segunda-feira, 13 de junho de 2022

Resenha : trio de iluminador da ruby rose ( glowing mini kit- highligthter kit ) cor 2

 Olá loveeeers boa noite tudo bom com vocês? eu to muy bien graças a Dios haha hoje vim resenhar um produtinho que eu tenho usado muito nesses últimos meses vocês sabem que eu não sou muito de usar iluminadores, blushes, bronzer e etc isso por que eu costumava pesar a mão haha mas ao longo do tempo que vamos usando começar a ´´pegar o jeito ´´ e aperfeiçoar a técnica 



Já resenhei alguns iluminadores no retocando eu não tenho muitos esse trio é bem interessante tem 9gramas e na minha cidade custa 24,00 mas eu comprei numa promoção por 10,00 em uma farmácia , a embalagem é bem simples e fácil de manusear tem três cores bem interessantes que eu considero multifuncionais desde sombra, iluminador, blush e tudo que a criatividade mandar seus tons no dourado permite bastante criação e creio eu que combina com todas as makes e etc 



ele é bem fininho fácil de manusear esfarrela mas muitos produtos em pó são assim tem um cheiro maravilhoso que eu poderia passar horas cheirando, cheiro de perfume importado chique de mulher rica bem sucedida sabe? nossa é bom mesmo e sobre as cores : eu acho lindas, combina com várias maquiagens quase ou todo mundo gosta pois são cores coringas de iluminador eu crio várias makes com esse produto não uso apenas como iluminador ou seja você tem mil produtos em uma paleta pocket. 



eu acho super pigmentada e a cor mais escura eu lembro muito o bronzer da jeunesse , bom eu recomendo super e quero conhecer as outras paletas pois a ruby rose capricha nas maquiagens ;) 



abaixo duas fotos minhas com a paleta eu escolhi deixar mais marcado o iluminador para poder fazer a resenha e fiquei me achando com meu iluminador chinelada haha 

makes usadas 
primer kyrav: resenha nesse link  
sombra marrom do trio de sombras  napolitano da mary kay 
máscara de cílios euforic da avon 
duo de sombras max love cor 198 uso na sobrancelha 
serum anti oleosidade da max love:
base dalla cor 2: resenha nesse link 
esse trio de iluminador 
bronze jeunesse no lugar do corretivo: resenha nesse link 
brilho labial de menta ( desses que a gente encontra nas lojinhas china escolhi o de menta da frozen)






Nenhum comentário:

Postar um comentário