.
Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês ? eu tô bem graças a Deus. E nessa quarta-feira venho trazer uma resenha que eu estava bem ansiosa para postar.
O produto de hoje é o último carmed na cor rose gold da Barbie.
A coleção da Barbie em collab com a Carmed foi lançada com três produtos (até o presente momento), em 2024, em celebração aos 65 anos da Barbie.
O Rose Gold era o único que eu ainda não tinha conhecido. Eu, particularmente, gosto bastante dos Carmeds e já fiz até um ranking dos meus favoritos — pra quem quiser dar uma olhadinha, é só clicar nesse link aqui: ----- (aqui )
Obs.: antes de continuar, eu gostaria de pedir uma coisa a vocês. Esse cabeçalho eu fiz exclusivamente para o blog. Embora não tenha a minha foto, eu gostaria de pedir humildemente que, se alguém quiser usar, por favor não retire os créditos. Mesmo sendo simples, é um trabalho que eu fiz com carinho para o blog, então não retirem o nome do blog, ok?
Como eu disse acima, o rose gold foi o último que eu comprei eu paguei 7,20 em uma promoção do 11/11 na shopee na loja oficial da droga Clara e ele tem 10gramas.
Ele vem nessa caixinha linda, que eu achei uma gracinha! É bem temática, muito fofa mesmo 🩷
Gente, relevem a qualidade das fotos, porque acabei perdendo as originais e tive que tirar tudo à noite. A embalagem é a comum dos Carmeds, estilo squeeze, de plástico. O meu já tá bem usadinho, como vocês podem ver 😅 Eu gosto de usar como chaveirinho, porque aí levo pra todo lugar.
Uma das coisas que preciso falar é sobre o cheiro. Assim que chegou em casa, eu já senti um cheirinho docinho que me remeteu àqueles chicletes antigos, que vinham com adesivos — vocês lembram? Que tinha até álbum de figurinhase foi ai que.
Pesquisando, descobri que o cheiro é justamente dos chicletes de bola da Buzzy, que têm vários personagens, inclusive a Barbie. E não é só o Rose Gold: os outros Carmeds da coleção Barbie também têm esse mesmo cheirinho.
Algumas pessoas relataram sentir cheiro de boneca, mas na minha percepção é o cheiro do chiclete da Buzzy, sem tirar nem pôr.
Assim que chegou, eu corri pra abrir e testar. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a textura, porque achei ela bem fininha. A maioria dos Carmeds eu acho mais cremosinha — mesmo considerando eles como gloss labial, e não hidratante. Já o Rose Gold eu achei mais sequinho.
A cor é um nude puxado pro pêssego ou rosa claro, com micro partículas de brilho. Talvez na foto isso não fique tão evidente, mas pessoalmente a cor é bem bonita.
Na minha boca eu achei que ficou um pêssego bem translúcido de fundo com micro particulas de brilho, ele bem discreto embora na embalagem parece bem pigmentado ele é mais discreto , eu levo sempre como chaveiro para ficar retocando ao longo do dia.
Outra coisa que notei foi um efeito mentolado. Não sei se o cheiro faz essa alusão, mas eu senti sim um mentoladinho nos lábios. Não senti aumento labial — até porque essa não é uma das promessas do produto.
O que achei do rose gold? Ele é cheiroso, bonito e fácil de agradar. Não é o meu favorito da linha Barbie, mas com certeza agrada desde meninas até mulheres. Confesso que esperava mais brilho, como o Crystal da mesma linha, porém o Rose Gold ganha pontos por ser versátil: dá pra usar sozinho, com outros glosses ou até por cima de batons.
Além de gloss, eu também já usei como iluminador, mas não indico passar nos olhos, porque a área é sensível e esse é um produto labial, além de ter mentolado.
Minha nota geral é 8/10 ⭐
Ele é bom, mas tenho outros favoritos — inclusive dentro da própria linha Barbie.
Ele é bom, mas tenho outros favoritos — inclusive dentro da própria linha Barbie.
Abaixo, uma foto minha usando o Rose Gold 💄✨





Nenhum comentário:
Postar um comentário