domingo, 16 de outubro de 2022

combinando hidratante com perfumes ( parte 1)



Olá lovers boa tarde tudo bom com vocês? eu estou bem graças a Deus esse inverno eu estava com muitos cremes corporais hidratantes acumulados por que no calor não sou de usar cremes corporais então nesse tempinho frio aproveitei para usar os que estavam acumulados esse tempo todos 


Vou começar falando de um floralzinho maravilhoso nacional que é baratinho e de fácil acesso eu adoro esse hidratante pois ele não é tão forte e nem tão grudento usei bastante bastante outono é o beijinho do boticário e os perfumes que gosto de usar com ele são esses abaixo 

212 sexy : é um dos meus perfumes favoritos sempre que tenho oportunidade de falar dele no retocando eu falo dele na minha pele fica um floralzinho bem elegante e maduro de mulher bem resolvida e tem um fundinho adocicado , inclusive estou usando ele hoje com o beijinho eu tenho um método maravilhoso para ficar super cheirosa  aplico um pouco em minhas mãos e dou duas borrifadas do 212 depois aplico 

beijinho : ele é bem na vibe do hidratante um floral bem alegre de primavera 

Escandalosa: esse é para quem quer causar nas noites, namorar , paquerar e seduzir o escandalosa é uma bomba de flores 

scandal: é a inspiração do escandalosa porém o scandal tem o doce do mel é um dos meus favoritos para sair anoite muito sensual ele é perfeito para fazer o método que contei acima ficar ainda mais cheirosa e sensual 




Deleite é um hidratante que eu amo a maioria das mulheres também , é um lançamento da Boticário que super bombou e vendeu bem tem resenha nesse link 

os perfumes que eu uso com esse hidratante são:
deleite : na minha pele tem cheirinho de açúcar queimado caramelo 

egeo choc: na minha pele tem cheirinho de chocolate com chantily 

egeo dolce: na minha pele tem um cheirinho de pipoca  caramelizada e algodão doce

algodão doce : ele é basicamente todo de algodão doce uma douçura só docinho como açucar queimado 
 

fellin : é um perfume Floral Frutado Feminino Doce de leite, coco, baunilha caramelo, âmbar. 

good girl legere: é um gourmand para as formiguinhas na minha pele um mix com chocolate e caramelo que delicia 

Nah Cardoso : é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia  

Love animale : é bem teen e docinho cheirinho de algodão doce com nuances florais delicioso e docinho 

Pink Sugar: na minha pele tem cheirinho de algodão doce 

surreal Magic:  é um daqueles baratinho que a gente adora é um perfume formiguinha delicioso na minha pele fica um cheirinho docinho que remete a chocolate ou leite condensado  




Frutas vermelhas é um hidratante super baratinho que eu gosto muito resenha nesse link  ele tem cheiro de morango original desde seu azedinho e eu adoro usa-lo com o morango & champagne da victoria secret , os perfumes que eu gosto de usar são esses:

212 vip rosé : o perfume que é a cara do ano novo que já está chegando é um perfume feminino baladeiro sensual na minha pele um mix de flores com uma dose de bebida que lembra o ano novo inspirado no 212 vip rosé o saltinho da brand collection 250 é o contratipo perfetc do 212 vip rosé 


humor de salto alto : também essa vibe de drink de frutas assim como o dose de humor ambos da natura 

la petit fleur secret : primo baratinho do olympéa

nativa spa rosé: é um perfume sensual, delicado de rosas com um toque de champagne recomendo demais   

rose garden :  é um perfume com a vibe de festas, ano novo e etc na minha pele um miz de frutas com champagne me remeteu um pouco ao 212 vip fem aquele frasco dourado sabe? eu particularmente gosto muito  

zodíaco fogo : da coleção bem me quer zodiac  elemento fogo da jequiti é um perfume frutal sensual de frutas vermelhas do jeito que eu gosto na minha pele ele lembra o cereja e avelã da natura

spot for her : um perfume frutado com dose alcoolica muito alegre e sensual lembra o 212 vip dourado

 
strawberry & champagne : um perfume que eu adoro o primeiro victoria secret que eu já tive tem um cheiro de morango natural aquele azedinho com um toque de bebida cheirinho de drink de morango de ano novo 





Love Spell é foi o primeiro hidratante da victoria secret que eu comprei e me apaixonei tem um cheiro de tutti fruti ameixa com pear maravilhoso os perfumes que eu uso com ele são:

Love spell: super feminino, gourmand sexy  tem o cheiro idêntico ao hidratante de ameixa com pear  parece até chiclete de tutti fruti 

ameixa negra : eu ganhei no meu aniversario de 2019, eu amei esse licor maravilhoso ,é um perfume de mulher madura, confiante   tem a saída levemente alcoólico de bombom de licor evolui para a ameixa que compramos em latas tem fixação de perfume importado é uma delicia super adulto e de mulherão 

bomb purple : é um dos egeos que eu gosto muito tem um cheirinho frutado que eu amo na minha pele sinto muito a nota de framboesa e o caramelo que deixa o perfume uma bombinha doce 

bem me quer com magia : vocês já devem estar enjoadas de tanto que eu falo dessa maravilha aqui né ? eu usei muito na epoca de escola e do curso, a jequiti nem sempre tras em seu catalogo e esse ano eu consegui encontrar por 15,00 tem um cheirinho de frutas azedinhas como framboesa, ameixa é um doce mais suave que os perfumes bombas , na saída você já sente um coquetel de frutas de cereja e ameixa e vai evoluindo pouco a pouco tem nuance de flor que não deixa ficar enjoativo nem desandar na pele porém recomendo usar nas noites ele é idêntico ao Fantasy Midnight 

eu desperto : burberry com açúcar da jequiti  tem cheirinho de frutas roxas como amora é bem adocicado e gourmand  

far away rebel :  na minha pele tem cheirinho docinho  de frutas roxas com  chocolate e caramelo, sedutor, maduro os homens amam  

Gêmeos : elemento ar ( gêmeos, libra e aquário ) na minha pele tem o cheirinho de suco de uva bem docinho e frutado  

pure seduction : bem nessa vibe frutado gourmand na minha pele tem cheirinho de bala de tutti frutti bem doce  

purr :  floral frutado feminino de 2010 é um perfume doce para quem não gosta de perfumes doces exageradamente abre com um frutal gostisinho você consegue sentir baunilha e um flor bem levinho é um docinho sútil de tutti frutti   





strawberry & champagne da victoria secret eu sou extremamente apaixonada nesse hidratante tem cheirinho de boneca moranguinho um dos melhores os perfumes que eu uso com ele são:

burberry her :  esse frasquinho rosa lindinho na minha pele uma delicia com cheirinho de frutas vermelhas com açucar eu consigo sentir um morango e framboesa bem gourmand 

capricho hello star : m cheirinho de boneca moranguinho bem gourmand cheirinho de frutas vermelhas bem formiguinha  e feminino 

eu glam : tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo 

eu provoco : é o meu body splash favorito da jequiti tem cheirinho de morango com chantily bem gourmand  eu adoro!   

surreal sky : um perfume doce feminino de princesa muito delicioso com frutas vermelhas  

morango & leite : cheirinho do caderno da moranguinho uma delicia 

morango mania : tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 

morango trika : tem um cheirinho doce de morango eu adoro

morango crush da madame s : crush é o tipo de perfume de morango que eu gosto com cheiro de boneca moranguinho, sorvete de morango ao leite bem na vibe do cuide-se bem 

sandalinha : perfume crush também da madame s tem cheirinho de sandália melissa da loja melissa sabe? uma delicinha 






Nenhum comentário:

Postar um comentário