sexta-feira, 26 de julho de 2024

Looks para show sertanejo/ rodeio em noites frias



 Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , e hoje vim com uma proposta diferente com o mesma tema que trago aqui no retocando , pois na semana do meu aniversário vai ter rodeio em Indaiatuba com grandes nomes do sertanejo e vocês sabem que eu amo, né? porém essa última semana fez muito frio e eu sou do tipo que não sustento look em dias frios não hahah eu sempre vou optar por conforto e pensando nisso vim trazer lookinhos para gente que ainda não se decidiu , espero que gostem. 


Vou começar com esse look que é completo desde o body com brilho que tá sendo muito usado a calça preta , eu usaria uma botinha para ficar ainda melhor 





esse look também está sendo super usado, no frio é só acrescentar uma meia calça 

















essa bota é super vibe de cantora 

















































































































































































esse aqui eu achei lindo, vocês sabem que sou apaixonada por esse look da Liz Gillies, para rodeio colocaria um short saia preto e uma bota no preto ou marrom 




looks com saia, vestido e short vocês podem optar por uma meia calça que está super em alta novamente 








achei uma gracinha esse look super original, diferente e criativo e da para colocar um casaco por cima e uma meia calça 













hoje em dia tão usando bastante a meia calça e essa opção eu achei lindissima, e ainda da para acrescentar acessórios para deixar o look a sua cara 










esse look pra mim é a cara do rodeio em dias de rodeio, eu sei que a maioria das meninas optam por brilho, strass, couro hoje em dia mas deixarei essa proposta clássica para vocês 



















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário