sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Como montar fantasia com roupas que você tem em casa 01

 Olá loveeeers boa noite como vocês estão ? eu to bem graças a Deus e vocês sabem que no final do mês tem a festa do dia das bruxas e várias festas a fantasia, eu particularmente não gosto de gastar com aluguel de fantasia por que além de caros você vai usar um único dia então pensando aqui com meus botões vou deixar dicas de como montar fantasia e improvisar fantasias com roupas e bijuterias que já temos em casa e terá várias fantasias não apenas para o dia das bruxas, mas toda festa fantasia de forma geral espero que gostem :) 



Vou abrir com chave de ouro com esse lookinho todo da Bianca Andrade  e você consegue montar feminino, masculino, infanto e juvenil eu amei  



esse para casais e super sensual 




minha minha fada favorita da winx é a bloom e fiz esse com todo amor e bem na vibe do carnaval 



Flora super carnavalesco também 



Sininho 



Policial 



Máscara feminino super fácil de fazer 



jogos mortais eu amei e fiz esse look inspirado em peças que eu usaria 



Hera venenosa modelo mais longo super cara de baile da vogue,  juro kkkkk você pode aproveitar o vestido de formatura, madrinha de casamento e etc 



harley     queen  modelo mais antigo eu amei por que são peças que muita gente tem, no caso a peruca você pode estar usando tinta de fantasia para pintar seu cabelo 



Morticia Adams básico e bonito 






outro look que fiz pensando em mim mesma haha muito lindo e delicado 



Daphne do Scobby doo



cupido 


coringa 


esse coelho da play boy é bem sensual eu optei por esse vestido vermelho pois dificilmente vamos sair apenas de body né kakaka 



eu amei esse achei super sensual e usaria demais 



mais um modelo de coringa porém com máscara de palhaço 



achei rolêzeira kakaka usaria demais 







um dos meus looks favoritos da Kylie essa ariel coloquei bem carnaval mesmo 


Anjinho do mau super sensual 


A garota da capa vermelha um dos meus filmes favoritos 



se tem fadinha winx tem as irmãs trix , olha confesso que foi bem complicado achar look para a Icy, Darcy e Stormy 



bem na vibe patricinha que minhas leitoras teens amam florzinha das meninas super poderosas 



outro super na vibe patricinha é a Flora das winx 



viúva negra achei um luxo 




vampira 


policial sexy 



noiva cadaver 



Morticia Adams em outro look 


mais Morticia 


Policial Militar amei usaria esse por conta do macacão mais folgadinho 


policial de vestidinho 



essa produção de policial bem teen eu amei 



coelinho 



Bruxa 


esquadrão suicida 



Ariel bem praiana 



anjos e suas versões 






Esse eu fiz pensando especialmente em mim por que já passei o carnaval de docinho 



diabinha e suas versões 



esse da Darcy foi o mais complicado de hoje tentei mais de três vezes e acho que ficou bom 


e para finalizar girl coringa fiz também pensando em um look que eu usaria dei preferência ao plus justamante por isso 




ps: gente todas as montagens fui em quem fiz, pesquisei e arrumei nas montagens e então vou pedir caso vocês forem usar fiquem a vontade eu faço para gente mesmo  mas se forem colocar em blogs-canais e etc  dêm ao menos os créditos, amigas blogueiras vocês sabem o quanto é trabalhoso e passamos horas fazendo , espero que tenham gostado e já estou preparando mais posts caso tenham alguma fantasia podem pedir :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário