terça-feira, 21 de junho de 2016

Resenha:quarteto de sombras da avon ultra color , coleção luxo

E aiiiiiiiii meuuuus amooooooores, finalmente uma terça com resenha,até que enfim né mors, reconheço rsrs
e hoje vim trazer uma resenha um tanto diferente, aqui no blog estamos acostumados a ver resenha de cremes,máscaras e batons pois são meus xuxuzinhos ,porém hoje eu trouxe uma resenha de sombras,que é da minha queridinha Avon,que é uma linha mundialmente conhecida e aprovada, os produtos são bons e diversos, os preços então atraem e muito!
eu ganhei esse quarteto do meu namorado, já tem alguns meses, uma das coisas que me chamou atenção,foi o  formato da embalagem é pretinha clássica, pequena cabe na bolsa, veio dentro de uma caixinha para proteção , ela custa em torno dos 30 a 40 reais, depende da campanha

Acima esta a foto do meu quarteto,que colei umas figurinhas,pois gosto rsrs, de modo geral eu nunca me importei com sombras,na maioria das vezes eu compro aquelas paletas da tango,pew, jasmine que vem um montão de cores bem pigmentandas e são bem baratinhas,porém desde que conheci a ultra color,foi amor a primeira vista,sem falar que a linha ultra color promete alta cobertura por horas....
tem um espelhinho e um pincel,porém o pincel eu sempre deixo guardado da latinha de pinceís.
Outra coisa que eu achei bacana,é que vem escrito a cor, de cada sombra, o que facilita e muito a aplicação!


esse é o verso do quarteto,que diz { Avon, ultra color, sombra pala olhos cintilante coleção luxo, Pérola rosa, Malva, Ameixa metálico e vinho ouro}
de modo geral eu adorei as sombras, espalha fácil,não causa irritação , além de ter um cheirinho bom, tem boa pigmentação,porém pode ser usada para o dia ou noite , a primeira cor,que é o pérola é um charminho,um rosa bem fraquinho que tem uns tons dourados nos olhos, da um charme um ar mais natural,gosto de usa-la durante o dia, pois deixa o visual bem natural, o segundo é o malva,estranhei um pouco,pois é uma cor bem nude, cor da pele, acredito que de para usar como iluminador, tem pigmentação boa , o ameixa metálico fica muito lindo junto com o malva,o meu favorito é o vinho ouro,pela cor linda a pigmentação e tons dourados que fica nos olhos,eu consigo fazer uma maquiagem muito boa,mesmo sem utilizar o primer,porém com o primer,fica bem mais bonito é claro!
gostaria de dizer também de dizer,que ela não é opaca, tem sim uns brilhinhos,porém nada estilo purpurina, ao esfumar nos olhos a intensidade do brilho diminui é mais delicado e também consegue diversos looks com esse quarteto, principalmente para usar durante o dia, pode levar onde quiser,o que eu acho mara! todo domingo,eu levo comigo,pois passo a tarde na casa da sogra, e preciso de uma sobra caso precise retocar,então essa pequenininha é a mais pedida




Vocês podem ver que a sombra 4 , esta bem usadinha, a primeira também , pois são as cores que eu mais gosto, pois não precisa utilizar todas as cores em uma unica produção , como eu disse com criatividade podemos criar diversas produções, desde que ganhei do mozão eu sempre uso, praticamente todo final de semana, e tem durabilidade boa, de modo geral eu sempre eu usei a avon, eu amo os batons, esse estojo eu sinceramente considero caro por ter apenas 4 cores, mas compensa, eu costumo pagar no máximo 20 reais por paleta, mas eu gosto de conhecer produtos novos,vale lembrar que o preço varia de cada campanha, uma amiga já comprou por 23 reais, então o jeito é sempre ficar de olho na revista e aproveitar as promoções,sim eu amo promoção!

Nessa foto acima, esta mais explicadinha e detalhada, incluindo as cores, eu lembro de ter viajado com meu namorado,para comemorar nosso segundo ano juntos, passei a sombra,era umas 6 e 30 da manhã,sim bem cedinho,umas 4 da tarde ainda esta lá, clarinha e com sua cor bonita, achei maravilhosa,sempre tenho de borrar make coisa e tal,na rua em outra cidade já pensou que trágico kkk

o que eu achei: muito linda! as cores,embalagem,tudo muito lindo e boa!
pontos positivos: cores bonitas,boa fixação,pigmentação de qualidade e não me deixa na mão!
pontos negativos: sinceramente por apenas 4 cores,eu achei o preço um pouco salgado!
nota em geral: 9,5
porcentagem: 98% aprovado!
compraria de novo: claro! inclusive quero todos os estojos!
recomenda: com toda certeza!

espero que tenham gostado da resenha de hoje,toda cheia de detalhe e fotos, abaixo uma foto minha,utilizando o quarteto


Produtos usado na foto
base max love resenha aqui
máscara alongadora de cílios da avon resenha aqui 
quarteto coleção luxo
lápis de olho bela femme
pó compacto vult resenha aqui
mini batom nala  da tango
creme de pentear seda óleo hidratação resenha aqui obrigada amores,pela atenção,um beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário