume é nos domingos, porém minhas moranguinhos sabem que abro exceções para resenhas.  

E a resenha de hoje é sobre esse favo de mel em formato de perfume, eu uso a cerca de 7 anos e estamos falando do maravilho : prélude s da eudora; resenha de perfume normalmente é bem curta pois falamos apenas do cheiro , fixação e etc porém quero destacar esse frasco lindo remete a potente nota do perfume que vou falar jajá, o frasco também lembra caramelo achei uma combinação linda, eu usei uns 40% do meu perfume já que infelizmente me da gatilhos lembrar que a eudora fez o favor de descontinuar. 




 como eu disse acima eu uso a cerca de 7 anos e me apaixonei logo de cara é um floral com uma dose bem generosaaaaa de mel desde a saída você consegue sentir o néctar que é o toque especial desse perfume. ela fixa bastante cerca de horas e é um perfume mais recomendado para o frio pois é bem doce, um mel maduro e sensual encorpado e as flores que tornam essa fragrância  um espetáculo. 



É um perfume de fato sensual de mulheres que gostam de causar que gostam de seduzir, um perfume para balada, paquera , não é nada infantilizado pelo contrário me remete a noites a dois, noite de conquista. eu sempre uso nos natais e momentos especiais, pois se trata de um descontinuado e não estou encontrando nem mesmo testers para comprar. 


Recomendo demais o prélude s , para mim ele é ainda melhor que o scandal do qual ele foi inspirado, é meu perfume de noite favorito até mesmo que o amado la vie est belle. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário