sábado, 10 de fevereiro de 2024

my only one - 2 temporada

   capitulo 1 : in love forever ( parte 5)





Helena ficou surpresa com a coincidência destino ou lei da atração ? ela ainda não sabia tentou disfarçar a excitação ao ler aquele nome mas se tremia parecia hipnotizada pelo nome , Maitê questionou 
:_ Heleninha tá tudo bem ?
:_ estou bem sim 
:_ você tá palída!
:_ pode ser minha pressão, Mai você pode anunciar na página o ganhador ? preciso usar o banheiro 
:_ claro ... 
Helena podia mentir para todos mas não podia negar a si mesmo o quão aquele homem sedutor e simpático havia lhe chamado a atenção

Fabiane percebeu que o marido estava mais alegre e andando mais arrumado , cheiroso não que ele fosse um homem feio ou desarrumado pelo contrário, mas uma mulher sabe quando seu homem está se arrumando com a intenção de ficar bonito para outro alguém suspeitou que ele pudesse ter uma amante, ela não se importava tão pouco tinha ciúmes aquele casamento era fundado por interesse mas ela temia um divórcio ou até mesmo um filho bastardo ´´ eu tenho que encontrar uma forma de engravidar antes que seja tarde´´ pensou a moça 


Estevão estava preocupado pois Gabriela ainda não havia lhe retornado a ligação a menina precisava regressar rapidamente a são Jorge pois Bruno pediria a mão de Inês em namoro nessa noite e o homem não queria de forma nenhuma que isso fosse a diante 
:_ eu queria falar com vocês
:_ pode dizer filho 
:_ eu marquei com a Inês vou oficializar nosso namoro e amanhã quero oferecer um jantar a ela 
:_ não acredito que você vai me desafiar Bruno !
:_ não estou desafiando eu só estou querendo ser feliz ao lado da mulher que amo 
:_ você é um moleque ainda não sabe o que é amor 
:_ você por acaso sabe o que é amor ? amor de verdade e não títulos e joias que o dinheiro pode comprar 
:_ o que insinua ?
:_ e você pai ? não disse nada ainda 
:_ eu penso igual sua mãe você sabe 
:_ lamento é uma pena pois vou continuar namorando Inês
:_ espere eu não acabei de falar 
Joane deixe escapar sua taça de água na mesa e olha para o marido com olhar de quem estava confusa 
:_ aceito que convide-a vamos conhece-la mais , não digo que apoiarei nem que farei força mas respeitaremos sua decisão 
:_ combinado !
:_ amanhã para o jantar é folga da sua mãe o que acha ?
:_ amanhã marquei um restaurante para a família 
:_ desmarque Joane! vamos fazer um jantar aqui em casa, avise Paulina vamos receber a namorada de nosso filho 
Joane estava claramente irritada com a situação não queria iniciar uma discussão na frente dos filhos mas não entendia como Estevão havia mudado de opinião tão rapidamente




Pilar aproveitou sua hora de almoço e foi até o shopping falar com Helena, primeiro se desculpou pelo mal entendido de ter levado Vera no mesmo horário que Helena estava e mesmo sendo propositadamente 
:_ Oie Heleninha!
:_ Oi Pili que bom que você veio !
:_ ai Heleninha eu tenho que te pedir desculpas , eu juro que não sabia que vocês estariam em casa ontem naquela hora e acabei precisando trocar de roupa e a Verinha me acompanhou e...
:_ Pili tá brincando né? não tem problema nenhum nisso, ela é mãe do seu namorado e somos mulheres adultas não podemos viver paradas no tempo, mas e ai sua mãe falou com você?
:_ falou sim e eu estou animada!
:_ ai que bom! então você aceita ?
:_ claro que sim Heleninha e a Mai onde está?
:_ ela está no estoque, segunda já vamos começar a montar os manequins de carnaval, divulgação e tudo 
:_ falando nisso e nosso baile anual de máscaras?
:_ então eu ainda não vi nada nem sei se vai rolar 
:_ bem pensa com jeitinho e vamos fazer , eu tenho que voltar para empresa estou no horário de almoço
:_ tá bem Pili 
era notável o quão Pilar desprezava a presença de Catarina 
As horas passavam e Helena percebeu que o professor atraente não foi buscar seu prêmio ela ficava olhando no relógio ansiosa e Maitê percebeu 
:_ Heleninha ? 
:_ oi meu bem 
:_ amiga você tá ansiosa , o que rolou ?
:_ não foi nada apenas cansaço ainda da viagem 
:_ não enrola tá , eu te conheço bem!
:_ amiga você percebeu né? 
:_ sim amiga, mas olha relaxa isso é carência saudade de namorar , jajá passa
:_ é to com muita saudade do meu amor , de abraçar, de beijar de ficar junto dele nossa e esse fim de semana nem vou poder ir ver ele 
:_ mas já se programa para ir no próximo verdade 
Catarina não gostava de ver Helena e Maitê falando sozinhas sentia-se desconfiada e sempre chegava para saber do que se tratava 
:_ tão de segredinho é?
:_ não kkk eu apenas com saudade do Tavinho mas esse final de semana nem vou poder ir ver ele, meio que a irmã dele vai oficializar o namoro e vou aproveitar a sexta para arrumar meu closet e tudo mais 
:_ mas amanhã você vai sair com a gente né?
:_ não sei Kate , tipo você vai sair com o Nando e não quero ir sozinha 
Helena nunca tinha problemas em sair com casal de amigos pois ela sempre encontrava uma companhia legal para aproveitar a noite, mas agora que estava com Otávio tudo estava mudando e ela não queria mais viver em baladas 
:_ amiga não vá se trancafiar dentro de casa viu ? tem que curtir aproveitar a vida , eu sei que você tá com saudade do seu amor mas não pode mudar completamente sua vida 
Era um bom conselho de Catarina e Helena entendeu e lhe retribuiu com um sorriso 



Inês estava muito ansiosa pois não sabia qual seria a reação de seus pais, principalmente de Nelson que ainda não havia perdoado a filha por não ser mais virgem e por ter flagrando a filha com Bruno 
chegou em casa e tomou um banho colocou uma roupa bonita um vestido que havia ganhado de sua cunhada Helena e confessou a mãe que o namorado iria visita-los 
:_ eu não sei se seu pai vai concordar com isso Inês 
:_ mas mãe você não acha que já foi longe de mais ? Bruno e eu nos gostamos e a gente já não é criança, me deixem namorar com ele é o melhor a fazer 
:_ vamos esperar esse rapaz chegar e conversamos como adultos você deveria ter nos  avisado antes 
:_ tomamos a decisão hoje 
:_ e você anda se encontrando escondido com esse rapaz né ? eu vi semana passada que voltou de carro com ele da casa da dona Amália, Inês isso tá errado 
:_ é por isso que queremos deixar tudo certo mãe, olha nossas idades eu já tenho idade para namorar eu já trabalho sou responsável e além do mais estamos apaixonados 
:_ você acha que estar apaixonada é o bastante para começar um relacionamento ?
:_ é o começo ao menos , por que o Otávio pode namorar e eu não ?
:_ seu irmão é mais velho que você e Helena é uma boa moça 
:_ o Bruno também é um bom rapaz ele mudou muito, está trabalhando com um amigo da família dele Marco Antônio, eu também estou mudada estou trabalhando na fazenda dos Reis , a gente amadureceu por que queremos ficar juntos 
:_ e se você engravidar e esse menino te abandonar?
:_ ele não tem essa intenção isso não faz sentido , se ele tivesse a intenção de me usar e jogar fora não estaria disposto a ficar junto comigo e também mãe você sabe que hoje em dia só engravida quem quer 
Iolanda percebeu que nada que falasse iria mudar a forma de pensar da filha e deveria aceitar que a filha cresceu que já era uma mulher apaixonada e determinada a ficar ao lado do homem que ama mesmo que ela tivesse de lutar contra tudo e todos
:_ vamos ver o que seu pai vai achar disso 
:_ você poderia ajudar a convence-lo você é minha mãe! você é mulher entende o que é estar apaixonada , não entende?
Um carro parava na frente da casa da família Ferraz e Otávio vai atender já sabendo que é Bruno mas se surpreende ao ver Bia ao lado dele 
:_ Oi Otávio boa noite 
:_ boa noite Bruno , a Inês está te esperando 
Bia estava muito bonita e era impossível não reparar o quanto estava mudada e bonita ela seguiu o conselho de Nina em se produzir mas a verdade que a garota estava tentando se transformar em uma cópia de sua rival Helena, vestia um cropped vermelho de amarrar e uma calça jeans no lugar do tênis que sempre usava colocou um salto preto nos pés , os cabelos alisados abaixo do ombro e bem maquiada abriu um sorriso sedutor ao olhar nos olhos de Otávio lhe cumprimentou com dois beijos no rosto 
:_ boa noite Otávio 
:_ oi Beatriz 
:_ Otávio eu trouxe minha irmã pois ela quer falar com a Inês espero que não tenha nenhum incomodo, ela vai se comportar
:_ tá tudo bem, entrem meu pai ainda não chegou 
Nelson foi até o caixa eletrônico pois Elisabeth ficou de depositar um dinheiro de presente para Otávio , Bruno pediu licença a Iolanda e cumprimentou Inês com um beijo em seu rosto , Beatriz surpreendeu quando deu um longo abraço na antiga amiga desde que Bia armou um flagra para Inês que as duas não conversavam mas apesar de tudo Inês sentia falta de sua amizade ainda mais agora que Helena voltou para são Paulo 
:_ você está muito bonita Inês, adorei seu vestido!
:_ ah obrigada, você também está. 



Helena pediu um chá gelado e foi para o banho preparou uma banheira morna com sabonete , óleos essenciais  enquanto a água caia na banheira retirou sua maquiagem do seu rosto olhando no espelho, ligou uma música calma, gostava de aroma terapia nos finais de semana era uma forma de manter-se relaxada ,  despiu-se lentamente usava uma lingerie de renda bonita lembrou que Otávio adorava lhe admirar andando apenas de calcinha com os lindos cabelos loiros cobrindo seus seios enquanto ela se aproximava em sua direção beijando-lhe e tirando sua roupa ´´ que saudade meu amor´´ suspirou Helena , a moça nunca foi adepta a amor a distância , nem virtual mas sentia tanta falta do namorado que pretendia inovar totalmente desnuda entrou em sua banheira com espumas cobrindo até os seios prendeu seus cabelos e com o celular protegido com uma case a prova da agua ligou para o namorado ,Otávio pediu licença as visitas e subiu para seu quarto era uma chamada de vídeo 
:_ oi meu amor 
:_ oi sereia linda , tudo bem com você?
Otávio ficou boquiaberto ao entender a intenção da namorada naquela banheira
:_ to com saudade 
disse a moça com um olhar malicioso enquanto acariciava seu pescoço descendo a direção de seus seios 
:_ meu amor minha linda também estou com tanta saudade de você , quando vem me ver ?
Helena tocava seus seios enquanto conversava com o amado ele por sua vez tentando disfarçar pois havia pessoas na sala 
:_ se eu pudesse iria agora mesmo
:_ eu também kkkkk 
Helena levantou-se ficando desnuda na câmera de seu celular as espumas cobriam pouco daquele corpo perfeito que ele tanto desejava amar 
:_ meu amor isso é maldade 
:_ o que acontece se a água enxaguar essas espumas?
:_ eu ficarei louco 
o namoro foi interrompido por Iolanda pois Nelson estava para chegar
:_ Otávio?
:_ oii oii tia 
:_ seu pai já está chegando, você pode descer ?
:_ posso sim tia já vou 
:_ meu amor, Bruno veio pedir a mão da minha irmã em namoro e ela quer me ajudar tentar convencer meu pai 
:_ ah sim verdade 
:_ me desculpa minha sereia mas eu preciso ir , podemos retornar mais tarde?
:_ claro que sim meu amor
:_ não fica triste minha gostosa linda 
:_ não estou , só estou morrendo de saudade de vontade de você
:_ eu também e agora aumentou mais ainda 
Helena voltou para a banheira para tomar seu banho ficou muito chateada pois queria encontrar um jeito de matar a saudade que estava de Otávio mas entendia que ele não tinha culpa e ficava feliz pois torcia pela felicidade da cunhada com Bruno , ela só não esperava que essa aproximação vinha com uma pessoa de brinde Ana Beatriz sua rival. 



Gabriela esperou seus pais chegarem em casa e disse que tinha que falar com eles , Griselda achou que poderia ser algo com Cecília mas ficou surpresa ao saber que Gabriela iria atrás do pai da neta 
:_ chegamos Gabi !
:_ oi pai to colocando a Cecí para dormir 
:_ você queria falar conosco Gabriela 
:_ sim mãe, amanhã atarde estou indo para são Jorge 
:_ fazer o que naquela cidade?
:_ vou encontrar com Bruno , levar a Cecí para conhecer o pai 
:_ aconteceu alguma coisa no exame da menina?
:_ até agora não ainda estou tratando com a doutora Bárbara , a febre passou já 
:_ então qual o motivo de ir atrás daquele cara?
:_ ele é pai da minha filha e decidi que já passou da hora dela conhecer o pai, eu já havia falado que queria ir a são Jorge e decidi que é o melhor 
:_ você disse se acaso algo acontecesse nos exames da Cecília, esse cara sabe sobre a filha e nunca teve a intenção de conhecer não vejo motivo de se rebaixar assim ainda mais levar a menina
:_ é uma decisão que já tomei vou amanhã atarde e volto domingo apenas um dia 
:_ tudo bem respeitamos sua decisão não há escolha, mas acho que merecemos uma explicação do por que essa mudança tão repentina 
:_ eu continuo amando o Bruno e acho que merecemos uma chance para retomar a nossa vida ao lado da nossa filha 
Griselda não acreditou na resposta da filha sabia que tinha algo a mais que ela estava omitindo mas precisava respeita-la 

Helena terminou seu banho e não quis descer para jantar com seus avós colocou uma camisola de seda e foi para seu closet organizar algumas roupas, calçados e joias era uma consumista pois tinha muitos eventos todos os dias ligou uma música em seu celular e começou organizar, pretendia tirar algumas peças para doação ou para o urban lady notou que Catarina ainda não havia devolvido alguns vestidos que pegou para a viagem de natal, Helena tinha muitas roupas e era apegadas nelas não sabia como tocar no assunto com a amiga,  enquanto mexia nas coisas pediu um delivery olhou o celular e Otávio havia lhe mandando  mensagem ´´ oi amor , tá ai ?´´ fingiu que não tinha visto estava com vergonha pela situação de horas antes, Quitéria avisou  que o delivery havia chego 
:_ obrigada Quitéria já vou buscar 
colocou um roupão branco e suas pantufas para buscar abriu um vinho branco e levou para o quarto  deitou em sua cama e pegou o controle da televisão e procurou  um filme na netflix, não era acostumada passar os finais de semana em casa vendo filmes ´´ primeira sexta feira em casa Helena, que falta você me faz Tavinho ´´ pensou a moça . também percebeu que no instagram da loja havia uma dm do professor suspirou fundo ´´ será que ele tá afim de mim ou estou carente e vendo coisas que não existem ?´´  ao ler a mensagem não restava mais dúvidas ele estava tentando uma aproximação ´´ e agora eu respondo ou não ?´´ 
Helena estava muito carente e carência é um sentimento perigoso e envolvente ´´ Oi amor ´´ respondeu para Otávio enquanto bebia seu vinho a meia luz do seu quarto , o professor era insistente e a moça decidiu responder 
´´ oi boa noite ´´ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário