sexta-feira, 10 de maio de 2024

meus novos funkos de inteligência artificial

 Olá loveeeers boa noite, tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus um pouco cansadinha porém hoje vim deixar meus novos funkos feito pelo ia inteligência artificial e se você quiser fazer o seu o link está aqui (-----) e na shopee tem muitos vendedores que fazem funko personalizado é nossa chance de ter o funko com nossa cara. 



Vou abrir com chave de ouro com essa bonequinha inspirada na bela adormecida pois eu sou apaixonada pelas princesas da Disney 


essa seria uma cinderela 


essa foi inspirada na fantasia da Regina George no halloween no filme as meninas malvadas 


arlequina do esquadrão suicida 




rainha má 


uma versão das meninas super poderosas 


Merida 


Coringa 


Pequena Sereia 


Chuck 


Sininho 


a bela e a fera 


esses eu me inspirei na Blair Waldorf de gossip girl 



seria a Anna da frozen 


malevola 


uma versão brasileira hahaha que coisinha fofa gente


uma versão fada - borboleta 


medusa 


mulher gato mas me inspirei na fantasia da Gretchen de meninas malvadas 


moaninha confesso que ficou a coisa mais linda do mundo eu tenho muito apego pela moana 


esses modelos são inspirados nas melindrosas 



inspirado no filme as apimentadas e todo filme adolescente com líder de torcida 


esses eu criei inspirado em  look´s meus












mais uma versão de as meninas super poderosas


a rainha de copas 


batom por causa do blog 




esses eu tentei fazer o look das meninas de rebelde hahaha mas não deu certo 



mulher maravilha 


esses abaixo foram inspirados em look de show da Anahí 


que gracinha do live in Hollywood 



essa seria da cena de dança  que ela tá disputando contra o Miguel 


esse não preciso nem dizer que é sobre salva-me né ? 


mais versões de uniformes do elite way school 





esse na minha opinião ficou impecável 



esse era inspirado na Regina George não ficou muito certo mas achei fofo demais haha 


e para finalizar super moça 




Nenhum comentário:

Postar um comentário