domingo, 18 de setembro de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 (parte 9 )

 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus hoje vou tentar atender o pedido dos meus seguilovers boys e trazer perfumes masculinos para mim fica um pouco complicado por que por mais que eu goste de perfumes masculinos eu conheço e compro mais os femininos mas vou tentar trazer alguns para esse finalzinho de inverno okay? 


Então vou abrir com chave de ouro com o egeo beat masculino é um perfume oriental, aromatico, que une notas especiadas é um perfume moderno, baladeiro e tem um toque docinho é quente e sensual  






Egeo Purple é um dos egeos que eu gosto muito tem um cheirinho frutado que eu amo na minha pele sinto muito a nota de framboesa e o caramelo que deixa o perfume uma bombinha doce 


Egeo Cherry também é um perfume que eu gosto muito é bem docinho e tem uma nota de cereja desde sua saída evolui aos poucos para um mix de frutas vermelhas um toque bem gostoso de baunilha eu adoro tem essa pegada meio teen também 



Velvet cristal de eudora é um perfume bem feminino , floral e com um toque delicioso de caramelo é um aroma bem cremoso e aconchegante 




Club 6 cassino de eudora é um perfume com notas especiarias e amadeirado um perfume de homão, muito fácil de agradar 



Baunilha real da boti , é um baunilha densa, cremosa bem noturna tem um toque amadeirado muito bom 





Malbec flame é um perfume quente com amadeirado bem presente levemente doce frutado de uva com hortelã 


Uomini é um perfume amadeirado fresco com um mix aromatico bem sensual e de presença na minha pele sinto bastante a canela e o patchouli muito perfume de homão 



zaad go é um perfume fácil de agradar , tem um amadeirado e um frutado não é um perfume muito forte e  você consegue usar em várias ocasiões 



zaad santal é um perfume masculino bem amadeirado, sensual especiado e picante um perfume de homão 



essencial oud vanilla masculino da natura é um perfume que embora classificado masculino é bem compartilhavel tem uma baunilha madura bem fácil de agradar é um perfume licoroso , tem uma saída herbal por isso recomendo conhecer antes de comprar 



club 6 voyage da natura é um perfume bem interessante e também considero bem compartilhavel tem um mix com café e achocolatado é bem licoroso e uma pitadinha de tabaco recomendo demais conhecer 



natura homem don é um perfume quente com uma baunilha bem interessante e licoroso é quente e sensual as mulheres adoram 



coffee seduction man é um perfume da boti muito interessante que eu considero bem compartilhavel também um perfume amadeirado com um mix de café e baunilha na minha pele fica bem sensual e quente 




Carlinhos Maia masculino é um perfume bem interessante amadeirado com um toque adocicado muito sensual e misterioso 





Jequiti zodiaco vou começar falando do meu elemento que é o fogo (leão, sagitário, leão e áries) tem um cheiro de frutas vermelhas e uma pitadinha de pimenta rosa 



elemento terra ( capricórnio, virgem e touro) tem um cheirinho doce um pouco levinho não é nada exagerado cheirinho de jujubinha 



elemento ar ( gêmeos, libra e aquário ) na minha pele tem o cheirinho de suco de uva bem docinho e frutado 


flamengo para Jequiti é um perfume masculino tem uma saída alcoolica e um toque amadeirado é um perfume masculino não creio que agrade ser compartilhavel 



São Paulo para jequiti é um perfume que embora masculino pode ser compartilhavel um amadeirado com um toque adocicado 



grêmio é um perfume amadeirado terroso bem masculino tem uma saída de lavanda calma e evolui pro amadeirado na minha pele fica totalmente masculino e um fundo de patchouli 



internacional para jequiti é um perfume masculino mas que eu considero bastante compartilhavel ele tem uma saída  bem refrescante cítrico que é bem fácil de agradar e evolui para um floral frutado e no final um toque amadeirado é um perfume que tanto homens quanto mulheres podem usar com facilidade 



palmeiras para jequiti é um perfume bem fácil de agradar tem uma saída bem leve de bergamota e lavanda que trás uma sensação de limpeza , logo evolui para um amadeirado eu considero esse perfume bem compartilhavel 



Santos também é um perfume bem fácil de agradar tem uma saída sensual e misterioso com toranja e um mix de herbal com pimenta preta , é um perfume cheio de informações amadeirado, quente e sensual eu acho um perfume bem masculino mesmo 



Vasco para jequiti tem uma saída de lavanda e bergamota  limpa e confortável é muito fácil de agradar depois evolui para um âmbar com patchouli que deixa um amadeirado bem gostoso de sentir eu considero um perfume bem compartilhavel 




Fluminese é um perfume bem dia-dia é super fácil de agradar tem uma saída tem um mix bem leve e gostoso de maça é super fácil de agradar, depois evolui para um patchouli e âmbar que deixa amadeirado é um perfume masculino mas pode ser compartilhavel e é um perfume que você consegue usar nas quatro estações facilmente 



Atlético mineiro é um perfume masculino elegante muito bom tem uma saída cítrica de laranja que é muito fácil de agradar e uma pitada de pimenta preta , depois evolui para um toque amadeirado elegante é um perfume masculino mas que mulheres também gostam 



botafogo  ele abre com lavanda e bergamota  que é fácil de agradar cheiro de limpeza e depois evolui para um toque amadeirado terroso 



Cruzeiro é um perfume amadeirado que abre bem cítrico com bergamota , limão e lavanda que é fácil de agradar e compartilhar depois evolui para um amadeirado super masculino 


meu time   é o corinthians mas ele é mais para o calor quem é conrinthiana (o) como eu irá se interessar só ler nesse link 

Chiquititas embora sua proposta seja infantil ele é um perfume forte e fácil de agradar tem um docinho levinho não é exagerado 





Carinha de anjo é um perfume que engana bastante você julga infantil mas é um perfume adocicado sem ser gourmand agrada todos os públicos 



Anittinha é bem interessante tem uma saída cítrica docinha bem gostoso e alegre não é sem graça 



Polly pockete tem cheirinho de chiclete de uva 



Larissa Manoela selfie  um perfume docinho de fruta suculenta com um toque de flores leves 



Eliana cristal é um floral delicado e ao mesmo tempo sensual é adocicado sem ser exagerado e é muito elegante 




Fabio Junior tradicional é um dos primeiros perfumes da jequiti agrada várias idades na verdade eu acho ele bem jovial e é muito elogiado pelas mulheres , tem uma abertura gostosa sensual de amêndoa e evolui para uma madeira elegante gostosa eu adoro esse perfume 



Lucco de Lucas Lucco é um perfume masculino sensual, fácil de agradar as mulheres adoram é levemente adocicado tem uma saída cítrica mas com um toque apimentado sensual e evolui para um levemente terroso é um perfume sensual, para conquistar, paquerar e também muito jovial eu adoro 



Patricia Abravanel é um perfume floral elegante para mulheres maduras sabe aquele cheiro de mulher bem sucedida ? então 



eu desejo frutas vermelhas body splash gente eu acho que ele tem cheiro de mix de frutas framboesa, morango, uva, cereja todas as frutas que a gente ama eu adorei esse 




eu provoco morango e champagne gente é o meu body splash favorito da jequiti tem cheirinho de morango com chantily bem gourmand sabe o hidratante da victoria secret ? então o mesmo cheirinho eu adoro!  




eu desperto burberry com açúcar tem cheirinho de frutas roxas como amora é bem adocicado e gourmand  



eu glam tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo 



Ginseng & cafeina é um body splash tem uma proposta bem interessante tem uma saída de bergamota com gengibre é um oriental amadeirado tem muitas especiarias tem um toque quente de canela  eu considero ele bem masculino é um perfume que você consegue dividir com o boy  super compartilhavel seu teor adocicado é bem pouco , não é um body splash teen 



be seduced : docinho também com framboesa e creme , o almiscar da um atalcadinho uma delicia esse



Nenhum comentário:

Postar um comentário