segunda-feira, 10 de outubro de 2022

dicas de look´s para minhas leitoras teens

 Olá lovers bom dia como vocês estão? eu estou bem graças a Deus moranguinhos mais uma semana que se inicia , e minha leitora Vivi pediu dicas de looks para adolescentes. É um tema um pouco difícil de opinar , pois eu tive uma adolescência bem regrada com horário  de sair e voltar , minha mãe era muito presente e impôs os limites que todos os pais naturalmente impõe . é claro que minha visão na adolescência não era assim, é claro que nem sempre eu gostava de ter horário para voltar de dar explicações e etc, fui uma adolescente comum saindo dos anos 2000 tive minhas fases, meus medos , erros e acertos, rebeldias e etc como toda pessoa já teve  e hoje agradeço a Deus por ter uma mãe presente e as cobranças do passado foram importantes em minha vida hoje.




Por que estou falando isso? por que adolescência é aquela fase chatinha que não somos mais crianças mas também não somos adultas, é uma explosão de sentimentos e sentidos que se afloram como que do dia para a noite e é comum nos sentirmos inseguras e impacientes. 
então antes de começar as dicas quero dizer que todas passamos por isso e entendo vocês super e aconselho a sempre ouvir seus pais, se cuidarem , tudo tem sua hora e seu momento se acaso se sentirem inseguras para dar algum passo procure informações e as orientações precisas e não faça até estarem confiantes e por mais que algumas cobranças de nossos pais possam nos desagradar é pro nosso bem
esse é o conselho que deixo a vocês, o conselho que a Dry de 26 anos hoje daria a minha Dry adolescente. 



Agora vamos as dicas? vou tentar trazer looks, makes , unhas e penteados e deixarei algumas propostas mais neutras e básiquinhas, espero que vocês gostem 



Lookinhos 






































































































































































































Makes



























































































































Penteados 
















































































































































































unhas 

























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário