sexta-feira, 16 de setembro de 2022

unhas da semana

 Olá loveeeers boa noite como vocês estão? estou quase na hora de dormir e não é que eu gostei desse lance de unhas da semana ? haha , como vocês sabem eu mesma faço minha unha, cabelo, maquiagem, depilação , sobrancelha e etc não sou nenhuma profissional de estética mas consigo me virar assim como muitas mulheres brasileiras, eu sempre vou em uma loja aqui da cidade que trabalha com os esmaltes da linha brilho ativo tem cores diversas e lindas eu recomecei minha coleção de esmaltes agora e tenho alguns dessa marca. 

os escolhidos para essa semana são esses : sereia ( que é o rosinha) singelo ( que é esse branco cintilante ) encanto ( esse com brilho) 




eles custam cerca de 3,00 e principalmente os de brilho tem uma durabilidade ótima eu passei uma camada do sereia e por cima o singelo e na filha única o encanto 





Nenhum comentário:

Postar um comentário