sábado, 25 de novembro de 2023

My only one

  capitulo 11 : pense bem mas quando decidir , não olhe para os lados ( parte 9) 



Amália estava muito feliz por estar passando um dia muito bacana com a filha, já fazia muitos anos que não passava um dia assim com a filha, com exceção ao jantar com a família de Otávio. Ao chegar no salão foram muito bem recebidas , Amália é uma mulher muito bonita e atraente e mesmo sendo mãe de uma jovem não escondia sua beleza e seus encantos, com seu lindo cabelo loiro e seus olhos azuis a beleza das mulheres Monteiro era admirada em todo canto. 
:_ oi bom dia 
:_ bom dia dona Amália, como vai ?
:_ vou muito bem graças a Deus 
:_  e essa moça tão linda?
:_ é a minha filha Helena , você ainda não conhece
:_ oi bom dia 
:_ bom dia Helena 
:_ Larissa hoje viemos dar uma repaginada no visual da minha filha claro kkk e ela disse que pegou seu endereço por indicação 
:_ ai fico muito feliz, vai ser um prazer atender vocês e dona Amália a senhora vai fazer algo né?
:_ ah não, o meu marido gosta de mim assim 
:_ mas mãe você não tem vontade de mudar ? 
:_ só dar uma aparadinha nas pontas e na minha franja 
:_ vamos atende-las e você Helena o que gostaria ?
:_ eu tambpem gosto do básico , talvez cortar o cabelo e fazer uma franja. to voltando para são Paulo e quero voltar linda 
enquanto Amália e Helena eram atendidas Bia foi ao salão acompanhar a sua amiga Nina que ficou muito irritada ao se deparar com a rival no salão 
:_ oi Lary bom dia 
:_ bom dia meninas, o que desejam 
:_ vim retocar minhas luzes minha raíz já está bem crescida  e a Bia acho que ela vai querer dar um botox no cabelo, ela quer mudar para conquistar um gatinho ai 
:_ compreendo meninas vocês aguardem um pouquinho que já vamos atender, hoje estou sem minhas auxiliares 
:_ tudo bem sem problema algum 
:_ Bia cochicha no ouvido de Nina que começa a encarar Helena 
:_ e você Helena não pensa em mudar o cabelo ?
:_ ai Lary eu sou muito apegada ao meu cabelo tenho um ciúmes enorme
:_ não é para menos ele é muito bonito 
:_ obrigada , eu queria cortar apenas umas pontas por que a faculdade vai começar e quero estar diferente não sei, também tá fazendo muito calor a correria 
:_ ah você faz faculdade?
:_ sim de economia
:_ por isso que eu nunca havia visto aqui 
_ eu vim  passar as férias na fazenda  dos meus pais , mas agora vou voltar sempre 
:_ entendi pensei que ficaria mais um tempo 
:_ bem que a gente gostaria, mas além da faculdade eu trabalho e não posso ficar definitivo , mas já penso no futuro ficar perto dos meus pais, do meu amor 
:_ ah você namora um rapaz daqui ?
:_ sim sim 
Bia tomava um suco de manga enquanto Helena falava e pelo espelho olhava que fervor para a garota 
:_ ele é um rapaz muito sortudo, você além de muito bonita ainda é trabalhadora
:_ eu também tenho sorte, Lary se não for incomodar eu gostaria de uma escova também 
:_ claro que não incomoda linda 
:_ com licença Larissa mas você nos disse que está sem auxiliares e estamos aqui esperando 
:_ sim Bia assim que eu atender a Helena  vou estar lhe atendendo 
:_ eu não tenho tempo para ficar esperando você atender essa menina
:_ Bia que isso? a Helena chegou antes de você 
:_ mas você não disse que eu teria que aguardar ainda essa pi... 
:_ Ana Beatriz que falta de educação , tudo bem que a educação não é uma das suas qualidades mas o que a Lary tem com isso ?
:_ você sempre querendo roubar meu espaço , roubar o que é meu né garota ?
:_ ai por Deus , se faz tanta questão assim de um horário eu posso ceder e aguardar, não precisa esse estresse e nem querer causar situações no salão, isso é totalmente deselegante 
:_ você continua querendo pousar de superior né garota ? 
: _ ai menina vai encontrar algo útil para fazer essa sua raiva por mim acaba quando você ocupar sua vidinha 
Bia pegou sua bolsa e saiu do salão batendo a porta , Nina disse que ela voltaria e foi falar com a amiga 
:_ ai Lary me desculpa por essa situação 
:_ tudo bem Helena eu vi que você não é culpada, não entendi a reação da Beatriz 
:_ ela é assim mesmo muito imediatista 
:_ então vamos terminar seu corte e vou dar uma bela hidratação para escovar, a hidratação é cortesia 
:_ ai que amor brigada Lary 




Nina foi falar com Ana Beatriz e aconselha-la 
:_ Bia por que você fez isso ?
:_ eu não suporto essa piranha loira é isso ! você viu ela se exibindo por que eu estava ali ?
:_ essa é a menina que você disse que tá com o cara que você é afim ?
:_ não é apenas isso, eu amo o Otávio e não suporto que eles estejam juntos 
:_ olha Bia ela é muito bonita sim e isso não vou mentir por que não adianta 
:_ até você vai pagar pau para ela agora?
:_ espera eu terminar de falar Ana Beatriz, mas você também é bonita e eu sei muito bem como fazer um homem enlouquecer de desejo 
:_ você acha que consigo fazer o Otávio se apaixonar por mim ?
:_ te desejar ardentemente mas você deve seguir meus conselhos 
:_ Nina em você eu posso confiar né ?
:_ claro que sim eu sou sua amiga , esqueceu ?
:_ eu sei que essa piranha loira é uma deusa , os homens ficam loucos por ela, os caras de são Jorge babam por ela, até meu irmão 
:_ mas Bruno baba por qualquer uma, esqueceu que ele ficava com aquela menina sem graça ?
:_ Nina presta atenção cara! até meu pai olha para ela e baba , 
:_ seu pai ?
:_ sim, eu percebo a forma que ele olha para ela , eu não digo nada para não magoar a minha mãe embora ela mereça, mas meu pai baba por essa piranha loira
:_ amiga ela tem um corpo lindo sim e seja coerente homem baba por essas meninas, viu o tamanho do decote dela ? homens amam sexo e para mim não é nada mais que isso que eles procuram nessas piranhas como você disse, mas eu que sou sua fada madrinha e vou te ensinar um jeitinho de fazer esse Otávio te desejar o tanto que deseja ela 
:_ nossa eu vou amar tirar o Otávio dessa piranha 
:_ e eu vou te ajudar é para isso que servem as amigas 
Nina não suportava Ana Beatriz e tão pouco se importava com os sentimentos dela, a loira somente queria achar uma forma de se reaproximar da família de Estevão seu antigo amante e a forma mais fácil era ser amiga de Bia, Nina nunca aceitou que não passou de uma amante para Estevão e  ao saber que ele se interessava por Helena despertou sua ira queria vingar-se e começaria com Ana Beatriz, que ela pretendia tornar a menina amante de Otávio. 

Enquanto Helena se arrumava no salão da Larissa , Otávio preparava uma linda surpresa a ela queria que a noite fosse especial e que deixasse Helena convencida em voltar , Otávio não se conformava que Helena voltasse para são Paulo, ele sentia-se inseguro com medo que a namorada se apaixonasse por outro homem, alguém mais rico assim como aconteceu com Fabiana, no fundo ele ainda não estava curado do passado , perder Fabiana para um homem mais velho e rico havia mexido com seus sentimentos , sua mente e seu ego e isso ainda era uma ferida aberta para o rapaz, ele entregaria a aliança que havia comprado e sabia que iria a amada iria gostar , pediu a ajuda da madrasta para escolher uma roupa bonita para sair com a namorada 
:_ vai ser uma noite especial ?
:_ sim eu vou entregar as alianças, e quero estar tão perfeito que a minha sereia nunca mais vai querer me deixar 
:_ a Helena te ama Tavinho ela é uma boa moça, eu tenho certeza que ela não vai te deixar. 



Helena se olhou no espelho e ficou muito feliz com o que viu estava deslumbrante , agradeceu a Larissa e esperou sua mãe 
:_ você está linda Helena 
:_ obrigada Lary você arrasou 
:_ agora é dona Amália 

Enquanto Sophia brincava com Desi , Elisabeth aproveitou para conversar com Bernadete que acha que a Helena estava desconfiando dela 
:_ Helena tem uma forma muito expressiva de falar , é muito debochada também é perceptível isso 
:_ você acha que ela possa falar algo ao seu filho ?
:_ não sei ainda , isso é um pesadelo. Nelson falou que iria me ajudar e eu não consegui uma única aproximação com meu filho, minha única saída é a Helena , mas se ela tiver mesmo desconfiada de mim, não sei o que fazer 
:_ por que não é sincera com Helena? se essa menina é tão gente boa como você disse ela vai compreender e te ajudar
:_ Helena não vai esconder a verdade do Otávio
:_ Elisa você precisa avançar na sua missão , você veio ao Brasil com esse propósito , não jogue tudo para o alto 

Patrícia  conversava com o marido sobre uma viagem em família  que pretendiam fazer 
:_ praticamente acabamos de voltar de viagem Patrícia 
:_ mas é para o carnaval 
:_ você sabe muito bem que é o período do noivado do nosso filho, o que tá planejando ?
:_ noivado do nosso filho ?  então você se conformou em ver o Nando casando com aquela qualquer !
:_ não é a pessoa que eu esperava que nosso filho fosse ficar , mas o que podemos fazer? apenas respeitar a decisão e torcer pela felicidade dele 
:_ eu sei que meu filho jamais vai ser feliz ao lado daquela qualquer interesseira, olha Frederico eu lutei  muito para um dia deixar meu dinheiro de herança para essa vagabunda, muito menos vou aceitar que meu filho tenha filhos com ela 
:_ você está sendo muito radical 
:_ não estou, eu não vou a cara dessa menina e não importa quanto tempo de namoro eles tem, ela nunca vai me convencer com aquele jeito de sonsa sem sal , Frederico eu vou lutar para que nosso filho não caia nesse golpe, que pena ele não ser como a Pili

Renato se encontrou com Vera no loft da amante , eles tinham um desejo em comum além do sexo e dinheiro : ir ao noivado de Catarina e Fernando, Vera queria afrontar Helena, queria deixar claro a moça que continua com Renato, para Vera era questão de honra estar com Renato por ele ser bem mais jovem era como se isso aumentasse seu ego mas não imaginava que a intenção do amante era encontrar Helena e tenta-la reconquistar, Vera era amante do Renato e todos sabiam que o rapaz havia se relacionado com ela apenas por dinheiro e nada mais , mas ela não se importava pois o rapaz fazia bem para seu ego se sentir desejada por um rapaz mesmo sabendo que isso só é capaz por conta de seu dinheiro. 




Helena e Amália já estavam em casa se preparando para o almoço, Tadeu elogia a esposa com um beijo nos lábios 
:_ como você está linda meu amor , cortou o cabelo ?
 :_ sim meu amor você gostou ?
:_ está perfeita divina como sempre foi e será 
:_ minha nora e minha neta foram ao salão e nem me convidaram 
:_ avisamos que iamos sair avó , mas da próxima vez está convidada. você sabe o quanto gosto do dia da beleza 
:_ pensei que estivessem me excluindo 
:_ claro que não avó , não pense besteira 
Assunção sempre achava uma oportunidade para alfinetar a nora e tentar colocar seu filho Tadeu contra a esposa, mas era falho pois o homem sempre foi apaixonado pela mulher e compreendia seus motivos. 

Os dias passavam e a investigação sobre o assassinato de Chantal estava parada o que alegrava Sérgio que encomendou a morte da ex amante, Anette sabia que não era correto continuar calada pois sabia de algo que poderia mover as investigações mas temia que fosse a próxima vítima de Sérgio. 

Thainara estava muito animada pois iria reencontrar novamente Felipe tentava não colocava expectativa mas já estava muito interessada pelo surfista. 

Otávio comentou com Victor a surpresa que vai fazer a Helena e o amigo comentou que Mercedes queria conversar com ele a respeito de seu namoro com Luísa 
:_ cara se você gosta dela já deveria ter ido falar com ela, Mercedes é a tia mas é quem está cuidando da Luísa e é certo que se preocupe com que tipo de homem a sobrinha possa estar saindo 
:_ eu sei mas é muito chato essa situação 
:_ Mercedes é uma mulher mais velha você sabe que são os costumes, ou você não tem certeza se vai namorar sério com a Luísa?
:_ não não é isso, é que sei lá 
:_ você ainda está em dúvida. ainda tá pensando na Ana Beatriz ?
:_ é difícil esquece-la 
:_ mesmo você sabendo que ela fez o que fez com a Inês, que ela inferniza todo mundo e que foi racista com a Luísa 
:_ ai cara sei lá 
:_ cuidado para não cometer o mesmo erro que ela , abrir mão de uma pessoa que te quer por conta de outra. 

Gabriela foi almoçar com a Yara e conversou a respeito da visita que Estevão a -fez, contou que descobriu que Bruno não sabe da existência de Cecília e sobre a proposta que o antigo sogro a- fez 
:_ a família da sua filha é muito desonesta , me desculpe Gabi mas esconder do filho sobre Cecília 
:_ eu sei , isso me deixou com muita ruiva pois todo esse tempo eu pensava que o Bruno não se importava comigo e com a minha filha 
:_ e o que pretende fazer?
:_ eu ainda não falei com ninguém , mas confesso que fiquei tentada. a família do Bruno é muito rica e se for verdade que Estevão vai me ajudar , seria muito bom. só o dinheiro que ele me deu para os exames da Cecí já me ajudou demais 
:_ é meio que obrigação deles né amiga ?
:_ a gente pensa assim amiga, mas obrigação é do Bruno que é o pai e Bruno trabalha como secretário eu jamais teria a pensão e o dinheiro que teria se aceitasse a proposta do Estevão 
:_ o que sua mãe diz disso ?
:_ ela ainda não sabe Ya , mas já sei que ela não seria a favor , ela odeia a família do Bruno , mas eu to cansada a Naomi me trata super mal por eu ser mãe solteira e minha mãe sempre pega no meu pé
:_ amiga pensa bem no que vai fazer e se fizer fale a verdade, Bruno é o pai da Cecília e ele tem que cumprir a obrigação dele, mas fale a verdade 



Amália comentou que sentiu-se muito preocupada por Ana Beatriz sentir tanta raiva de Helena 
:_ minha filha, a Bia se transforma quando olha para você é perceptível a raiva que ela sente por você 
:_ é mamãe eu sei, já tive várias demonstrações dessa raiva e eu juro que a única coisa que fiz foi me apaixonar pelo Otávio que era um homem solteiro 
:_ eu sei minha filha e isso me da medo, uma mulher rejeitada é capaz de tudo 
:_ não precisa ter mamãe , além do mais eu não pretendo ficar me trocando com ela , eu to feliz com Otávio e é isso que importa 

Nina foi deixar Bia em casa e no caminho encontrou com Estevão que perguntou o que a moça estava fazendo ali 
:_ vim passar um tempo em são Jorge com meu marido, não ficou sabendo  ?
:_ estou me referindo ao que você está fazendo na minha casa
:_ ah acabei de vir do salão e vim deixar a Bia 
:_ desde quando você e a minha filha tem alguma aproximação ?
:_ desde quando eu era sua secretária , Bia e eu somos velhas amigas , levei ela no salão ficou linda alisou os cabelos 
:_ eu não quero que volte a estar em minha casa e nem a procurar a minha filha 
:_ quem me procura é a sua filha que precisa da opinião de uma mulher mais velha, sua esposa não tá fazendo o papel de mãe direito ? olha que eu poderia ser a nova mamãe da Bia ela me adora 
:_ não enche o saco Nina!
:_ essa não é a melhor forma de receber a mulher que te deu tanto prazer , Estevão que falta de educação . qual o problema da Bia ser a minha amiga? eu sou gente boa e boa conselheira , já sei tem medo da sua filha descubra o nosso passado 
:_ Nina eu não tenho nada contra você, mas acho que não cai bem a idade de vocês é totalmente diferente 
:_ não são nem 10 anos de diferença Estevão, além do mais a idade nunca lhe importou ainda mais se for loira dos olhos azuis e com um belo decote a mostra 
:_ faça o que quiser , mas se lembre você seria mais prejudicada que eu. 

 Catarina estava muito desesperada com as ameaças de Renato não podia perder o apoio de madrinha Helena tão pouco perder o noivado com Fernando, precisava conseguir levar Renato sem levar suspeitas. 

A noite chegou e Otávio foi buscar Helena, o rapaz estava muito bem vestido da forma que sua madrasta lhe orientou, era muito raro o rapaz deixar de usar suas roupas west country mas a noite seria especial e ele queria impressionar e surpreender a mulher amada Helena desceu as escadas com um lindo sorriso no rosto beijando o amado dizendo 
:_ que gatinho meu amor 
Otávio sorriu beijou seu queixo e falou em seu ouvido 
:_ você está cada vez mais gostosa  

Helena vestiu um vestido midi na cor preta em seda, com as alças finas de strass, com um decote e uma fenda na perna, fez uma maquiagem sensual usando batom vermelho , optou por deixar seu lindo cabelo loiro semi solto e usou algumas joias de rubi que combinava com sua roupa , o calçado optou por um básico pois não sabia qual a surpresa que o amado havia lhe preparado mas estava linda e deslumbrante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário