segunda-feira, 24 de junho de 2024

Como fazer gloss mágico em casa?



Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim compartilhar uma receitinha incrível de um gloss caseiro que tenho certeza que minhas leitoras vão adorar. Vocês conhecem aquele batom verde que era usado pela nossa avó? Acredito que muitos de vocês o conheçam, já que ele ainda é vendido até hoje




Atualmente tem a versão dele em gloss labial como da marca luisance e eu acho super interessante compartilhar com vocês essa ideia de como fazer em casa sua versão de gloss mágico, primeiro é importante lembrar que a cor nos lábios depende do ph dos nossos lábios tá? 

você vai precisar de 

pedaços de batom verde o batom da vovó 
pedaços de manteiga de cacau 
2 colheres de óleo de coco ou gloss líquido  incolor
 2 colheres de vaselina ou de hidratante labial sem cor , a vaselina é dessa marca que eu indico
 1 frasco de gloss , batom ou corretivo liquido higienizado 1 vela 1 colher 




modo de preparado 

Primeiro c comece escolhendo uma colher que você vai usar para seus DIYS, pois ela vai ficar suja. Quanto maior a colher, melhor, pois cabe mais. Pegue os pedaços de batom verde, a manteiga de cacau e a vaselina, e derreta tudo utilizando a vela. É importante ter cuidado para não se queimar. Após derreter, misture o óleo de coco e despeje no frasco higienizado. Se precisar, adicione mais óleo de coco. Misture tudo no potinho e pronto, seu gloss mágico está feito 






Nenhum comentário:

Postar um comentário