quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Resenha: perfume miniatura da branca de neve avon

 Olá loveeeeers boa tarde, como vocês estão? eu to bem graças a Deus, hoje é o dia das crianças e eu gostaria de paránebizar todas minhas leitoras e leitores teens , mamães, papais, titios e etc , que esse dia lindo seja motivo de felicidade sincera, alegria, calor humano, solidariedade, empatia e muito amor e acima de tudo que essa fase seja respeitada por todos e todas e que nossa Senhora nos abençoe e nos cubra sempre com seu manto sagrado, amém.

Bom meus moranguinhos hoje eu queria trazer uma resenha melhorzinha a vocês, mas confesso que estou com a vida agitada então trouxe de uma miniatura infantil de um perfume da nossa amada avon. 




o perfume em questão é a miniatura de 70ml da branca de neve como vocês leram acima é da avon e super baratinha custando na data de hoje cerca de 15,00 e sempre tem promoção de kit com copo, garrafinha, brilho labial, sabonete vários itens para montar seu presentinho :) 
bom o que eu achei do perfume? ele tem cheiro de maça recém colhida lavadinha sabe? cheiro de maça fresca gostosa, é um cheiro suave com um toque bem delicado de dulçor , é um perfume que eu uso bastante principalmente em dias quentes, ele cai bem em toda hora e é claro que como é um perfume levinho sua criança pode usar sem se preocupar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário