segunda-feira, 1 de março de 2021

Resenha: Hidratante Corporal Frutas vermelhas, da fashion

 

Olá lovers! boa noite tudo bem? eu estou bem ! primeiro de março , e quis abrir com chave de ouro resenhando, que é algo que a fofoqueirinha aqui ama fazer! haha .
 Hoje venho trazendo um achadinho baratinho,  que é babado, eu sei que assim como eu, vocês amam promoções.
é uma loção hidratante da marca Fashion. Lembram  que eu comprei umas coisinhas na shoppe na promoção? relatei nesse link aqui ( só abrir nesse espaço tem o link) , comprei umas coisinhas na promoção da shoppe, e uma delas foi essa loção hidratante da marca Fashion, não é uma marca popular, é vendida nas lojinhas de bairro, farmácia, mercado e etc; ele custa cerca de 10,00 e tem 200ml , eu paguei 1,99 na promoção!
todo mundo sabe que sou apaixonada por perfumes e hidratantes ,tanto que vai fazer um ano que trago dicas para vocês, enfim...  O hidratante tem um plástico molinho, branco  , bem comum mesmo.
Promete pele macia e perfumada, não é muito cremoso igual manteigas , é mais líquido , é rosinha claro, e tem cheiro caracterisco de morango , porém não tem cheiro de boneca nem de melissinha, é um cheiro mais fraco.
A pele de fato fica cheirosinha, amo passar após o banho de madrugada ou em noites frias, não tem uma hidratação 100% da para compreender , porém é uma boa opção para quem quer economizar e conhecer produtos novos, há outros cheiros e também vários produtos que eu recomendo conhecer! 




Espero  que tenham gostado  e até a próxima 💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário