segunda-feira, 3 de junho de 2024

resenha da novela A neta escolhida



 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim fazer algo que eu nunca tinha feito aqui no retocando que é uma resenha sobre novela, sempre trago novidades de filmes & séries mas novela é a primeira vez e a escolhida foi a neta escolhida  , é uma novela colombiana que a gente consegue assistir dublado em português pela globoplay e é de 2021 ou seja uma novidade , eu escolhi essa novela por causa do nome e da sua casa de entrada achei que seria um mistério, drama e suspense e eu drama e suspense e fui surpreendida , eu li que não agradou a maioria das críticas porém eu tenho um gosto e opinião própria , é uma novela que no começo confesso que não caiu bem no meu gosto eu achava que seria do assasinato da Sara Roldan mas não foi , comecei a gostar com o passar dos episódios  tem uma carga de vilões e de enredos interessantes , tem os netos e os filhos Roldan , uma das coisas que eu mais gostei foi a asthetic dos personagens cada um com seu estilo , e eu adorei as sobreposição de roupas, botas overs a Luísa tem um estilo mais romântico sempre usando suéters, tricot , a Paloma e a Laura são as mais despojadas e alternativas , sou apaixonada pelos looks extravagantes da Vivian 


Uma das coisas que infelizmente precisarei criticar são os mocinhos , confesso que para mim em minha opinião não tinha ´´química´´ era encanto, porém química não tinha, achava o Juan Estevam meio ´´sonso´´ para ser sincera muita das vezes eu sentia uma certa raiva da sonsice dele , em questão de química de casal acho que a Laura e o Milán combinavam muito mais e para mim roubou totalmente a cena e teve muito mais destaque que o casal Luísa e Juan. 

Há um certo boato na internet que vai ter a temporada dois e confesso que eu gostaria colocando a Esther como vilã mor ou até mesmo a Rosa com a Vivian pois ambas tem enredo e são boas atrizes.

quem se interessar pode assistir na globoplay e lembrando que eu considero uma novela  +16 ou +18 com teor violento e sexual. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário