quarta-feira, 22 de junho de 2016

Maquiagem inspirada em Ariana Grande (confira blogs)

E ai gatinhas,gatinhos, tudo bem com vocês? hoje to bem, fui trabalhar cedo,estou em casa agora, e eu lembrei que no dia 16, era para eu ter feito um post de DIY de make, porém não lembro o por que de eu não ter feito, porém uma vez por semana, vou trazer um post de maquiagem de um famoso especifico okay? e também com dicas de outras blogueiras, o #confirablogs , a escolhida de hoje é a pequena Ariana Grande! ela é linda,talentosa,e muito engraçada, a minha segunda personagem favorita da nick, a primeira é a liz!
vamos conferir?
Esse primeiro, é bem neutro, o meu tipo favorito, para a Ari,ficou muito bom,ela tem esse rosto de boneca, deixou o visual bem angelical! essa make pode ser usada, dia-dia,para escola,facu,cinema, sair com as amigas, com o mozão, pois tem um toque natural, e essa aparência de saúde.

Essa segunda, diferente da primeira, deu um visual mais mulherão, ficou muito poderosa! o delineador marcou seus olhos e deixou um ar misterioso combinando com o batom vinho, eu usaria em uma festa,baile em um jantar, mega mulherão!

esse acima,seria uma de minhas apostas! o batom roxo que esta mega na moda, os olhos uma cor vibrante, deixou bem jovem

os olhos desse acima, é a mesma linha do terceiro,porém diferença no delineado e o batom caramelo, puxado pro rosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário