segunda-feira, 20 de novembro de 2023

meus gloss baratinhos favoritos



Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e sabem que tá uma trend bem agitada no instagram os gloss voltou com tudo né? e eu também adoro, pois como diria Serena Van der Woodsen batom pode até durar mais, mas gloss é mais divertido. e vocês sabem que o blog começou com retocando o batom por que eu sou eu vim trazer meus gloss baratinhos favoritos para vocês e falar um pouquinho de cada é como se fosse uma mini mini resenha ,  espero que gostem. 


Vou abrir com chave de ouro com essa gracinha, é um gloss que tá bem famosinho no instagram é o 04 da vivai ele é em formato de morango 




esse é o gloss vermelho da miss lary , particularmente eu gosto muito não é tão melado e tem uma cor bem potente 



esse é o gloss réplica da dior j´adore famosinho no tik tok , é um rosinha lindo e bem incorporado eu adoro 



esse tem uma embalagem lindinha e é da China também, é da marca cappucini é um gloss espelhado super pigmentado sua númeração é a 04 


esse é o lip gloss volumoso da max love cor 302 , é um gloss nude que eu gosto muito e olha essa cor que pigmentação e deixa meus lábios lindos 


esse é um gloss que eu uso muito em dias frios pois meus lábios ficam palidos e ele deixa um vermelhinho que eu gosto, é o número 05 -girl just wanna have fun da dalla makeup  que eu adoro é bem hidratante e cumpre bem seu papel


esse gloss é um lip oil  bem hidratante e tem uma embalgem fofa demais  , é de uma marca da China que eu comprei na shopee , é o número   04 da MENGXIDUO Gloss Labial Efeito Espelhado  



esse é o gloss incolor lip volumoso da max love o número 05, particularmente é o meu incolor favorito
 além de deixar os lábios mais volumosos eu uso por cima de batons, lip tint e faço minhas próprias cores de gloss 


esse é um que eu gosto muito é marca que a gente encontra na farmácia e em lojas de cosméticos é o black queen da dalla 



esse daqui também é um infantil da lua e neve ele é em formato de sorvetinho e é o sabor de melancia 


esse é o gloss número 05 da Sarah beauty , é um nude coralzinho do jeitinho que eu gosto aaaaaa e eu adoro essa foto 


esse rosa lindo de viver é de uma marca que está super na moda nas trends é o gloss da Sarah beauty esse é o 06  



esse é um brilho labial que me surpreendeu muito por ser infantil e ter essa mega pigmentação ele também é um formato de sorvetinho que tá super na moda e ele é a cor rosa pink 


esse é um hidratante labial espelhado , também é de uma marca da Chinesa você encontra por idioma das flores esse é a cor 06 use black tea 


esse é o 04 efeito glow da zanphy , é um gloss lindo eu amo usar para sair  


esse também é um hidratante labial o idioma das flores é a cor 04 guava 



esse gloss lindo é o famosinho Sarah beauty que tá super na moda, passei duas camadas do 04 e usei com um lápis labial 


esse eu fiz uma misturinha com o lip gloss da melu o Jam com duas camadas de lápis labial, ficou lindo com essa tonalidade que eu adoro 



esse eu adoro embora eu não tenha usado tantas vezes assim, eu comprei especialmente para ir no show da Naiara Azevedo que era um dos meus sonhos , ele também é da China sua cor é o 02 cappuvini e é da marca hgf, tem uma embalagem linda de sorvetinho , aaaa e eu também usei lápis labial por baixo. 


essa é uma das minhas últimas fotos que tirei e por incrível que parece é estou usando um gloss infantil, é o gloss glitter da vinyx na cor rosa 


esse é um hidratante labial de morango da color trend , tem uma textura muito parecida com gloss 



são todos gloss baratinhos que custam de 10 a 20,00 e você encontra facilmente nas farmácias , lojas  China e etc, particularmente eu gosto muito de comprar nos apps como Shopee e tem tantas opções maravilhosas e esse que indiquei acima  tem uma boa qualidade, eu adoro misturar as cores inovar, recomendo todos esses, e como já faz algum tempo que eu não lanço desafios se o blog tiver 437,000 leitores  até dia 28 desse mês, vou trazer meus lip tint favoritos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário