quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

meus funkos

 Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? e super tá na moda a trend de funkos da inteligência artificial , e eu sou vidrada em ia e em funkos, acho uma gracinha mesmo e claro que eu não iria perder a chance de fazer os meus  espero que gostem. 





As primeiras eu quis fazer algo puxado para o empreendedorismo que é a minha profissão  , coloquei o blazer preto que amo e calça alfaiataria 








esse eu quis algo mais casual minha proposta era blogueirinha por causa do retocando o batom, tenho algumas blusas de borboleta 





moletom branco e cabelo preso que eu achei uma gracinha 


empreendedora blogueirinha eu adorei 


e esse para lembrarmos que todo domingo tem dicas de perfumes no blog 




com meu lhasa 



e eu não iria esquecer minha versão com minha blusa rainbow que eu sempre uso e adoro 



e nem minha versão boaideira 






minha versão fada 


eu minha versão princesa da disney 


essa é de uma foto que eu tirei na escola eu tinha uns 10 anos 




e fiz a barbie fashionista porém o cabelo não ficou preto 


esse é meu look estagiaria haha eu amei 





eu tentei fazer da moranguinho e rebelde porém não consegui :( 



e para quem quiser fazer é bem fácil é só ir nesse link aqui e editar as suas preferências 

Nenhum comentário:

Postar um comentário