quarta-feira, 17 de maio de 2017

Resenha: creme de pentear #todecacho (da Salon line) cresspissimo poderoso



Oii Amores, tudo bem? boa tarde! quanto tempo,que saudade , já tem um tempinho que não faço resenha,primeiro que estava preparando o projeto dia das mães e como (ainda bem que) nenhum produto havia acabado, vim preparar hoje,uma resenha dos meus queridinhos que são cremes para pentear a minha juba 💃👌💛 , o creme que eu venho resenhar hoje é da salon line, da linha #todecacho que esta super famosa e no momento temos a Ludmilla como embaxadora, eu já resenhei alguns produtos,que você pode conferir nesse post  que inclusive todos são cremes para pentear, o crespissimo é para cabelo 4abc eu me considerava 3b e 3c, porém não me adaptei tão bem quanto eu esperava com o crespo divino, no grupo rotina saudavel,também já mencionado no blog, me recomendaram então usar esse laranja,eis que encontro o bixinho na pratilheira do super mercado, e como amo creminhos e sou apaixonada em testar produtos, decidi levar                                    
já ouvi bastantes opiniões a respeito da salon, dentre deles resenhas maravilhosas e algumas que não ficaram tão felizes com o resultado,porém cada cabelo tem sua forma, como por exemplo o crespo divino não foi bom em meu cabelo,mas tenho amiga, que adora, é a aquela coisa sabe? só testando para saber né? comprei depois que acabou o potão, e paguei entre 12 a 13 reais, vem 300ml, o designer simples,porém todo moderninho,como mostra a imagem acima, as informações importantes são: Uau cresponho nutrido e dorte levissimo e mega hidratante cabelo crespissimos ou em transição, 4ABC sem sulfato petrolato parafina óleo mineral, ou seja ele é liberado para o loow poo, que inclusive eu uso, não posso negar que ele virou minha paixão,da para notar que diferente das outras resenhas ,tenho dois produtos do mesmo!                                       
uma das coisas boas é que ele é levinho sem parafina e mesmo sendo leve uso no meu day after e meu cabelo fica intacto de bonito,com volume bom,sem frizz e não fica armado, eu tinha o pré-conceito de que creme levinho não prestava,inclusive já disse aqui no blog, que não ficava bom no meu cabelo e olha quebrei a cara,o cheiro é uma delicia me remete a aveia,que é outra coisa que eu sou apaixonada!  é composto por óleo de coco, coco é outro item,que não falta nos dias de nutrição, óleo de manga que foi uma novidade em meus cachos,uma novidade super bem atendida e bem recebida, e colágeno,que uniformiza a cutícula dos cabelos,que deixa aquela aparência de cabelo sempre bem tratado e cuidado, sabe? os ingredientes são super potencializado para uma nutrição de rainha,inclusive vai minha dica para a salão, investe numa máscara ou potão do crespissimo, será bem aplaudido e se a máscara for de nutrição,venderá tão bem,quanto a maionese, essa é minha aposta, o crespissimo, promete nutrição levinha sem pesar o black  efoi assim que agiu em meus cachos, eles ficaram nutridos,fortes e sem aquela coisa de nossa to com 2 kilos de cremes no cabelo, quero 10 kilos, de cremes em casa, sou viciada nisso,enfim, além de deixar meus cachos cheirosos e macios, deixou minhas molinhas modeladas,bem desenhadas e bonitas, a cor bonita e com brilho,embora minha cor esteja vencida precisando de uma mãozinha de tinta,senti meus cabelos bonitos ainda 



ele tem a cor branquinha,não tem a aparência de leitosa, é suave assim como o cheiro, o cheiro é de aveia não é doce enjoativo, eu uso tanto na fitagem,que inclusive é muito fácil de fazer, pois o creme espalha muito fácil nos cachos não pesam, por ser cremosinho ele espalha com as mãos mesmo, e na realidade se não é acostumado a fitagem,não precisa fazer,pois o creme modela e deixa bonito seus cachos,porém com a fitagem fica mais bonito aos olhos a molinha,pra min,ao mesmo!

eu senti um crescimento nos meus fios e mais fortes, porém preciso auxilio de um ólinho para desembaraçar, pois meus cachos são bem altinhos digamos assim e dificil de crescer


esse é o resultado em meu cabelo

ele esta na cor chocolate,porém não é a cor natural e tão pouco a cor que eu desejava, olha que gracinha,eu adorei ao menos,meus cachos ficou vivos,nutridos,cor viva e as molinhas uma belezinha, ah modestia a parte haha!


essa foi a resenha de hoje,um beijo no coração,fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário