segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Resenha: base líquida max cobertura da max love



Olá lovers, bom dia, tudo bem? Estou bem, graças a Deus, chegamos na última segunda-feira deste mês, que foi bem movimentada e com muito conteúdo novo que vocês gostaram e eu adorei. E hoje venho trazer para vocês uma resenha que já estou querendo trazer há algum tempo, é sobre uma base que ficou super famosa na internet e já tem diversas resenhas mas gosto de trazer a minha própria resenha e contar a minha experiência.

A base citada é a base líquida max cobertura resistente a água da max love, eu comprei essa base na mesma loja que comprei a da lua e neve na época eu paguei 15,00 e confesso que coloquei bastante expectativa em relação a ela pelas resenhas que eu li, a embalagem é bem interessante , diferenciada , fininha eu achei com uma identidade visual bem cool e cheio de detalhes que já começamos com um ponto mega positivo moranguinhos , e o que fala a base?

´´ base líquida max cobertura da max love resistente á água , tem : chá verde, ácido hialurônico, rosa mosqueta, manteiga de karitê, acabamento matte ´´
 
 A embalagem  é bem fininha eu ainda não tinha usado nenhuma embalagem assim , é bem molinha fácil de usar eu adoro bisnaguinhas molinhas pois da para usar até o final acho super útil, prática e econômica. 



´´ precauções : uso externo evite contanto com os olhos , enxágue bem com água suspenda o uso se surgirem sinais de irritação. mantenha fora do alcance das crianças conservar em local fresco e ao abrgo de luz e calor agite antes de usar.´´ 





eu não sei exatamente quantas mls tem mas creio eu que tenha 30ml como na maioria das bases, em relação a quantidade de cores que eu sempre falo  tem cerca de 12 cores o que já é uma quantidade bacana , tudo bem eu sei que não é o total que possa suprir o tom e o subtom das peles brasileiras mas se formos comparar com as outras bases tem uma quantidade bacana , eu fiquei muito confusa entre a 501 e a 502, porém comprei a 501 que é a segunda cor que costuma ficar melhor na minha pele 
crédito a império makeup pela foto abaixo.

 

 Como eu disse eu optei pela 501 e gostei muito da embalagem é bem diferente e divertida, o cheiro dela é bem comum de produtos de maquiagem mas não é nada com cheirinho gostoso é bem comum mesmo não é ruim e nem perfumado. a embalagem é de bisnaguinha de plástico do jeitinho que eu gosto então mais um ponto positivo pela facilidade em usa-la. 

Sendo bem sincera a cor 501 não é tão parecida com a minha cor como a da phallebeauty e da lua e neve  não é bem clarinha e confesso que isso me da um certo receio desde o começo; a textura da base é realmente max é bem grossinha, não é tão grossa quanto a da vivai que resenhei no retocando mas é bem grossa , a base cita ter chá verde, ácido hialurônico, rosa mosqueta , manteiga de karitê eu esperava uma base mais líquida do que tão grossinha assim mas promete ser matte e cumpre !

Ela também tem uma cobertura mega alta, eu juro que é uma das mais altas que eu já conheci ela cobre super bem e isso também é um ponto positivo. 




essa é a cor no pincel , gente ela é bem clarinha com flash quase não da para ver e embora eu seja branca acho meu subtom amarelado aaaaa eu aplico com pincel e passo com a esponjinha beauty blender que eu adoro , então vamos ver no que vai dar ? 



essa é a minha pele de domingo hahahahaha moranguinhos do céu ainda bem que vocês me acompanham a 8 anos e eu já estão acostumadas(o) a me verem sem maquiagem. 

minha pele de domingo a carinha de cansada , os olhos com bolsas , manchas avermelhadas , lábios pálidos, e a vermelhidão na bochecha , muitas marcas de acnes , sobrancelha por fazer , e você vai perceber a textura da minha pele , poros e etc. 

é isso ai moranguinhos pele real com as imperfeições. 


nessa segunda foto tem mancha de rosácea e a textura das espinhas  , ao lado direito da minha bochecha tem mancha avermelhada de acnes esses dias minha pele está bastante avermelhada e com acnes nascendo tá muito calor e tá difícil para impedir as acnes viu moranguinhos. 


essa é minha pele após a base max cobertura , eu usei um serum da max love e protetor solar pois estava saindo , corrigi minha sobrancelha passei a base e um gloss labial e gente que base de cobertura power de fato gente ela cobre demais , cobre bastante as imperfeições de verdade, eu uso essa base sempre nos dias de calor, a questão da cor vocês podem ver que embora mais clara não fica feia nem anormal não , eu amei demais é uma base perfeita para o calor uma cobertura boa, a única coisa que eu nãp gostei é que ela marca e evidencia os poros mas também não é de esperar menos né moranguinhos pois é uma base matte e acaba marcando os poros mesmo. 


Minha conclusão : a base é de fato matte e com uma mega cobertura , ela cobre manchas vermelhas de acnes, na questão da cor durante o dia eu coloco um pouco da base 2 da lua e neve que deixa mais escurinha não fiz essa nessa resenha pois preciso trazer a verdade para vocês, ela oxida  sim mas não é tanto quanto as outras bases então seria o ideal você testar a base em seu rosto e esperar ela transferir para escolher a sua cor, na questão de transferir eu senti que ela transfere sim de forma normal, é resistente ao suor, quanto água gente não espere tomar banho ou uma chuva de tempestade e continuar com a base no rosto nem frisão que é esperar demais, ela é resistente sim mas é uma base não espere um milagre! é uma base boa, ideal para o calor e peles com tendência a oleosidade , recomendo demais! 

a baixo uma foto minha após a maquiagem 


aqui são algumas horas após , meu cabelo tá desbotando a cor e eu to amando 




maquiagens usadas 

serum max love
protetor solar avon
protetor labial 
sombra max love
base max love
gloss labial nude bronze 
pó mahav 



Nenhum comentário:

Postar um comentário